Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Spartacus: Blood and Sand

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Spartacus: Blood and Sand « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Ótima. rs Applause

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Me supreendeu.

Claro, não é um novo Roma. Não tem atores shakespearianos, numa uma produção multi-milionária e impecável, com roteiros intocáveis e grandes tramas.

Mas é legal.

Lógico, é como se 300 e Gladiador (que por sua vez é Spartacus + Ben-Hur) tivessem transado e nascido um filho.

De 300 temos o cara indo lutar pra proteger seu povo, largando a mulher que ama. Alguns quadros foram copiados descaradamente, como na cena que ele se despede pra mulher pra ir lutar. faltou ela entregar o colar pra ele. Laughing

Agora, o que mais é copiado de 300 aqui, é o uso de slow-motion. Earendil, precisa nem baixar, porque se você implicou com as slowmow de 300, aqui tem 10x mais, ahaha.

De Gladiator, temos um nêmesis pequeno e vingativo (que só não foi morto pra fazer a estória andar), um grande guerreiro virando gladiador forçadamente, e o fato de ter tido a mulher tirada dele.

Pelo piloto, não tenho muito a adicionar além dos paralelos acima, que as lutas, mesmo tendo slowmow DEMAIS, são legais.

E o protagonista convence, mesmo não sendo um Marlon Brando.

Outra coisa que apelam é sempre mostrar sexo e tal. Mas não nada muito ofensivo, pelo menos pra mim.

Me animei com a série, baixarei o 1x02 que também vazou, e fico esperando o resto em HD, quando forem ao ar.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
De acordo com o trailer, deveria se chamar: Spartacus: Blood and Sex.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ogro, Achou onde esse release?

E quais são os release? Olhei no TL e ScA e nada. Doubt

Pode por gentileza colocar Também no topico de release no dia de ontem terça feira?

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Spartacus.Blood.And.Sand.S01E01-P2P
Spartacus.Blood.And.Sand.S01E02-P2P

Atualizei o tópico de releases também.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rcampos, Obrigada. não to achando em nenhum dos meus trackers e são super trackers diga se de passagem.... vou ter q pegar nesses sites abertos Doubt

Agora é comecar á procura.

EDIT: Achei num lugar bom... thanks Widmore! Wink

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu falei que no btjunkie só que tinha.

Gostei da série. Episódio 2 foi bem menos over, quase não teve slowmow e desenvolveu bem a estória.

Gostei dele se recusar a lutar (assim como Gladiador) e precisar realmente treinar (como Spartacus).

Tirando o sexo casual enquanto os donos dele conversavam, nem teve muita obscenidade.

Ah, essa série é MATURE, então teve nego pelado por completo, e tal.

Enfim, me surpreendeu positivamente.

Mais ainda porque não gostei de nenhuma outra série desse canal STARZ (Crash, Party Down e Head Case). Sinal que tá crescendo.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Norberto_
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @Norberto_

Sexo e violência é o que gruda. Certeza que vou gostar.

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Norberto_ escreveu:
Sexo e violência é o que gruda. Certeza que vou gostar.

[2]

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 21, 2009 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Spartacus Ganha Nova Temporada

A confiança do canal Starz na série "Spartacus: Blood and Sand" é tão grande que renovou a série para uma segunda temporada antes mesmo da primeira estrear. Produzida na Nova Zelândia, a nova série de Lucy Lawless, "Xena", está prevista para iniciar carreira na TV americana a partir do dia 22 de janeiro.

Utilizando efeitos especiais ao estilo do filme "300", explorando a violência e as cenas de sexo, a série teve seus dois primeiros episódios vazados na Internet, como divulgado aqui.

Produzida por Rob Tapert, Sam Raimi, Joshua Donen e Steven S. DeKnight, roteirista responsável pela série, a segunda temporada terá 13 novos episódios, os quais começarão as filmagens nos primeiros quatro meses de 2010. Cada temporada da série trará um subtítulo ao nome "Spartacus". A primeira é chamada de "Spartacus: Blood and Sand"; a segunda temporada foi batizada de "Spartacus: Vengeance".

Estrelada por Andy Whitfield, a primeira temporada apresenta a prisão de Spartacus e sua transformação em gladiador. A história da segunda temporada não foi divulgada para não adiantar ao público informações sobre o desenvolvimento da primeira temporada.

A estética de "Spartacus" procura explorar o visual das histórias em quadrinhos, veículo para o qual também foi lançado um gibi da série no mês de outubro.

Fonte: revistatvseries

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 21, 2009 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Fotos:

RyuRanX
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Muito interessante, pois adoro esta temática. Vou procurar os dois episódios imediatamente. Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raks2
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ogro escreveu:
Ainda bem que vazou, porque se for tão ruim quanto Bitch Slap (filme de lésbicas golpistas feito pela mesma equipe), corto logo pelo piloto.

No btjunkie já tem.

tem esta serie pra baixar aqui já disponivél? qual o link,só achei a spinose...me parece otima... Wink

raks2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rcampos
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
raks2 escreveu:
tem esta serie pra baixar aqui já disponivél? qual o link,só achei a spinose...me parece otima...

Não divulgamos links para download, minha cara.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Excelente!!! Applause Applause

Vibrei demais aqui com as espadadas. Com certeza vou acompanhar.

esperando lançar para para eu assistir com uma qualidade decente.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo Página 2 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Spartacus: Blood and Sand
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida