|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Lula, o Filho do Brasil |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
25% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
25% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Citação: |
Bigrafia cinematográfica do presidente ainda em vigor = FAIL³ |
[2]
Filme deve ser bobo, ideia besta e so mais um motivo pra eu não votar num cara desse, serio!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
[2]
Filme deve ser bobo, ideia besta e so mais um motivo pra eu não votar num cara desse, serio! |
Uma pergunta como você não vai votar nele , se ele não vai concorrer a nada?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
stickman escreveu: |
[2]
Filme deve ser bobo, ideia besta e so mais um motivo pra eu não votar num cara desse, serio! |
Uma pergunta como você não vai votar nele , se ele não vai concorrer a nada? |
So me dar mais um motivo pra eu não votar (ele pode vir a se canditar em algum momento pra alguma coisa não?) e orgulo de nunca ter votado.
Ou ele ta proibido de se canditar daqui p qualquer coisa daqui p frente?
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
As pessoas ligam muito a ideia do filme ao lado político do presidente.
Tudo bem que, com certeza, existe forte ligação, mas na teoria é só um filme inspirado no cara.
Tenho certeza que se fosse sobre o Obama, muitos estariam aplaudindo.
Sobre a política, quem estudou a história do Brasil sabe que dentre todos os presidentes que tivemos, Lula está, com certeza, entre os três melhores(ou menos piores, como quiserem).
Quero ver só ano que vem com Serra no poder, nosso país voltar aos tempos de FHC.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Eu estava avaliando o filme, não a presidência dele.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Grupos:
|
Voces tem que entender uma coisa , Lula não vai concorrer a presidencia de novo pq não quer , e se concorresse iria ganhar no primeiro turno e sem precisar desse filme , sendo governo dele bom ou ruim , ele tem aprovação de 83% ou seja ele não precisa desse filme pra nada , agora falando do filme provavelmente deve ser uma merda. Mas acho bestera toda essa indignação do povo.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
stickman, ele não concorre porque não PODE. A constituição brasileira só permite 1 reeleição.
Segundo, SuperMT não acho o governo do Lula ruim, aliás ninguém aqui falou isso, e aliás achei muito bom, mas usar um filme pra melhorar sua imagem (li que o filme é surrealisticamente idealizado) transformando-o em "herói do povo", e logicamente dando um gás na imagem de seu partido, às vésperas de uma eleição onde uma "afilhada" dele concorrerá, e tudo isso com recurso de empresas "parceiras" do governo..... ISSO FEDE, PÔ!!!
Só um Petista muito sem noção pra não assumir isso.
|
|
stickman
|
|
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
stickman, ele não concorre porque não PODE. A constituição brasileira só permite 1 reeleição.
Segundo, SuperMT não acho o governo do Lula ruim, aliás ninguém aqui falou isso, e aliás achei muito bom, mas usar um filme pra melhorar sua imagem (li que o filme é surrealisticamente idealizado) transformando-o em "herói do povo", e logicamente dando um gás na imagem de seu partido, às vésperas de uma eleição onde uma "afilhada" dele concorrerá, e tudo isso com recurso de empresas "parceiras" do governo..... ISSO FEDE, PÔ!!!
Só um Petista muito sem noção pra não assumir isso. |
Antes de falar pesquise , queriam mudar constituição pra que ele concorresse a terceira vez , ia pro congresso e ia passar. mas quem disse não a isso foi próprio Lula. Como eu falei ele não precisa melhorar imagem dele , sendo bom ou ruim não esse o caso aqui , desgraçado tem 83% de aprovação do governo dele fale um presidente que tem isso ou teve , qualquer pessoa que ele vai apoiar , vai ter força, mas mesmo assim acho dificil PT voltar ao governo sem o Lula.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Olha só.. eu ainda não li nenhuma critica do filme justamente para evitar me contaminar com pseudo reportagem, jogando uma critica para baixo somente por não seguir suas ideologias... não adianta política é assim.
Se o filme é ruim, melodrama, porcaria que seja, e analise por esses fatos e não por seguir linhas ideológicas afinal para isso é que se espera de isenção de um profissional.
Pq se fosse pessoal....Imagine se fosse o fiilme do Poderoso Timão.... quantos críticos não desceria o pau só por não gostar do Corinthians
Timão de quê? De Navio ou de time Grande?
Das poucas coisas que eu li rapidamente é que o filme segue a receita do Filme de Zezé de Camargo, e cobre a vida de Lula da infância até quando ele foi preso, antes dele fundar o PT, logo não tem nada de PT na tela... mais só assistindo para conferir mesmo.
Outra não concorre porque não pode, a constituição proíbe, mais não proíbe dele mandar um projeto de lei para câmara e senado instituindo reeleição continua... tem todo direito de enviar uma proposta e modificar a constituição atual, tão quanto quanto FHC teve e fez podendo assim passar a ter reeleição para presidência no Brasil como é encontrada nos moldes atuais.
Das sacanagens de empresas, modo de financiamento isso eu já disse aqui, agora sobre "gás em imagem" ... ESQUEÇA é como o stickman disse são 80%, isso não é 52% ou 55% para vim com conversinha fiada e dizer que o país está dividido
Esqueça eleição do ano que vem... a situação atual é mais de LULISMO que de Petismo
PT vai ter que rebolar tão quanto qualquer partido
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
fferraz, não sinta-se atingido.
Aliás, concordo quase que totalmente com você.
Por outro lado, se pensarmos bem, qual o problema do filme, em questões políticas?
Mesmo que seja forçado...
O ideal era que as pessoas não se infuenciassem tanto por esse tipo de coisa. A midia é a coisa mais tendenciosa que existe na política.
Agora, o Lula tem 83% de popularidade, por quê?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
stickman
|
|
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
fferraz, não sinta-se atingido.
Aliás, concordo quase que totalmente com você.
Por outro lado, se pensarmos bem, qual o problema do filme, em questões políticas?
Mesmo que seja forçado...
O ideal era que as pessoas não se infuenciassem tanto por esse tipo de coisa. A midia é a coisa mais tendenciosa que existe na política.
Agora, o Lula tem 83% de popularidade, por quê? |
Carisma dele provavlemnte não tem como negar , não se engane não sou pró-Lula , votei nele primeira vez , segunda não mas carisma dele é absurdo e não midia não é favor do Lula .
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Concordo com o Ferraço.
E ele não vai participar as proximas eleiçoes pq ele não PODE. A CF/88 PROIBE.
acho q as pessoas não votam nele pq acham que com outro vai ser pior, acham que com o Serra no poder é um novo ''FHC''.
Mais o Lula não teria meu voto mesmo. Eu votaria no Aecio (que não vai mais se candidatar).
Acho q esse filme é so pra fazer a mente do povo, que por sinal tem o habito de deixar se levar por qualquer coisa
Além de achar ridiculo uma biografia de um presidente ainda em vigor.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Concordo com o Ferraço.
|
Jackie essa sua informação tá errada
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Concordo com o Ferraço.
|
Jackie essa sua informação tá errada |
Rafa, conforme debatemos no MSN, a informacao ta certa, ele não pode ser reeleger mesmo. Pq é vedado pela CF/88 uma reeleiçao por mais de um periodo subsequente.
Art 14 § 5º da Constituiçao Federal /1988 - O Presidente da República, os Governadores de Estado e do Distrito Federal, os Prefeitos e quem os houver sucedido, ou substituído no curso dos mandatos poderão ser reeleitos para um único período subseqüente.(Redação dada pela Emenda Constitucional nº 16, de 1997)
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constitui%C3%A7ao.htm
Lula até o momento ta fora. Reeleiçao Proibida.
Agora gente, vamos parar com o off topic por aqui.
Vamos discutir só o filme!
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
rafaelrss escreveu: |
Concordo com o Ferraço.
|
Jackie essa sua informação tá errada |
Não tá errada, não. Ele realmente não pode.
"§ 6º - Para concorrerem a outros cargos, o Presidente da República, os Governadores de Estado e do Distrito Federal e os Prefeitos devem renunciar aos respectivos mandatos até seis meses antes do pleito."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |