Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Lula, o Filho do Brasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Lula, o Filho do Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
25%
 25%  [ 1 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
25%
 25%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
50%
 50%  [ 2 ]
Total de Votos : 4
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Citação:
Bigrafia cinematográfica do presidente ainda em vigor = FAIL³

[2]

Filme deve ser bobo, ideia besta e so mais um motivo pra eu não votar num cara desse, serio!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
stickman
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 17:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Citação:

[2]

Filme deve ser bobo, ideia besta e so mais um motivo pra eu não votar num cara desse, serio!

Uma pergunta como você não vai votar nele , se ele não vai concorrer a nada?

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
stickman escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Citação:

[2]

Uma pergunta como você não vai votar nele , se ele não vai concorrer a nada?

So me dar mais um motivo pra eu não votar (ele pode vir a se canditar em algum momento pra alguma coisa não?) e orgulo de nunca ter votado.

Ou ele ta proibido de se canditar daqui p qualquer coisa daqui p frente?

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
As pessoas ligam muito a ideia do filme ao lado político do presidente.
Tudo bem que, com certeza, existe forte ligação, mas na teoria é um filme inspirado no cara.
Tenho certeza que se fosse sobre o Obama, muitos estariam aplaudindo.

Sobre a política, quem estudou a história do Brasil sabe que dentre todos os presidentes que tivemos, Lula está, com certeza, entre os três melhores(ou menos piores, como quiserem).

Quero ver só ano que vem com Serra no poder, nosso país voltar aos tempos de FHC.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Eu estava avaliando o filme, não a presidência dele.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Voces tem que entender uma coisa , Lula não vai concorrer a presidencia de novo pq não quer , e se concorresse iria ganhar no primeiro turno e sem precisar desse filme , sendo governo dele bom ou ruim , ele tem aprovação de 83% ou seja ele não precisa desse filme pra nada , agora falando do filme provavelmente deve ser uma merda. Mas acho bestera toda essa indignação do povo.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
stickman, ele não concorre porque não PODE. A constituição brasileira só permite 1 reeleição.

Segundo, SuperMT não acho o governo do Lula ruim, aliás ninguém aqui falou isso, e aliás achei muito bom, mas usar um filme pra melhorar sua imagem (li que o filme é surrealisticamente idealizado) transformando-o em "herói do povo", e logicamente dando um gás na imagem de seu partido, às vésperas de uma eleição onde uma "afilhada" dele concorrerá, e tudo isso com recurso de empresas "parceiras" do governo..... ISSO FEDE,!!!

um Petista muito sem noção pra não assumir isso.

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
stickman, ele não concorre porque não PODE. A constituição brasileira só permite 1 reeleição.

Segundo, SuperMT não acho o governo do Lula ruim, aliás ninguém aqui falou isso, e aliás achei muito bom, mas usar um filme pra melhorar sua imagem (li que o filme é surrealisticamente idealizado) transformando-o em "herói do povo", e logicamente dando um gás na imagem de seu partido, às vésperas de uma eleição onde uma "afilhada" dele concorrerá, e tudo isso com recurso de empresas "parceiras" do governo..... ISSO FEDE,!!!

um Petista muito sem noção pra não assumir isso.

Antes de falar pesquise , queriam mudar constituição pra que ele concorresse a terceira vez , ia pro congresso e ia passar. mas quem disse não a isso foi próprio Lula. Como eu falei ele não precisa melhorar imagem dele , sendo bom ou ruim não esse o caso aqui , desgraçado tem 83% de aprovação do governo dele fale um presidente que tem isso ou teve , qualquer pessoa que ele vai apoiar , vai ter força, mas mesmo assim acho dificil PT voltar ao governo sem o Lula.

rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Olha só.. eu ainda não li nenhuma critica do filme justamente para evitar me contaminar com pseudo reportagem, jogando uma critica para baixo somente por não seguir suas ideologias... não adianta política é assim.

Se o filme é ruim, melodrama, porcaria que seja, e analise por esses fatos e não por seguir linhas ideológicas afinal para isso é que se espera de isenção de um profissional.

Pq se fosse pessoal....Imagine se fosse o fiilme do Poderoso Timão.... quantos críticos não desceria o pau só por não gostar do Corinthians Laughing

Timão de quê? De Navio ou de time Grande? Bad Grin

Das poucas coisas que eu li rapidamente é que o filme segue a receita do Filme de Zezé de Camargo, e cobre a vida de Lula da infância até quando ele foi preso, antes dele fundar o PT, logo não tem nada de PT na tela... mais só assistindo para conferir mesmo.

Outra não concorre porque não pode, a constituição proíbe, mais não proíbe dele mandar um projeto de lei para câmara e senado instituindo reeleição continua... tem todo direito de enviar uma proposta e modificar a constituição atual, tão quanto quanto FHC teve e fez podendo assim passar a ter reeleição para presidência no Brasil como é encontrada nos moldes atuais.

Das sacanagens de empresas, modo de financiamento isso eu já disse aqui, agora sobre "gás em imagem" ... ESQUEÇA é como o stickman disse são 80%, isso não é 52% ou 55% para vim com conversinha fiada e dizer que o país está dividido

Esqueça eleição do ano que vem... a situação atual é mais de LULISMO que de Petismo

PT vai ter que rebolar tão quanto qualquer partido

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
fferraz, não sinta-se atingido.
Aliás, concordo quase que totalmente com você.

Por outro lado, se pensarmos bem, qual o problema do filme, em questões políticas?
Mesmo que seja forçado...

O ideal era que as pessoas não se infuenciassem tanto por esse tipo de coisa. A midia é a coisa mais tendenciosa que existe na política.

Agora, o Lula tem 83% de popularidade, por quê?

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
SuperMT escreveu:
fferraz, não sinta-se atingido.
Aliás, concordo quase que totalmente com você.

Por outro lado, se pensarmos bem, qual o problema do filme, em questões políticas?
Mesmo que seja forçado...

O ideal era que as pessoas não se infuenciassem tanto por esse tipo de coisa. A midia é a coisa mais tendenciosa que existe na política.

Agora, o Lula tem 83% de popularidade, por quê?

Carisma dele provavlemnte não tem como negar , não se engane não sou pró-Lula , votei nele primeira vez , segunda não mas carisma dele é absurdo e não midia não é favor do Lula .

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Concordo com o Ferraço.

E ele não vai participar as proximas eleiçoes pq ele não PODE. A CF/88 PROIBE.

acho q as pessoas não votam nele pq acham que com outro vai ser pior, acham que com o Serra no poder é um novo ''FHC''.

Mais o Lula não teria meu voto mesmo. Eu votaria no Aecio (que não vai mais se candidatar).

Acho q esse filme é so pra fazer a mente do povo, que por sinal tem o habito de deixar se levar por qualquer coisa Rolling Eyes

Além de achar ridiculo uma biografia de um presidente ainda em vigor.

rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

jackelinediniz escreveu:
Concordo com o Ferraço.

Jackie essa sua informação tá errada Wink

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rafaelrss escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Concordo com o Ferraço.

Rafa, conforme debatemos no MSN, a informacao ta certa, ele não pode ser reeleger mesmo. Pq é vedado pela CF/88 uma reeleiçao por mais de um periodo subsequente.

Art 14 § da Constituiçao Federal /1988 - O Presidente da República, os Governadores de Estado e do Distrito Federal, os Prefeitos e quem os houver sucedido, ou substituído no curso dos mandatos poderão ser reeleitos para um único período subseqüente.(Redação dada pela Emenda Constitucional nº 16, de 1997)

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constitui%C3%A7ao.htm

Lula até o momento ta fora. Reeleiçao Proibida. Wink

Agora gente, vamos parar com o off topic por aqui.

Vamos discutir só o filme!

Coringa-
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @ig0r_

rafaelrss escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Concordo com o Ferraço.

Não tá errada, não. Ele realmente não pode.

"§ - Para concorrerem a outros cargos, o Presidente da República, os Governadores de Estado e do Distrito Federal e os Prefeitos devem renunciar aos respectivos mandatos até seis meses antes do pleito."

Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Lula, o Filho do Brasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida