De dezembro de 2008 a dezembro de 2009, cerca de 90.000 aplicativos foram aprovados na App Store, totalizando mais de 100.000 programas para iPhone e iPod touch.
No meio de tanta coisa, como saber o que é realmente bom?. A equipe norte-americana da Macworld fez um levantamento para identificar quais aplicativos se destacaram pela qualidade, inovação e popularidade.
Foram selecionados 20 aplicativos de diversas categorias, incluindo jogos, ferramentas de fotografia, clientes do Twitter e ferramentas de produtividade.
Clique aqui para conhecer os 20 melhores softwares de 2009 para iPhone e iPod touch.
Fonte: MacWorld _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
doug.manoel, AUHAUHAUAHAUH _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A AT&T deixou de vender iPhones pelo seu site para cidadãos de Nova York, sem motivos claros.
A operadora não explicou porque suspendeu a comercialização pela internet do smartphone da Apple, que havia começado dias atrás. Hoje a AT&T afirmou que modifica periodicamente seus canais de distribuição.
No site da companhia, compradores que digitam um código postal de Nova York recebem a mensagem: "Por favor, escolha outro celular".
A AT&T admitiu que sua rede de dados está congestionada por usuários do iPhone em Nova York e São Francisco, dando espaço para rumores de que a suspensão das vendas online representa um gerenciamento do tráfego.
Fonte: INFO _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09