_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Olha, eu já tinha abandonado os filmes do Nicholas Cage há um tempinho atrás.
Não dava pra continuar.... o sujeito faz aquela chatice de Torres Gêmeas, aí depois me vem com uma penca de filme porcaria que eu nem me dei ao trabalho de assistir, tipo: O Sacríficio, Motoqueiro Fantasma, O Vidente, Perigo em Bangkok e Presságio.
Chegou agora esse The Bad Lieutenant com direção do Herzog e eu pensei:
"p****, tá aí a minha oportunidade de dar mais uma chance pro cara aí ó... vi tantos filmes do maldito nos anos 90, o que custa ver esse aí pra ver se ele volta"
Só decepção..... ô filme ruim.
Atuações horrorosas, incluindo a do nosso amigo Cage aí cheio de caras e bocas.
Tem uma cena que é o cúmulo do absurdo, logo no começo do filme, quando o Cage dá um enquadro em um casal do lado de fora de uma boate. O carinha lá começa a se estranhar com ele e pergunta:
"Quem é você, mano?"
Aí vem a pérola:
"Eu sou a última pessoa do mundo que você queria que eu fosse."
pfffffff Que horrível!!!
Eva Mendes fraca como sempre, Val Kilmer então... fazendo o coadjuvante do coadjuvante. Até o Xzibit tem um papel muito maior e melhor que o dele.
Cenas do Nicholas Cage tendo viajando por causa das drogas muito ruins. Não dá pra sentir nada com esse filme. Só alívio por ter acabado.
Bom, pelo menos eu já risco dois filmes futuros aí que eu com certeza não verei:
Season of the Witch e Sorcerer's Apprentice. _________________
Se está reclamando dessa atuação dele, deve vomitar com todas as outras, porque eu achei que foi uma das melhores dele em um longo tempo.
As costas encurvadas, a expressão de dor, e as viagens drogado foram legais, com as paradas das iguanas e tudo. E ele agindo quando drogado estava muito convincente.
A estória é legal, porque mostra de forma real, bem estilo The Shield e The Wire, o trabalho de um policial corrupto, mas o mais bacana da estória é a redenção por sorte do cara no final.
Eu achei os diálogos bacanas, e as situações interessantes.
Não tenho nada contra o cara, e realmente fiquei animado com um boa interpretação dele.
Tanto que está concorrendo a melhor ator em alguns festivais. E o filme está sendo muito elogiado, com nota boa no IMDb (7.3), e um reluzente FRESH CERTIFIED, beirando 90%, no Rotten Tomatoes.
Acho que seu preconceito a ele venceu sua boa vontade depois que apertou o play. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pior que eu não tenho preconceito com ele não (pelo menos achava que não).
Eu gosto muito daqueles "clássicos" dos anos 90 tipo Con Air e 60 Segundos, além de Wild At Heart que eu acho f***. É que desse Bad Lieutenant eu não gostei mesmo ogro.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nicolas Cage ataca novamente...gostava muito quando pivete dos filmes dele de ação, tipo Outra Face e A Rocha, mas atualmente cada filme com consegue ser pior que o anterior.
Motoqueiro Fantasma, Vidente, Presságio, uma bomba maior que a outra.
Isso seria o suficiente pra não ver esse filme, nem passar perto, mas como é do Herzog, vou pegar, e tentar assistir com um pouco de boa vontade.
Nicolas Cage ta precisando fazer um filme com Scorscese, pra recuperar o talento dele.