A nova minissérie relata as batalhas da Segunda Guerra Mundial no Oceano Pacífico com base, principalmente, no livro do oficial Robert Leckie. A minissérie em dez partes tem orçamento calculado em 200 milhões de dólares e estreia nos EUA em março de 2010.
Em 2001, Band of Brothers custou por volta de 125 milhões para ser produzida e saiu carregada do Emmy 2002. A minissérie enfocava o desembarque dos paraquedistas do exércitos dos EUA em campos de batalha da Europa. Leia aqui a nossa resenha da série.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A HBO confirmou a estréia da minisérie de 10 episódios The Pacific para o dia 14 de Março de 2010.
Trailer:
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Eu espero mais por The Pacific do que qualquer outro tipo de lançamento, de qualquer tipo de mídia.
Nenhum filme, série ou game me interessa mais. Nem God of War 3.
Além de ser um grande fã de Band of Brothers, a melhor mini-série já feita até hoje, pra mim The Pacific terá uma significação especial, pois meu avô, que foi assassinado covardemente esse ano, lutou na Itália.
E a série vai estréia exatamente entre o aniversário de morte e, que seria, de vida dele.
Felizmente pude ouvir dezenas de histórias enquanto ele ainda estava conosco.
A série vai matar um pouco da saudade, já que o que ele mais comentava era a amizade que tinha com seu pelotão. _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
THE PACIFIC é algo pra ser assistido em high-resolution. HBO merece respeito; eles já produziram as séries mais solenes e magníficas que já vi. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
A minissérie produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks estréia nos EUA no dia 14 de março. No Brasil, a previsão de exibição é para o mês de abril, sem data definida ainda. São ao todo 10 episódios situados durante a 2ª Guerra Mundial, apresentando a forma como o conflito marcou a vida de três soldados. Confira abaixo os bastidores de produção e entrevistas com os envolvidos.O video tem 20 minutos de duração. Mais abaixo, um dos últimos trailers disponibilizados.
Fonte: RevistaTvseries _________________ _________