Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
45% |
[ 5 ] |
Otimo |
|
36% |
[ 4 ] |
Bom |
|
18% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
Gostei bastante.
Apesar de meio diferente, o jeito de contar a história não ficou bagunçado como poderia ter ficado.
A Zooey Deschanel é linda demais e o Joseph Gordon-Levitt é um fofo.
Bom filme pra quando não se quer ver nada de tão profundo nem de tão superficial.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Depois de um tempo com o filme parado aqui, eu tive que assistir.
E sem enrolações e delongas, posso dizer que atingiu todas as minhas expectativas.
O modo escolhido para se contar a história realmente foi um dos pontos que devem ser no mínimo destacados e lembrados por se desvirtuar de uma dramédia linear e clichê. A interposição dos fatos e emoções foram muito bem trabalhadas.
Direção do Marc Webb foi uma coisa à parte, um cara que saiu do mundo dos vídeo clipes fazer o que fez nesse filme merece um pouco mais de reconhecimento. É uma pena não investirem mais em promessas como o Blomkamp, Reitman, Duncan Jones entre outras mentes brilhantes que estão surgindo e começando a aparecer.
Porém falar da atuação nesse caso é algo meio suspeito para mim. Sempre gostei da Zooey tanto atuando como cantando e aqui não consegui mudar essa visão, e Gordon-Levitt é um dos atores mais promissores de nossa geração. Como alguns dizem, se o Nolan tivesse que escolher outro Joker, com certeza seria ele o cara. E eu assino embaixo mesmo com um monte de gente pensando o contrário.
Finalmente não posso deixar de citar a pequena participação da Chloe Moretz, minha atriz mirim preferida atualmente. Dá um banho em muito marmanjo em matéria de atuação, e espero que imponha respeito no remake de Let the Right One In no papel de Eli.
Em suma, estou extasiado até agora, como estava antes de assisti-lo.
Mais um filme para lista dos melhores de 2009.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Nossa, adorei o filme! Que grata surpresa!
Super original, modo muito bom de contar a história. Trilha sonora ótima! Aliás, já baixei ela.
Não sou muito fã do gênero, mas este filme é diferente de todos, é único. Vale a pena ver.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Gostei muito.
Não é comédia romântica nem um romance meloso, fica no meio termo, e é claro, foge do final comum que acontece em 99% desses filmes, já que o casal não fica junto.
E não teve nada de complicado na maneira de contar a história, pelo contrário, melhor que ser apenas linear.
8/10
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Filme é muito bom. Assisti na TV ontem.
Essa Zooey é gata demais, eu me apaixonaria fácil.
As vezes relacionamentos terminam sem um porque e ficamos "presos" por elas muito tempo e o filme retratou isso de forma decente.
Gordon parece demais com o Heath Ledger, com certeza daria pra continuar com o Coringa no Batman.
Nota 10. Grata surpresa pelo fato de ter sido pouco anunciado.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Gordon parece demais com o Heath Ledger, com certeza daria pra continuar com o Coringa no Batman. |
Pensei que eu era o único que já tinha pensado nisso.
Fora que o Gordon-Levitt é tão talentoso quanto o Ledger.
Só me incomoda o fato da estatura dele não ser um pouco mais elevada.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
PlayMobile escreveu: |
Gordon parece demais com o Heath Ledger, com certeza daria pra continuar com o Coringa no Batman. |
Pensei que eu era o único que já tinha pensado nisso.
Fora que o Gordon-Levitt é tão talentoso quanto o Ledger.
Só me incomoda o fato da estatura dele não ser um pouco mais elevada. |
Realmente a atuação dele é muito boa. Ainda não tinha visto filmes dele, mas o cara é talentoso e tem futuro!
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
votei em excelente!
a última vez que tinha feito isso com comédias românticasfoi em O Todo Poderoso, E se Eu Fosse você, e principalmente e ainda na unanimidade:
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
mas esse filme também está de parabéns
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar