Mais uma pista e uma nova foto de Homem de Ferro 2 cai na rede
Semana passada noticiamos que o site SuperHeroHype havia divulgado uma “pista” de um possível marketing viral de Homem de Ferro 2. Hoje, outro site, o ScreenRant soltou mais uma pista do longa mas, assim como a primeira, ninguém conseguiu achar nada. Além da nova pista, a Paramount divulgou uma nova imagem de Tony Stark trabalhando. Com Robert Downey Jr., Mickey Rourke e Sam Rockwell no elenco e direção de Jon Favreau, Homem de Ferro 2 tem estreia marcada para o dia 30 de abril. Confira a pista e a imagem abaixo (clique para ampliar):
Fonte: Pipoca Combo _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Dessa vez foi o site CHUD que postou a terceira pista de Homem de Ferro 2. Como a Paramount só coloca a pista no ar e não dá nenhuma explicação, não tem o que comentar sobre o assunto. O segundo filme traz novamente Robert Downey Jr. e mostra também Mickey Rourke, Don Cheadle, Sam Rockwell, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson. Dirigido por Jon Favreau, o longa estreia no Brasil dia 30 de abril. Confira a nova pista abaixo (clique para ampliar):
Fonte: PipocaCombo _________________ _________
Dando um tempo com as pistas do marketing viral, o programa Entertainment Tonight divulgou mais uma prévia do trailer de Homem de Ferro 2 que será divulgado amanhã.
Fonte: PipocaCombo _________________ _________
E Mickey Rourke sem freios como um lunático de armadura, isso vai ser bom. E ainda tem a Scarlet Johansson.
Não tem como ficar melhor.
Trailer f*** demais , Mickey Rourke roubo cena pra mim, eu so me incomodei a VFX da porradaria do iron man e war machine , eos robos la pareceu meio ruim pode ser que arrumem.
Participação da Viúva Negra em Homem de Ferro 2 é detalhada
Surgiram no fim de semana alguns spoilers sobre a participação da Viúva Negra (Scarlett Johansson) em Homem de Ferro 2. Não siga adiante se não quiser saber demais sobre o filme.
Continue por sua conta e risco!
No final do primeiro filme, Nick Fury (Samuel L. Jackson) pediu a Tony Stark) Robert Downey Jr) que se juntasse à Iniciativa Vingadores. Descobrimos agora que Stark, porém, recusou. Sem a participação do industrialista na superequipe, o governo pede a ele que entregue sua tecnologia - o que ele também se nega a fazer. Assim, o governo inicia um plano para infiltrar uma superespiã da recém-formada SHIELD nas Indústrias Stark, Natasha Romanova, a Viúva Negra. A agente é bem-sucedida em sua missão - e o protótipo roubado é entregue ao fabricante de armas Justin Hammer (Sam Rockwell) para aprimoramentos que resultarão no Máquina de Combate.
Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.
Fonte: Omelete _________________ _________
Através de uma colaboração inédita entre a Marvel Studios e a Columbia Records, musicas da banda AC/DC serão garavadas pela Marvel para o filme Homem de Ferro 2. Além do projeto para o filme, a Columbia Records também vai lançar o álbum AC/DC Homem de Ferro 2, em 19 de abril deste ano, contendo 15 clássicos da banda retirados dos CDs gravados entre 1976 e 2008. Confira a lista completa abaixo:
Shoot to Thrill
Rock ''N'' Roll Damnation
Guns for Hire
Cold Hearted Man
Back in Black
Thunderstruck
If You Want Blood (You''ve Got It)
Evil Walks
T.N.T.
Hell Ain''t a Bad Place to Be
Have a Drink on Me
The Razor''s Edge
Let There Be Rock
War Machine
Highway to Hell
A pré-venda do álbum começou hoje no site da rede Walmart e no Amazon, onde estará disponível também em uma versão especial que virá com um DVD, ou em Vinil.
Fonte: Cinemaemcena _________________ _________