|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Prisoner |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Fllavinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Grupos: Nenhum |
ldfreire escreveu: |
Acho que vai ser igual Jericho, ou Crusoé. Não vai vingar ! |
Como assim não vai vingar?? Não é mini-série?? Já tá pronta, então já vingou né? Mas enfim, se você quis dizer que não presta... Eu acabei de pegar o episódio 5 e o 6 hj, não vi nenhum, quero ver todos de uma vez... Mas sei lá, algo que é num canal a cabo americano, não que isso seja sinônimo direto de qualidade, mas na maioria das vezes é, com o Jim Caviezel e mais importante, com o Ian McKellen, tenho dificuldade em ver como pode ser ruim...
Mas enfim, obviamente vou ver primeiro pra falar mais, depois volto...
|
|
|
|
ldfreire
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos:
|
Fllavinha escreveu: |
ldfreire escreveu: |
Acho que vai ser igual Jericho, ou Crusoé. Não vai vingar ! |
Como assim não vai vingar?? Não é mini-série?? Já tá pronta, então já vingou né? Mas enfim, se você quis dizer que não presta... Eu acabei de pegar o episódio 5 e o 6 hj, não vi nenhum, quero ver todos de uma vez... Mas sei lá, algo que é num canal a cabo americano, não que isso seja sinônimo direto de qualidade, mas na maioria das vezes é, com o Jim Caviezel e mais importante, com o Ian McKellen, tenho dificuldade em ver como pode ser ruim...
Mas enfim, obviamente vou ver primeiro pra falar mais, depois volto... |
Fllavinha,, Jericho foi cancelado pela péssima direção da série, acabou voltando depois com alguns episódios apenas para um desfecho final.
Crusoé é outro caso típico, que só durou uma temporada.
Mas, pode ser que The Prisoner melhore, mudem o diretor, sei lá, mas do jeito que está, sinceramente, é muito ruim !
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Do RevistaTvSeries:
Citação: |
O Prisioneiro - A minissérie do canal AMC será lançada em DVD nos EUA no mês de março. Para os fãs da série clássica, já está disponível no mercado americano a versão em Blu-ray. |
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
vi a part 1, e não me contagiou
achei que o cara aceita facil d+ oq aconteceu com ele, atuaçao fraca do Jesus
|
|
|
|
ldfreire
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
vi a part 1, e não me contagiou
achei que o cara aceita facil d+ oq aconteceu com ele, atuaçao fraca do Jesus |
Meu amigo, eu que tive a coragem de ver até o episódio 4, reforço a todos, não percam seu tempo...
Neste episódio em questão (4), tem uma cena que foi filmada provavelmente pela mulher responsável em manter o set de filmagem da série limpo, enquanto o diretor teria supostamente ido ao banheiro.
Em um determinado momento, uma garotinha sai de casa brincando, e vai com seu triciclo em direção a uma cratera.
O pai da garotinha (O taxista, moreno) percebe o ocorrido e junto da esposa, o 'Jesus' e sua pupila, correm para tentar salvar a garotinha, que já havia caido.
Agora vem a cagada:
Do nada, como num passe de mágica, aparece um furgão, com algumas pessoas com máscaras, parecendo médicos de sanatórios, e impedem que o cara entre na cratera.
Talvez eu comentando a cena não pareça tão absurda, mas assista pelo menos até o episódio 4 para que você tenha certeza que não vale a pena continuar.
Abraços !
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
A mini-série completa são os 6 releases que já sairam ou tem mais?
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
xmen escreveu: |
A mini-série completa são os 6 releases que já sairam ou tem mais? |
Somente os seis releases mesmo.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Valeu Rcampos!!!
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Não achei a série ruim, mas ficou devendo - e muito - à obra original. Começando pelo excesso de flashbacks desnecessários, pelo novo Número 6 não ser 50% teimoso quanto o original e por algumas cenas de baixa qualidade que dão até vergonha alheia, como aquela onde o Número 6 grita que não é um número, mas um nome, com eco no fundo e em câmera lenta.
Mesmo assim vou continuar acompanhando.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
RyuRanX escreveu: |
Mesmo assim vou continuar acompanhando. |
Continuar acompanhando?
Não acabou???
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Episódio 01 - Arrival
Episódio 02 - Harmony
Episódio 03 - Anvil
Estou gostando bastante da série.
A história é bem legal e os personagens muito interessante, desde os principais até os secundários.
No primeiro episódio já somos apresentados a toda a loucura da trama. Durante todos os 45 minutos conseguimos ver a angústia mais agressiva do 6, além da angústia retraída de vários outros personagens, como o filho do 2 e a coitada da garçonete (554 eu acho).
Também acho legal quando eles mostram o 6 em Nova York e a gente vai vendo pelo menos um pouco de como era a vida dele fora da Vila.
Segundo episódio vem com a suposta família do cara. Bem legal o jeito como isso realmente mexeu com a cabeça dele.
Chegou uma hora no episódio que ele já se referia à eles como "minha família" e ao 16 como "meu irmão"... depois ele até retira, mas não importa. O que importa é que ele estava começando a se deixar levar com a Vila. Inclusive tem um momento que ele inconscientemente fala a saudação padrão dos caras "I'll be seeing you" e dessa vez nem percebe, muito menos retira.
"Infelizmente" o 16 descobre a verdade e é tragado pela Bola de Luz, que sei lá, me parece uma espécie de proteção à Vila.
Terceiro episódio temos o 6 trabalhando como infiltrado para o 2.
No começo eu achei um absurdo da p****, mas depois pensando melhor, é bem como o 2 falou no começo... não tinha jeito do 6 não aproveitar essa oportunidade de descobrir mais sobre os sonhadores.
O problema é que descobriram também sobre a 313 e aí fudeu.
Agora é ver como eles vão fazer para se livrarem do tratamento.
Ah... além disso vimos que a esposa do 2 está em uma espécie de coma, induzido pelo próprio marido. Estranho pra cacete.
Como eu disse acima, cheguei na metade da série e pra mim está muito boa.
Eu NÃO assisti a série original e talvez isso está "me ajudando" a gostar. Normalmente quando você é fã da obra original fica mais difícil de gostar de um remake.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: A música "The Prisoner" do Iron Maiden é em homenagem à série?
Tem até a frase ""I am not a number, I am a free man!!"
hehehe
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Episódio 04 - Darling
Episódio regular, porém foi o mais fraco de todos até agora.
Mas tivemos algumas coisas aproveitáveis sim. Aquilo de modificar e implantar emoções nas pessoas da Vila foi bem legal.
É mais uma confirmação do tamanho do controle imposto aos moradores pelo 2. E a maneira que o 2 brinca com o 6, hein? colocou como parceira ideal dele a mulher que ele teve um relacionamento fora.
Além de tudo tivemos um grande avanço na parte de Nova York, que foi a explosão no apartamento do Michael (temos o nome do sujeito agora) e a morte da Lucy, que "reapareceu" na Vila.
Citação: |
Em um determinado momento, uma garotinha sai de casa brincando, e vai com seu triciclo em direção a uma cratera.
O pai da garotinha (O taxista, moreno) percebe o ocorrido e junto da esposa, o 'Jesus' e sua pupila, correm para tentar salvar a garotinha, que já havia caido.
Agora vem a cagada:
Do nada, como num passe de mágica, aparece um furgão, com algumas pessoas com máscaras, parecendo médicos de sanatórios, e impedem que o cara entre na cratera. |
Como assim "do nada"?
O pai da menina tinha ligado para a "administração" da Vila para denunciar a existência dessa cratera em frente de sua casa.
Acho que você precisa ver o episódio de novo. Não teve nada "do nada" não.
Episódio 05 - Schizoid
Aqui tivemos os "duplos" ou "imitadores", que foi uma coisa que de início eu achei totalmente boba e desnecessária, mas depois que veio uma explicação maior por parte do 2, eu até aceitei melhor. Eles eram a personificação dos sentimentos e desejos que os seu originais gostariam de colocar para fora e não podiam.
O 6 a vingança e o ódio.... o 2 a falta de tanta responsabilidade.
Também tivemos algumas cenas do 1112 com sua mãe acordada, inclusive com a informação que ela é a responsável pelos buracos vazios.
Porém, a parte importante mesmo do episódio foi a de Nova York. Descobrimos que provavelmente a tal de Summakor é a responsável pela Vila, que aquelas torres de vidro no deserto são as próprias torres da Summakor, e que aparentemente o Michael está envolvido com esse projeto "Vila".
Estou esperando um bom episósio final, mas só vou conseguir ver no meio da semana, acho... putz grillo.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Episódio 06 - Checkmate
Final muito satisfatório.
Depois do quinto episódio meio que já dava pra sacar que a grande maioria dos moradores da Vila estava pelo menos de alguma maneira envolvida com a Summakor.
E foi pra isso mesmo que esse último episódio. serviu, para fechar as pontas da história inteira. Eu achei que o final não foi muito diferente do esperado não, pois pra mim só existiam duas possibilidades e uma delas se cumpriu.
Resumindo, eu achei a série boa.
Atuações legais, história legalzinha, locações bonitas e tudo mais.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |