Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
E eu te pergunto mais ainda, por que não foi cancelada?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Heroes deve ser cancelada nessa temporada
"Heroes" começou de forma meteórica, arrebatando fãs por todo mundo, e foi caindo, caindo, e se viu ameaçada pelo fantasma do cancelamento. Muitos atribuíram a queda de qualidade da série a saída do produtor Bryan Fuller. Ele chegou a retornar na terceira temporada da série para tentar ajeitar a casa, mas saiu de novo para cuidar de novos projetos.
Entretanto, a 4ª temporada da série não conseguiu decolar, e por diversas vezes ouvimos o termo cancelamento eminente relacionado ao nome da série. Dessa vez a coisa parece mais série, e segundo a colunista Kristen dos Santos essa deve ser a última temporada da série.
"Todos estão acreditando que essa seja a última tempora da série. Os atores, a equipe, todo mundo", declarou uma fonte da emissora. O cancelamento da série explicaria o motivo de Sendhil Ramamurthy ter sido escalado para o piloto de outra série da NBC.
Um representante da emissora entretanto, garante que "Rex" é só um piloto por enquanto, e que a prioridade de Sendhil continua sendo ""Heroes". Mas é o que sempre dizem, onde há fumaça, a fogo. Se você é super fã da série, vá preparando seu coração, porque o cancelamento está cada vez mais perto.
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
a serie já tem milhares de furos.. essa do sylar sair andando depois q o nathan se mata.. foi a gota dagua...
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
jackelinediniz escreveu: |
Se você é super fã da série, vá preparando seu coração, porque o cancelamento está cada vez mais perto.
Fonte: Cineseries |
R.I.P.
Já era hora mesmo!
Espero que o pessoal das legendas foque em The Mentalist!
[]'s
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Heroes - Upon This Rock; Let It Bleed - Promo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Eu ainda assisto Heroes. Mas assisto na inércia. Se a legenda passar muito rápida e eu não conseguir ler em algum momento, eu nem volto pra saber o que foi dito. Se eu não entender alguma coisa eu continuo assistindo assim mesmo (pra que entender? muda o tempo todo mesmo). Pra assistir Heroes eu desligo o cérebro. =P
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Segundo Greg Grunberg, Heroes será renovada para 5ª temporada
Ontem, na premiação do People’s Choice Awards, Greg Grunberg, intérprete de Matt Parkman em Heroes, afirmou que o show será renovado para uma quinta temporada. "Nós gravamos ontem, e o episódio final está longe de ser um series finale", disse ele.
"É um cliffhanger (espécie de gancho, continuação) e é emocionante, mas está longe de ser um final para uma série em que as pessoas tanto investiram. Não foi tudo amarrado em um arco nítido... Eu não tenho dúvidas que o show voltará", continuou Grunberg.
O ator cita a forte venda de DVDs e o sucesso internacional como duas razões para a série continuar. "Nós vamos fazer o envolvimento da maneira correta na próxima temporada, e chegaremos ao 100º episódio. Pelo menos é o que eu gostaria de ver acontecendo. Eles tomam tanto cuidado em escrever o show, que eu espero que tenhamos a chance de terminá-lo do jeito certo."
Greg citou Lost como exemplo. "Lost anunciou uma data final e eu acho que isso ajudou tanto as pessoas trabalhando na série quanto as pessoas assistindo-a", continuou ele. "Eles enxergam a linha de chegada e acredito que isso dá algo tangível para eles investirem e continuarem animados. É como um filme que eles querem ver o final. Isso é o que eu espero que aconteça com o nosso show", finalizou o ator.
Lembrando que Heroes foi a série mais baixada em 2009.
Fonte: Cineseries
______
Sério, não sei como isso é possível. E ainda ser a mais baixada. Isso é macumba só pode.
NBC = Vergonha.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
É, agora com o Jay Leno saindo do horário nobre que a série deve ser renovada mesmo.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Também acho que se for pra desistir, tem de desistir com estilo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
esse pessoal que traduz Heroes gosta MESMO da série, toda terça que eu acordo já ta la a traduçao pra baixar, nego vira a madrugada traduzindo essa série
nem me acho tão louco depois disso
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
esse pessoal que traduz Heroes gosta MESMO da série, toda terça que eu acordo já ta la a traduçao pra baixar, nego vira a madrugada traduzindo essa série |
Isso se chama comprometimento, independente da qualidade da mesma.
Mas convenhamos que Heroes dá para traduzir simultaneamente de ouvido em menos de uma hora sem ao menos precisar reassistir alguma cena. O esforço nem é tão grande assim. É mais o tempo de sincronizar mesmo.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sim, o pessoal ta de parabens.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
E apesar de ser fraca, ela ainda é uma das mais baixadas, se não a mais baixada. Oo
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Samuel podia era usar os poderes dele de controlar a terra... e ao inves de ficar enterrando cidades e herois... enterrar a porcaria que é essa serie...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Jug, Cara você ta vendo isso ainda?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar