|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Office (EUA) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
The Office - Episode 6.09 - Double Date - Promo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
The Office - Episode 6.11 - Shareholder Meeting - Promo 2
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Só pra galera não ficar perguntando, hj não tem The Office:
Hoje é feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) nos EUA, por isso a MAIORIA das séries não será exibida HOJE (exceção para Survivor).
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
O que é essa 6ª temporada de The Office, hein? Um episódio melhor que o outro. O Niagara, então, um dos mais fantásticos da série, sem sobmra de dúvidas. Achei que não gostaria, mas o Jim até que contrabalanceia o Michael no escritório. Porém ele nunca chegará aos pés dele.
De Gossip a The Promotion, e de Koi Pond a Shareholder Meeting, todos foram fenomenais. Um mesurável progresso desde a 5ª temporada, que com a exceção de dois ou três episódios e dos capítulos finais, estava bem fraquinha. Nessa eu gostei até de Mafia, o mais criticado até agora.
Não tenho nada do que reclamar. Principalmente do nível de provocação que a série tem alcançado. As cagadas do Michael estão mais impagáveis do que nunca: terminar com a mãe da Pam no aniversário dela? Essa foi a gota d'água... Até e assistir Scott's Tods e sentir aquela angústia profunda. Parte de mim queria parar de ver, pois ele passara dos limites. Mas a outra parte queria desesperadamente ver aonde iria chegar. E na constante luta desses meus sentimentos confusos, os únicos fatores que prevaleciam eram a comédia e a genialidade. Até no ápice da tensão, a série me proporcionou risadas inesquecíveis.
Fiquem com as
fotos promocionais do próximo episódio, 5x12 - Secret Santa.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Galera, gostaria da opinião IMPARCIAL de vocês.
Eu vi a 1º temporada de The Office agora esse final de semana e gostei bastante.
aí eu fui dar uma pesquisada por aí e vi várias pessoas dizendo que nessa 6º Temp. a série não é a mais a mesma e talecoisa...
Então, por favor, me digam: se eu assistir, sei lá, até a 3º temporada, eu já terei visto o auge de The Office? Onde está esse auge? 4º temporada?
Imparcialidade hein galera?
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Cara, quem disse que não é mais a mesma coisa é um maluco f***... Os elementos nessa temporada são outros do que o da primeira, certamente, mas o humor continua o mesmo, em alguns casos se superando...
The office dificilmente tem algum episódio realmente ruim, no último episódio do Andy tentando oferecer o "melhor natal" para a Erin foi muito bom... ou o Michael se vestindo de JC já que já tinha papai noel demais no escritório
Ou no passado, o Dwight imitando de forma impagável cada personagem da série.
Sinceramente, se você começar a assistir (e já gostou da primeira) você não vai conseguir parar...
Opiniões contrárias as temporadas atuais de qualquer série sempre tem... são caras com efeitos distorcidos de nostalgia, inexplicáveis.
Não saberia nem te dizer quando foi o auge... a 5ª temporada foi a mais assistida... não sei como está a 6ª...
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Victor Cheliga escreveu: |
Imparcialidade hein galera? |
Não tá na melhor fase mas ainda está boa demais.
É que algumas temporadas foram incomparáveis.
Mas é certeza de risada!
Vai sem medo!
_________________ DoAssogue
Editado pela última vez por DoAssogue em Terça Fevereiro 23, 2010 16:08, num total de 1 vez |
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Continua sendo a melhor série ....
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Secret Santa foi um episódio bem leve, sem muitocs acontecimentos, porém hilário daquele tradicional jeitão de The Office. A melhor parte é o Michael fantasiado de Jesus e sendo aplaudido por Angela, falando que o Toby é o Anticristo e que o Stanley precisa se acostumar com a vela que ganhou de presente, porque há muito fogo para onde ele está indo.
Genial. Estou esperando o próximo episódio, possivelmente um duplo, sobre a compra da Dunder Mifflin.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Galera, gostaria da opinião IMPARCIAL de vocês.
Eu vi a 1º temporada de The Office agora esse final de semana e gostei bastante.
aí eu fui dar uma pesquisada por aí e vi várias pessoas dizendo que nessa 6º Temp. a série não é a mais a mesma e talecoisa...
Então, por favor, me digam: se eu assistir, sei lá, até a 3º temporada, eu já terei visto o auge de The Office? Onde está esse auge? 4º temporada?
Imparcialidade hein galera? |
Não faço a mínima idéia. Comecei a assistí-la com ela já tendo várias temporadas, via vários por dia. Realmente não consegui fixar na minha mente diferenças entre as temporadas. Mas a minha opinião é que você deve dar um chance sim, ela continua ótima mesmo com 6 anos de exibição. Piadas muito inteligentes e outras nem tanto fatalmente vão te divertir muito nessa série. #fikdik
Você disse que gostou da 1ª, portanto vai gostará das demais. A 1ª é que menos agrada boa parte do público, eu a considero bastante pesada pra falar a verdade e a partir daí a coisa melhora.
PS: É a comédia com as piadas mais inteligentes na minha opinião. Muito se fala de TBBT mas essa pra mim ganha de longe. Nessa temporada atual de TBBT houve uma piada do Sheldon adestrando a Penny com petiscos a cada ação correta dela. Essa mesma piada já havia sido utilizada em The Office com o Dwight e o Jim. Fora as citações atuais que a série sempre faz.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
The.Office.S06E13.HDTV.XVID-2HD
"The principles that I am applying to the office are the same ones that have made Lady Gaga a star... or any number of drag queens". - Michael Scott.
Um episódio de flashbacks de momentos memoráveis não pega muito bem para The Office, já que seu tempo é curto e precioso. Porém os poucos momentos inéditos foram o suficiente para dar umas poucas porém boas risadas, e foi impossível não acompanhar os melhores momentos com um sorriso nostálgico no rosto.
Além da hilária fala de Michael durante a cold opening, outras cenas boas foram o novo Stanley, Ryan sendo totalmente ignorado, Dwight substituindo Toby, atacando o banqueiro verbalmente e o espiando, Toby tentando mentir (Paul Liberstein e ótimo!), Michael se intrometendo na reunião... Enfim, cada pedacinho inédito.
O recap do relacionamento de Jim e Pam foi emocionante. Porém a cena mais engraçada de ser ver foi com certeza Jim imitando Dwight... Cara, não lembrava como aquilo havia sido engraçado ao extremo.
E aquele rap de Scranton no final, hein? Era de algum episódio antigo? Foi bem inusitado e cômico, mas eu não achei um contexto nem atual nem do passado, pelo que eu me lembro.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
The.Office.S06E14.HDTV.XVID-2HD
David Wallace é um fracassado! A cara do Michael quando se depara com seu ídolo decaído é impagável. "This isn't David Wallace, it's a monster living in David Wallace's house".
A cold opening foi bem legal também, todo mundo trabalhando para reconstituir a caixa. E outro ponto alto foi a música errônea de Andy e Erin. Os novos Jim e Pam, BTW.
Enfim, um bom episódio (melhor que o recap de qualquer jeito), deu para sentir um gostinho de como vai ser agora que a Sábre comprou a Dunder Mifflin.
Suck-it!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
O episódio 13 foi demais. Foi incrível recordar aquilo tudo, The Office tem material para fazer rir e emocionar sem grandes apelações ou dificuldades.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
The.Office.S06E15.HDTV.XVID-2HD
Episódio excelente! À medida que as coisas mudam, elas também voltam ao normal. Jim de volta às vendas, what about that... Agora, o Michael trocando de decisão só para contrariá-lo foi impagável. Adorei quando ele tenta se readaptar ao mundo das vendas, que evoluiu muito desde sua época. Melhor que isso só ele reclamando do odor da Phyllis.
E finalmente vimos mais da querida aliança entre Dwight e Ryan para derrubar Jim. E eles acham que conseguiram. Muito bom os dois entrando no elevador amigáveis e saindo discutindo. Não sei quem é mais escroto entre os dois, honestamente.
Muito boa atuação a da dona da Sabre lá. Também estou gostando do supervisor lá e do nerd de computação ("chantageado" por Dwight e Ryan! ). Pois é, Wallace pode ter deixado a série, mas ganhamos ótimas novas personagens.
Ao todo também foi um ótimo episódio de Valentine's Day, principalmente pela parte do Andy mandando vários cartões confusos a todo mundo para disfarçar seus sentimentos pela Erin. Os dois combinam muito mesmo, ele é super inconveniente e ela é tão ridícula que chega a ser hilário. No final das contas, o tema rendeu bem mais quando o episódio não focou totalmente na data especial. Os roteiristas vem aprendendo. A temporada está com tudo!
|
|
|
|
erika.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
joaopedro1 escreveu: |
E aquele rap de Scranton no final, hein? Era de algum episódio antigo? Foi bem inusitado e cômico, mas eu não achei um contexto nem atual nem do passado, pelo que eu me lembro. |
É do episódio "the merger" da terceira temporada, é o vídeo de orientação que o Michael mostra para os novos funcionários
Sobre o novo episódio, eu amei, tudo bem que é dificil eu não gostar de um episódio de the office mas eu adorei esse. O Michael estava hilário, os brinquedos dele, as manias, a Phyllis, ele dançando bossa nova, a altura na parede. Ahh, e aqueles cachorros com o Andy? ri muito.
Outras partes:
A Kelly achando que o Andy gostava dela também foi muito bom, "nas comédias românticas".
O plano do Ryan e do Dwight...Ryan amassando a lata e o Dwight destruindo a maça.
Jim volta a ser vendedor e volta com as brincadeiras com o Dwight.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |