Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Messi leva o prêmio de melhor do mundo da Fifa e encerra um ano de 2009 perfeito
A Fifa anunciou na noite desta segunda-feira, em Zurique, o que o mundo inteiro já sabia: Messi é o melhor jogador do planeta em 2009. A premiação, a primeira na história para um argentino, encerra um ano perfeito para o camisa 10 do Barcelona: foram seis títulos pelo clube, a classificação para a Copa do Mundo pela Argentina, a conquista da tradicional Bola de Ouro da "France Football" e agora o prêmio da Fifa.
Messi foi eleito com votos de técnicos e capitães de 147 seleções nacionais. Ele somou 1.073 pontos e deixou para trás com ampla vantagem Cristiano Ronaldo, do Real Madrid (352), os colegas de clube Xavi (terceiro, com 196 pontos) e Iniesta (quinto, 134), além do brasileiro Kaká, que apareceu em quarto lugar. O brasileiro do Real somou 190 pontos.
- Gostaria de agradecer aos companheiros que votaram em mim. É uma grande honra receber esse prêmio, porque foi dado por companheiros de outras seleções - disse Messi ao receber o troféu.
O argentino lembrou também que o prêmio da Fifa é a cereja no bolo de um ano de 2009 perfeito.
- Quero a agradecer também aos meus colegas de clube. Esta conquista significa terminar este ano da melhor maneira possível, para mim e para o Barcelona.
Fonte: Globoesporte
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Nada de surpresa e nada mais justo. Não jogou nada na final do Mundial, mas o que ele fez no resto da temporada justifica e muito o prêmio de melhor jogador, nenhum dos adversários fez uma temporada sequer perto do que a do Messi.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Esse título que a FIFA dá tinha que mudar. Eles escolhem o melhor da Europa, pelo o que se sabe.
Porque no mundo afora, há outros jogadores que nem são lembrados.
Petkovic, por exemplo, jogou muito mais que esse tal de Messi....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu sabia que o bibs era um piadista, mas não um profissional.
Messi é craque porque ao contrário do pipoqueiro gaucho, que usa o talento pra fazer firula, o Messi quase sempre faz a opção pela simplicidade nas jogadas. Ele pega a bola e parte pra cima, toca rápido, pensa rápido e tem um controle de bola na canhota que acho que ninguém teve desde Rivelino.
Joga sempre com objetividade, e muito raramente se vê o nome dele em páginas de fofoca.
EDIT
Seleção da FIFA
Casillas (Real Madrid); Daniel Alves (Barcelona), Vidic (Manchester United), Terry (Chelsea) e Evra (Manchester United); Xavi (Barcelona), Gerrard (Liverpool) e Iniesta (Barcelona); Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Fernando Torres (Liverpool).
Muito boa. Dr Celso vai trazer todo mundo pro Fluzão.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Eu sabia que o bibs era um piadista, mas não um profissional. |
Ok, então vamos aos argumentos:
Quantos gols olímpicos o tal de Messi fez neste ano? e na carreira?
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Eu sabia que o bibs era um piadista, mas não um profissional. |
Ok, então vamos aos argumentos:
Quantos gols olímpicos o tal de Messi fez neste ano? e na carreira?
|
desde quando gol olimpico é sinal de habilidade ?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Muito bom . Parabéns Argentina.
Nenhum jogador que ganhou o prêmio de " melhor do mundo ", ganhou o Mundial de seleções no ano seguinte.
Piada a zaga desta seleção " mundial ". Como esqueçem Miranda e André Dias ?
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
|
só você para me fazer dar risada a esta hora da noite
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
pnascimento escreveu: |
|
só você para me fazer dar risada a esta hora da noite |
[2]
tem gente que é Cego mesmo xD
E outra coisa que eu não concordo foi o Cannavaro ganhar a Bola de Ouro em 2006, nem Kahn em 2002.
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
tem gente que é Cego mesmo xD
|
O Fabrizio não é cego...é fanático. HahHAhaHA
O Pet é bom jogador. Ponto.
O Messi FAZ A DIFERENÇA.
Percebeu?
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Kahn ser eleito o melhor jogador da Copa de 2002 foi palhaçada pura, como decidem uma votação de melhor jogador da Copa sem ter acontecido o jogo mais importante da competição, a final? O cara falhou no gol do Ronaldo e mesmo assim é eleito o melhor jogador.
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Verdade futebolística # 8:
O Messi é como aquele bancário do Bradesco: dribla,dribla,dribla,driba,dribla e, quando levanta a cabeça, ainda tem gente na fila pra driblar....
O Gaúcho, em sua fase célebre no barça, foi 10000 vezes melhor.
==============
stickman,
Concordo. Fazer muitos gols olímpicos não é sinal de habilidade. Você tem toda razão.
==============
EDIT:
Limav, teve o próprio ex-fênomeno, em um dos títulos de melhor de mundo (não lembro de qual ano), em que ele ganhou no nome, no marketing, ou por pura falta de opção também.....mas não mereceu MESMO.
Editado pela última vez por bibs em Segunda Dezembro 21, 2009 21:58, num total de 1 vez |
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
O Messi é como aquele bancário do Bradesco: dribla,dribla,dribla,driba,dribla e, quando levanta a cabeça, ainda tem gente na fila pra driblar....
|
você só esqueceu de dizer que ele costuma fazer gols Também...rs
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
O Messi mereceu levar esse ano, mais com o apoio que ele tinha também ne, tira o Xavi e Iniesta do lado dele, ve o que que ele ia fazer..
Engraçado, aqui nesses lances ele driblou, driblou, driblou, e não tinha mais ninguém na fila pra ele driblar depois |
Veja os times em que ele fez esse lances geniais, é igual o Gaucho..
Na final contra o Estudiantes sabado mesmo, ele fico sumidaço do jogo, ate que o Alves meteu uma bola perfeita pra ele fazer a fama dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar