Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
rlzzzzzzzzz.... n/t e hustle na mesma semana.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Que volta triunfal!!!
Mickey is back! E o melhor, só ficaram os personagens top! Ainda bem que deixaram o Eddie hehehe.
Mickey e Ash sempre foram a dupla mais fodona mesmo e logicamente com a liderança do grande Albert. Gostei muito do episódio, bem difícil de entender sem nenhuma legenda nem em inglês mas deu pra ver legal... bem original a forma como introduziram os novos personagens.
Mais uma série do meu top 10 que retorna... ahhh essa foi uma semana feliz!
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
nelioo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: MG
queria muito ver esse seriado, mas não tem legendas em portugues mesmo né ??
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Hustle S05E05 WS PDTV XviD-RiVER
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Hustle.S05E06.HDTV.XviD-BiA
Hustle.S05E06.WS.PDTV.XviD-RiVER (nem sei porque lançam PDTV ainda)
Hustle.S05E06.720p.HDTV.x264-BiA
Eu não aguentei a espera por legendas em inglês para o E04 e o E05 e fui direto para o E06, que já tinha legenda.
SENSACIONAL!
Dar um golpe duas vezes no mesmo alvo não é mole não.
Acho que foi uma ótima maneira de terminar a temporada.
-------------------------------------------------------------------
Depois de assistir as 4 temporadas em 3 dias, posso dizer sem sombra de dúvidas que essa é a segunda melhor série da história (não tem pra Boston Legal, the best EVAAAAAH!).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
6a temporada já foi confirmada.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Meu deus ninguem poderia traduzir essa serie......
faz tempo que eu tou querendo ver essa serie....
Por favor alguém traduza essa serie
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
|
Pior que é verdade... não encontro legendas em BR dela em canto nenhum... e a People+Arts estava exibindo-a até pouco tempo atrás dublada... será que ninguém gravou?
Pelo sim, pelo não, eu comprei na Amazon.UK o box 1 da série (coisa de 8-9 libras, baratinho) para guardá-la... só que é em inglês/inglês... Acabei de fazer o pedido dos boxes 2, 3 e 4... e vi que o 5 está em pré-venda.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
sandro.an escreveu: |
Citação: |
|
Pior que é verdade... não encontro legendas em BR dela em canto nenhum... e a People+Arts estava exibindo-a até pouco tempo atrás dublada... será que ninguém gravou? |
Sem falar que é pequenininha. Poucos episódios por temporada.
O engraçado é que tem tanta série bosta sendo legendada, e esta que tá todo mundo falando que é bom, ninguém traduz.
Depois vou fazer um apelo no Legendas.tv pra ver...
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
New Series: Hustle 6 will return in the new year
Filming has already begun on the sixth series of Hustle. This series sees the return of the notorious master con man Mickey Bricks (Adrian Lester), accompanied by his long-standing accomplices, veteran roper Albert Stroller (Robert Vaughn), and quick fix extraordinaire ‘Three Socks’ Morgan (Robert Glenister). Also returning are sister and brother duo, Sean and Emma Kennedy (Kelly Adams, Holby City and Matt Di Angelo, EastEnders). Who after being tutored in the art of the con, are now fully fledged members of this outstanding group of grifters. This series follows the Hustle teams efforts, to liberate more greedy fat cats from their ill gotten gains. While Sean and Emma continue to learn about the substantial risks and rewards, the life of a grifter provides.
Nota: Amazon UK em promoção: Box com as 4 temporadas por menos de 20 libras
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Acabei de ver aqui no meu calendário do pogdesign que Hustle 6x01 retornará dia 10/01/2010.
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
fferraz escreveu: |
Acabei de ver aqui no meu calendário do pogdesign que Hustle 6x01 retornará dia 10/01/2010. |
Nem sabia dessa série aqui, alias, já tinha ouvido falar mas nem corri
atrás. To pegando a 1º temp aqui (sofrível achar um lugar decente) e
verei se gosto, mas pelos coments positivos e o tema que agrada
provavelmente acompharei, pena que é hard achar em qualidade normal,
imagina 720p...mas bem, se pá até acompanho em 2010 então
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não deveria estar postando aqui, mas:
Hustle is back!
Hustle.S06E01.HDTV.XviD-BiA
Hustle.S06E01.720p.HDTV.x264-BiA
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Ow boy! I freakin' missed it!
Tinha até me esquecido como essa série FTW.
6x01 perfect, como de costume.
Essa continua sendo a 2ª melhor série da história (Boston Legal em primeiríssmio lugar).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar