Autor |
Mensagem |
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Buáááá eu quero ver o trailer - tá fora do ar.
|
|
|
|
mivenenosa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Ai que clip mais lindo....
Spoiler:
Ela ficou espantanda pela situação em que o coitado está - tadinho que judiação
|
Thankzão muito.
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
OMG pra essa promo
Muito boa!! Falta uma semana ainda, tá demorando d++++
Trillian escreveu: |
Spoiler:
Tinha que ser o Logan!!! Squeee!!!! Nada de Donut!!! E quanto à surpresa da Veronica, acho que ela reconheceu Logan, mas como quando abriu a porta ele não se virou, ela estranhou, daí chamá-lo.
|
|
Eu também estranhei esse negócio,
Spoiler:
ela abriu a porta toda feliz em vê-lo, e ele de costa, não sei se ela faria aquela carinha boa q ela fez no final do 122. Mas mesmo assim eu adorei saber que é o Logan na porta!! Esse mistéio vai ser muito loko!!
|
Leco?? Se você ler isso, eu te enchi tanto pra você não me contar spoilers mas eu não aguentei e tive q ver a promo hehe... foi mal pela encheção....
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eita, muito bom esse promo mesmo! Muito drama pelo visto!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Deixa disso Betsy! E o melhor...eu ainda não vi o vídeo, isso! Eu ainda não sei quem diabos está atrás da porta, eba!!!
Mas eu espero que seja o Logan! Não me contem plix!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
é... ñ vou conseguir esperar acabar a 1ª temporada pra ver esse promo... já to baixando...
ehehe
|
|
|
|
mivenenosa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
mivenenosa escreveu: |
Saiu uma foto nova do primeiro episódio...
Eu acho q essa foto convirma o q os spoilers estão falando
Spoiler:
Veronica e Duncan juntos
|
|
Mas.. mas...
E o LoVe? T-T
|
|
|
|
mivenenosa
|
|
B. B. escreveu: |
Mas.. mas...
E o LoVe? T-T |
Então sairam varios spoilers falando que...
Spoiler:
A V vai ter namorado o Logan durante o verão e por algum motivo eles vão terminar e ela vai começar a namorar o Duncan denovo...
|
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
e eu lendo tudo... auhauhauhauah
devo confessar... adoro spoiler!
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Eu li essa notícia e...
Spoiler:
Tenho a comentar que odiei detestei e se eu pudesse eu matava o escritor da série, conseguiu estragar tudo que ele tinha construído de bom. EU ODEIO O DUNCAN - BUNDÃO!!!!!
|
|
|
|
|
|
Dark Queen escreveu: |
Eu li essa notícia e...
Spoiler:
Tenho a comentar que odiei detestei e se eu pudesse eu matava o escritor da série, conseguiu estragar tudo que ele tinha construído de bom. EU ODEIO O DUNCAN - BUNDÃO!!!!!
|
|
auhauhauhauhahua
Também ñ gosto dele.... rs
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lost_Warrior escreveu: |
Dark Queen escreveu: |
Eu li essa notícia e...
Spoiler:
|
|
auhauhauhauhahua
Também ñ gosto dele.... rs |
Nossa ! Somos 3 então ! Também não gosto dele !
|
|
|
|
|
To pensando em criar uma comunidade no orkut: "O Duncan é um bundão!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |