Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Acabei de ver o segundo episódio na Warner. Muito bom mesmo, como o amigo acima disse. Se eu gostar de mais um episódio, eu vejo o resto pelo PC mesmo.
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
Grupos: Nenhum |
Essa serie é tão chata quanto a serie Blood Ties( e essa serie é nova 2006/2007 rodando)???
Pois a B.T. Também envolve detetives e vampiros q ajudam a resolver casos misteriosos. A primeira temporada foi pior q Angel e Buff ( em relação a efeitos ) e olha q eu gostava dessas series.
Bom mas vou conferir o piloto assim mesmo. depois edito se gostei ou não
Acho q eles tão voltando com a moda de fazer seriados sobre vampiros bonzinhos
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Essa série é muito boa.
O terceiro episódio foi muito bom, um vampiro descontrolado. Fiquei com muita pena dele. E foi legal também saber mais do passado do Mick.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Assisti os 2 primeiros episódios porque minha esposa viu na tv e se interessou e tenho que dizer que não me arrependi não... o 2º episódio foi bem melhor que o piloto (que na minha opinião foi só pra mostrar a história dele).
Acho que a partir de agora é só ação...
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Bom, vi o primeiro episódio e achei um LIXO!
E vou discordar da pessoa aí de cima. Gostei bastante de Blood Ties.
O principal aí do Moonlight não me passou nenhum sex appeal. E aí, não tem graça ver a série. Onde já se viu vampiro sem sex appeal? uhauhauhauuha
Por enquanto continuo firme e forte com Blood Ties (tô com a segunda parte da primeira temporada aqui, só falta assistir).
Vou dar mais uma chance pra Moonlight já que falaram que o segundo episódio é melhor, mas não tô colocando muita fé.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Maya, o f*** é que minha mulher achou exatamente o contrário de você... gamou no tal do Mick! ahueouauoaha
E eu acabei de ver a temp toda e achei bem legalzin.... boa pra ver quando tá sem nada pra fazer hehehehe... ignore as partes de romantismo bobo e você tem uma boa série de ação com bons efeitos especiais.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Poderia a série "Moonlight" voltar à vida?
Os vampiros estão vivendo seu melhor momento no entretenimento, e com o excelente desempenho de Crepúsculo, True Blood e The Vampire Diaries, parece que qualquer coisa que envolva o tema está fadada ao sucesso. Sem esperar por todo esse alvoroço, a CBS cancelou a série Moonlight há algumas temporadas, o que foi muito combatido pelos fãs que fizeram várias campanhas para tentar manter a série no ar. Assim, Moonlight não pôde experimentar esse momento tão favorável ao tema. Mas essa situação,pode mudar.
De acordo com Kristen dos Santos, a colunista do E!, Moonlight pode voltar à vida! Gabrielle Stanton, roteirista e produtora-executiva da série, disse que os rumores sobre o retorno da série têm sido exagerados, e que não saber nada sobre uma possível volta. Porém, a CBS reabriu um fórum de discussão sobre o futuro da série, o que deixou os fãs ainda mais esperançosos. Outra esperança vem do astro da série Alex O'Loughlin, que está disponível, já que a série Three Rivers, na qual Alex estava, parece ter sido cancelada pela CBS.
Fonte: cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar