Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Brasileiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Futebol Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
Raines escreveu:
@Victor Cheliga

O que tu fumô hoje, cara? Forte, hein bruxo!

As únicas coisa que o Corinthians tinha melhor que o Inter eram o técnico e o goleiro, porque o resto... pff.

Eu ouvi dizer que o Palmeiras acertou com Edinho para o meio.
Gostaria de ver o Vieira e outros palmeirenses se manifestarem.

Cara, você que tem que me dizer. Ele é bom?
O Palmeiras já tava interessado desde quando ele deixou o Inter. Sei lá, a percepção que eu tenho dele é que é um volante mediano, mas que tem muita garra. Afinal, era capitão do Inter, não? Pior que o Jumar (que foi pro Vasco) não deve ser, até o saci-pererê é melhor que ele. Laughing

pra lembrar, não tô fugindo de aposta nenhuma não, hein? Vocês que não se manifestaram pra fizer avatar algum...

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

@jctvieira

Ele tem tanta garra quanto o Guinazu. E acaba por aí, porque ele faz muita falta (desnecessária e, de preferência, perto da área) e sempre leva cartão. Ruim que dói!
É o equivalente volante ao Marcão, mais ou menos isso.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Earendil escreveu:
Torcedores do Palmeiras, quem é Willians? Bom jogador?

Como o Vitão disse, é um meia atacante, rápido que vai pra cima dos zagueiros. Começou o ano muito bem fazendo uma bela dupla de ataque com o Keirrison, depois caiu de rendimento de uma forma assustadora, a ponto de as vezes nem ser relacionado pros jogos. Se contundiu demais também, o que atrapalhou um pouco a sua recuperação.

Raines escreveu:
@jctvieira

Ele tem tanta garra quanto o Guinazu. E acaba por aí, porque ele faz muita falta (desnecessária e, de preferência, perto da área) e sempre leva cartão. Ruim que dói!
É o equivalente volante ao Marcão, mais ou menos isso.

Putz, então tamos f*didos. O Marcão é ruim que dói!!

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Olha, brincadeira é sadio e tudo mais, rivalidade é o que move o futebol... legal.

Agora vocês vão me falar de verdade, sem zueira, que Magrão/Guinazu ou Sandro/Guinazu formaram uma dupla melhor que Christian/Elias?

Ou então que Willian/Chicão não jogaram muito mais que Índio/Danny Moraes/Danilo Silva ou qualquer outro que o valha.

Até concordo que nesse segundo semestre o Willian caiu demais, porém no primeiro semestre a dupla foi quase perfeita.

Tem alguém aí que queria dar uma opinião imparcial?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
Olha, brincadeira é sadio e tudo mais, rivalidade é o que move o futebol... legal.

Agora vocês vão me falar de verdade, sem zueira, que Magrão/Guinazu ou Sandro/Guinazu formaram uma dupla melhor que Christian/Elias?

Ou então que Willian/Chicão não jogaram muito mais que Índio/Danny Moraes/Danilo Silva ou qualquer outro que o valha.

Até concordo que nesse segundo semestre o Willian caiu demais, porém no primeiro semestre a dupla foi quase perfeita.

EU ueh , não gosto do inter e não do corinthians e afirmao que prefiro volantes e zaga do inter fácil.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:

Eu posso dar a minha opinião. Prefiro a zaga do Corinthians e os volantes do Inter.

A zaga não tem nem comparação mas os volantes é equilibrado. Por muito pouco prefiro ainda os do Inter.

Vitao_26
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O Edinho não fechou ainda não.

O Palmeiras tentou ele no meio do ano e não conseguiu, agora ele foi oferecido.
Como o Palmeiras acabou de fechar com o Marcio Araujo do Atlético, não sei se ainda vão tentar o Edinho.

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 23, 2009 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Vitao_26, escreveu:
Como o Palmeiras acabou de fechar com o Marcio Araujo do Atlético

Vitão, acho ele um bom jogador, somente isso. No GALO, infelizmente ele não conseguiu manter uma boa fase. Oscilou entre grandes partidas e outras tantas apagadas. Mas é um cara que, se corretamente "encaixado" no esquema tático do time, pode render muito. Muitos atleticanos não gostam dele, mas não o acho o "pior de todos" não. Ah, e o prepraro físico dele é ótimo. Corre o jogo todo.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 23, 2009 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Cheliga, dessas contratações do curíntia, a do Iarley foi boa (apesar do caráter profissional meio duvidoso deste senhor). Os demais acho que vão formar uma barquinha furada lá no..no...como é mesmo que o Andradão chama o endereço do Curíntia??

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 23, 2009 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
São Paulo cassa liminar na Justiça, e contrato de Oscar volta a ter validade

Fonte: Uol

Chupa essa manga, playboyzinho fdp! Bad Grin Evil or Very Mad

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 23, 2009 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
PlayMobile escreveu:
São Paulo cassa liminar na Justiça, e contrato de Oscar volta a ter validade

Fonte: Uol

Chupa essa manga, playboyzinho fdp! Bad Grin Evil or Very Mad

Tenho CERTEZA que esta história ainda não acabou.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Raines
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 25, 2009 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Novas especulações sobre o Inter...

Fernando Carvalho (vice-presidente de Futebol do Inter) disse que está praticamente acertado com um grande jogador, e que ele será anunciano nos próximos dias. Especula-se que esse jogador seja Rafael Sobis. O Inter anunciou em outubro seu interesse pelo jogador, e Fernando Carvalho pretende usar sua amizade pessoal com o sheik para realizar uma "troca de favores": O Inter facilita a ida de Bolívar e o Al Jazira facilita a vinda de Sobis, até porque Ricardo Oliveira (outro jogador pretendido pelo Inter) deve ir para o Al Jazira, como reposição para o Sobis. A esposa de Sobis já procura por apartamentos em Porto Alegre.

Surgiu uma nova informação (de diversas fontes internas), que diz que Nilmar pode voltar para o Inter por empréstimo de 1 ano. Ele publicamente declarou insatisfação com o Villareal, que (injustamente, convenhamos) não conseguiu a titularidade absoluta, estando em um "rodízio" com Llorente, sendo Rossi. Ele esteve em Bandeirante, no Paraná (sua cidade natal), e já mandou religar sua TV a cabo.
E convenhamos: se ele voltar para o Brasil, é improvável que vá para um clube que não o Inter.

-----------------
Se qualquer um dos dois se confirmar, será uma GRANDE contratação. E se, por ventura, ambos se confirmarem, eu atingo o êxtase... OMFG!

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Victor Cheliga escreveu:

Como gremista, acho que os volantes do Inter são melhores, mas a zaga do Corinthians é superior sim...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Olha, eu to com medo do Love no Flamengo, caso ele venha mesmo.
Maluco, quem vai fazer ele e o Adriano treinarem pra jogar? E não sei o Palmeiras o libera sem compensação finalceira. O Fla disse que manda jogadores, dinheiro não.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O Flamengo já ta caindo no erro de esbanjar dinheiro e gastar de maneira absurda pra 2010.

Além de aumentarem em 50% o salário do Adriano (que ganhava no minimo 400mil), sendo que ele nem sabe se fica depois de Maio, agora o Ronaldo Angelin quer aumento de 130%, e ele até merece mais que o Adriano. E ainda devem trazer o Love, que no Brasil tem status de craque e não deve receber menos de 100 mil.

Se for verdade o patrocinio de 28 milhões ano, a Patricia Amorim tem grande chances de poder administrar muito bem a divida do clube que é de mais de 300 milhões, mas se quiser dar um passo maior que a perna vai cair no mesmo erro de todos os cartolas que passaram por lá antes.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 89, 90, 91  Próximo Página 17 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida