Autor |
Mensagem |
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Raines escreveu: |
@Victor Cheliga
O que tu fumô hoje, cara? Forte, hein bruxo!
As únicas coisa que o Corinthians tinha melhor que o Inter eram o técnico e o goleiro, porque o resto... pff.
Eu ouvi dizer que o Palmeiras acertou com Edinho para o meio.
Gostaria de ver o Vieira e outros palmeirenses se manifestarem. |
Cara, você que tem que me dizer. Ele é bom?
O Palmeiras já tava interessado desde quando ele deixou o Inter. Sei lá, a percepção que eu tenho dele é que é um volante mediano, mas que tem muita garra. Afinal, era capitão do Inter, não? Pior que o Jumar (que foi pro Vasco) não deve ser, até o saci-pererê é melhor que ele.
Só pra lembrar, não tô fugindo de aposta nenhuma não, hein? Vocês que não se manifestaram pra fizer avatar algum...
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
@jctvieira
Ele tem tanta garra quanto o Guinazu. E acaba por aí, porque ele faz muita falta (desnecessária e, de preferência, perto da área) e sempre leva cartão. Ruim que dói!
É o equivalente volante ao Marcão, mais ou menos isso.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Earendil escreveu: |
Torcedores do Palmeiras, quem é Willians? Bom jogador? |
Como o Vitão disse, é um meia atacante, rápido que vai pra cima dos zagueiros. Começou o ano muito bem fazendo uma bela dupla de ataque com o Keirrison, depois caiu de rendimento de uma forma assustadora, a ponto de as vezes nem ser relacionado pros jogos. Se contundiu demais também, o que atrapalhou um pouco a sua recuperação.
Raines escreveu: |
@jctvieira
Ele tem tanta garra quanto o Guinazu. E acaba por aí, porque ele faz muita falta (desnecessária e, de preferência, perto da área) e sempre leva cartão. Ruim que dói!
É o equivalente volante ao Marcão, mais ou menos isso. |
Putz, então tamos f*didos. O Marcão é ruim que dói!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Olha, brincadeira é sadio e tudo mais, rivalidade é o que move o futebol... legal.
Agora vocês vão me falar de verdade, sem zueira, que Magrão/Guinazu ou Sandro/Guinazu formaram uma dupla melhor que Christian/Elias?
Ou então que Willian/Chicão não jogaram muito mais que Índio/Danny Moraes/Danilo Silva ou qualquer outro que o valha.
Até concordo que nesse segundo semestre o Willian caiu demais, porém no primeiro semestre a dupla foi quase perfeita.
Tem alguém aí que queria dar uma opinião imparcial?
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Olha, brincadeira é sadio e tudo mais, rivalidade é o que move o futebol... legal.
Agora vocês vão me falar de verdade, sem zueira, que Magrão/Guinazu ou Sandro/Guinazu formaram uma dupla melhor que Christian/Elias?
Ou então que Willian/Chicão não jogaram muito mais que Índio/Danny Moraes/Danilo Silva ou qualquer outro que o valha.
Até concordo que nesse segundo semestre o Willian caiu demais, porém no primeiro semestre a dupla foi quase perfeita.
Tem alguém aí que queria dar uma opinião imparcial? |
EU ueh , não gosto do inter e não do corinthians e afirmao que prefiro volantes e zaga do inter fácil.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Eu posso dar a minha opinião. Prefiro a zaga do Corinthians e os volantes do Inter.
A zaga não tem nem comparação mas os volantes é equilibrado. Por muito pouco prefiro ainda os do Inter.
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
O Edinho não fechou ainda não.
O Palmeiras tentou ele no meio do ano e não conseguiu, agora ele foi oferecido.
Como o Palmeiras acabou de fechar com o Marcio Araujo do Atlético, não sei se ainda vão tentar o Edinho.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Vitao_26, escreveu: |
Como o Palmeiras acabou de fechar com o Marcio Araujo do Atlético |
Vitão, acho ele um bom jogador, somente isso. No GALO, infelizmente ele não conseguiu manter uma boa fase. Oscilou entre grandes partidas e outras tantas apagadas. Mas é um cara que, se corretamente "encaixado" no esquema tático do time, pode render muito. Muitos atleticanos não gostam dele, mas não o acho o "pior de todos" não. Ah, e o prepraro físico dele é ótimo. Corre o jogo todo.
Abraço!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Cheliga, dessas contratações do curíntia, só a do Iarley foi boa (apesar do caráter profissional meio duvidoso deste senhor). Os demais acho que vão formar uma barquinha furada lá no..no...como é mesmo que o Andradão chama o endereço do Curíntia??
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
São Paulo cassa liminar na Justiça, e contrato de Oscar volta a ter validade
Fonte:
Uol
Chupa essa manga, playboyzinho fdp!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
São Paulo cassa liminar na Justiça, e contrato de Oscar volta a ter validade
Fonte:
Uol
Chupa essa manga, playboyzinho fdp! |
Tenho CERTEZA que esta história ainda não acabou.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Novas especulações sobre o Inter...
Fernando Carvalho (vice-presidente de Futebol do Inter) disse que está praticamente acertado com um grande jogador, e que ele será anunciano nos próximos dias. Especula-se que esse jogador seja Rafael Sobis. O Inter anunciou em outubro seu interesse pelo jogador, e Fernando Carvalho pretende usar sua amizade pessoal com o sheik para realizar uma "troca de favores": O Inter facilita a ida de Bolívar e o Al Jazira facilita a vinda de Sobis, até porque Ricardo Oliveira (outro jogador pretendido pelo Inter) deve ir para o Al Jazira, como reposição para o Sobis. A esposa de Sobis já procura por apartamentos em Porto Alegre.
Surgiu uma nova informação (de diversas fontes internas), que diz que Nilmar pode voltar para o Inter por empréstimo de 1 ano. Ele publicamente declarou insatisfação com o Villareal, já que (injustamente, convenhamos) não conseguiu a titularidade absoluta, estando em um "rodízio" com Llorente, sendo Rossi. Ele esteve em Bandeirante, no Paraná (sua cidade natal), e já mandou religar sua TV a cabo.
E convenhamos: se ele voltar para o Brasil, é improvável que vá para um clube que não o Inter.
-----------------
Se qualquer um dos dois se confirmar, já será uma GRANDE contratação. E se, por ventura, ambos se confirmarem, eu atingo o êxtase... OMFG!
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Como gremista, acho que os volantes do Inter são melhores, mas a zaga do Corinthians é superior sim...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Olha, eu to com medo do Love no Flamengo, caso ele venha mesmo.
Maluco, quem vai fazer ele e o Adriano treinarem pra jogar? E não sei o Palmeiras o libera sem compensação finalceira. O Fla disse que manda jogadores, dinheiro não.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Flamengo já ta caindo no erro de esbanjar dinheiro e gastar de maneira absurda pra 2010.
Além de aumentarem em 50% o salário do Adriano (que ganhava no minimo 400mil), sendo que ele nem sabe se fica depois de Maio, agora o Ronaldo Angelin quer aumento de 130%, e ele até merece mais que o Adriano. E ainda devem trazer o Love, que no Brasil tem status de craque e não deve receber menos de 100 mil.
Se for verdade o patrocinio de 28 milhões ano, a Patricia Amorim tem grande chances de poder administrar muito bem a divida do clube que é de mais de 300 milhões, mas se quiser dar um passo maior que a perna vai cair no mesmo erro de todos os cartolas que passaram por lá antes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar