|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC/AXN] Entrevista com Josh Holloway ao TV Guide Magazine |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Entrevista com Josh Holloway ao TV Guide Magazine
Entrevista com Josh Holloway respondendo à alguns fãs.
Se você pudesse escolher pra fazer qualquer outro personagem em Lost, qual teria sido e por quê?
Boa pergunta! Seria o personagem de Terry O'Quinn (Locke), mas eu não tenho, naturalmente, a sabedoria que a idade traz. Esse personagem é tão vulnerável e se esforçou tanto fora da ilha. Mas na ilha, ele é um badass. Essa dicotomia seria divertida de atuar.
Se você fosse um escritor de Lost, quais personagens você teria ligado um com o outro na série, por causa da grande química os atores têm entre si?
Ana Lucia e Sawyer teria sido uma diversão, um romance volátil após a sua reunião animalesca na floresta.
De todos os apelidos de Sawyer, que é o seu favorito? E você já criou algum?
Stay Puff por Hurley. Mr. Clean por Locke. Sally Slingshot para a filha do Ben, a Alex. Teve o Sweet Cheeks da Shannon no piloto. Eu também já criei um que não foi usado. Eu chamei de Ken Leung Ping-Pong, quando ele tinha uma granada na boca!
Desde que você atua como Sawyer, você teve algum pesadelo sobre a ilha, tipo ser comido por um uso polar, bombas e viagens no tempo?
Constantemente! E eu tenho sonhos de estar com os membros do elenco em um barco que se transforma em um tapete mágico.
Você acha que Sawyer nunca vai encontrar a sua filha, Clementine?
Uau, eu não tenho idéia. Isso é algo que eu gostaria de ver. Mesmo que eles não cumpram, a sua intenção de conhecê-la seria importante para mim. Vê-lo fora da ilha com seu nome e endereço em um pedaço de papel.
Por favor, me diga que você não está realmente pensando em raspar todo o seu lindo cabelo depois que a série acabar. Você está?
Eu disse que eu ia fazer um moicano no último dia, e eu ainda posso fazer. Se não fosse por Lost, eu já teria feito.
Por que você me soltou e me viu cair e morrer? Isso foi não legal. Eu pensei que nós tinhamos alguma coisa. (Juliet)
Oh, Deus! Eu prefiro morenas. Brincadeira! Eu não deixei ela ir. Ela que me deixou!
Fonte: Sl-Lost
Tradução: jackelinediniz
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Grupos: Nenhum |
muito boa a entrevista, obrigado por traduzila jackeline, otimo trabalho !
Sou fan desde a 1 temporada, achei q deu uma decaida, mas depois dos boatos q a sexta temp seria tao atrativa como a 1 temp, eu to na esperança !
E quanto a sonhos, eu já tive muitos sonhos com lost, sempre perdido no meio do nada de uma ilha, seria interessante sair dessa minha rotina q esta estressante !! rsr
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SCANs com a Entrevista Completa:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |