Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » [SOFTWARE] Firefox 3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 [SOFTWARE] Firefox 3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Aqui o mesmo. Sad

Mesmo fazendo a limpa de extensões, abriu mais de 4 abas, a coisa fica lerda pacarai. Chega a dar raiva. Mad

Mas é isso aí mesmo, ainda é melhor do que o IE.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pois é com os outros eu passo mais raiva ainda. Eu nem tenho tanta extensao assim, mas as poucas q tenho me ajudam muito... upar foto, video, favoritos, não da pra ficar sem.... uma hora vou testar oq o Koberstain disse. Mas mesmo assim, meu pc foi formatado ha 2 semanas e tenho q da control + ALT + Dell e fechar o FF e depois abrir não tem jeito.... eu xingo na frente do PC. Mas é pior sem ele.

Parei de usar tema Também.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sempre que estiverem com a cabeça quente por causa do Firefox, lembrem-se de quando usavam o IE.

De repente a raiva diminui...

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Se alguém se interessar:

Minefield 3.7 (Firefox Alpha)
http://www.mozilla.org/developer/#builds
Essa versão tem updates praticamente diarios, e apesar de falarem que é extremamente instavel, aqui vai muito bem, e trabalha muito bem com videos nesse meu pc antigo...

Nightly Tester Tools
Essa extensão é meio que obrigatoria, que quase nenhum complemento tem suporte para essas versões alpha, essa aqui força a instalação, usando 6 forçadas no momento sem problema...
http://www.oxymoronical.com/web/firefox/nightly

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Ó...

Sei não, mas aqui não tem nada disso não. Abro 20 abas, e se a net tiver legal, vai tudo na boa.

Não tenho 500 extensões.

E nem sei se essa screen é boa ou ruim...

Mas lá vai:

http://twitpic.com/nah8x/full

Confused

Aqui não trava e não dá pau de jeito nenhum!

XD

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
eu que adoro o Google Chrome?

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Kbeludo escreveu:

não. 2 !

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
asobr
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
+ 1 Jack escreveu:
Kbeludo escreveu:

não. 2 !

[3]
Para navegar é excelente... Mas quando preciso usar extensões, nada é melhor que FF.
Bem, como tenho que testar sites e aplicativos web nos principais navegadores, tenho instalado os IE´s (6, 7 e 8, com emuladores) , Firefox último (e o 2.0 por emulador), Chrome, Safari for windows e Opera.

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Kbeludo escreveu:

eu acho bom e só.
uso quando é pra abrir uma pagina e ver algo rapido...
Instalado aqui:
Minefield Very Happy
Firefox Surprised
Opera Smile
Safari Mad
Chrome Smile
IE Evil or Very Mad

O que menos uso é o Safari, nem sei porque ta instalado, o Opera não nega a fama de melhor navegador que ninguem usa... Rolling Eyes

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
asobr escreveu:
Mas quando preciso usar extensões, nada é melhor que FF.

Uma das maiores razões de porque não largarei o FF tão cedo!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Novembro 06, 2009 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
3.5.5

Wink
XD

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Segunda Novembro 09, 2009 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Firefox completa cinco anos

O navegador Firefox, da Mozilla, completa cinco anos nesta segunda-feira (9/11) como grande responsável pela perda de participação que o líder Internet Explorer, da Microsoft, vem experimentando no mesmo período.

Quatro dias após o seu lançamento, em 9 de novembro de 2004, mais de um milhão de usuários tinham baixado o desconhecido browser. Cinco anos depois, o Firefox soma 330 milhões de usuários e tem versões em mais de 70 idiomas.

O crescimento do Firefox teve como desdobramento a queda do IE. Segundo a empresa de medição OneStat, o IE era dono de 95% de participação no mercado mundial de navegadores em outubro de 2004.

O número caiu para 88,9% no final de novembro, mês em que o Firefox foi lançado, quando abocanhou 7,4% no mercado.

Em novembro de 2009, a consultoria NetApplications indica que o Internet Explorer está instalado em 64,6% dos computadores pelo mundo. A presença mundial do Firefox, que já está em sua terceira versão, chega a 24% do setor.

O IE da Microsoft tem perdido espaço também para outros navegadores. A participação também é afetada por outros rivais.

Entre eles estão o Safari, da Apple, responsável por 4,4% do mercado; o Opera, da Opera Software, com 2,2% de mercado; e o novato Chrome, do Google, com 3,6% de participação.

Para celebrar seu aniversário, a Mozilla promove eventos pelo mundo. Quem quiser saber mais, basta acessar o site da empresa.

Fonte: IDGNow

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 18, 2009 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mozilla libera mais um Beta do Firefox 3.6

Versão 5 adota API do HTML5 e acelera a carga de páginas ao executar scripts de forma assíncrona.

A comunidade de desenvolvimento Mozilla anunciou nesta sexta-feira (18/12) que já está disponível a mais recente versão beta do navegador Firefox 3.6.

Alem da cota usual de correções de falhas, o Firefox 3.6 Beta 5 traz vários recursos novos, além de melhorias de desempenho. Esta versão permite que os usuários mudem a face (skin) do programa para um novo tema. O Beta 5 também pode executar scripts de forma assíncrona, o que deverá acelerar os tempos de carga de páginas com múltiplos scripts.

A nova versão também deve agradar a desenvolvedores de aplicativos web de última geração, que ela se alinha a diversos novos padrões. O Firefox 3.6 Beta 5 opera com uma interface de programação de aplicativos baseada no HTML5, que fornece um modo padrão para que aplicativos web peçam ao usuário a seleção de arquivos armazenados no PC.

Por meio de uma especificação CSS (Cascading Style Sheets), ela permite a sobreposição de múltiplos backgrounds. Além disso, a versão trabalha com o formato Web Open Font, um formato de arquivo comprimido para fontes.

O Firefox 3.6, de codinome Namoroka, usa o motor de layout Gecko 1.9.2. Segundo a Mozilla, mais de 70% dos add-ons do Firefox produzidos por terceiros foram atualizados para funcionar com o 3.6.

Apesar de o Firefox 3.5.6 ser a versão atualmente recomendada para uso diário, quem tiver interesse em testar o beta poderá baixá-lo do site da Mozilla. Aqueles que já têm o beta do Firefox 3.6 deverão ter a atualização baixada automaticamente.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mozilla adia entrega do Firefox 3.6

Prazo original era dezembro de 2009; versão 4 foi postergada para fim de 2010 ou começo de 2011.

A Mozilla empurrou para o primeiro trimestre de 2010 a previsão de lançamento da versão 3.6 de seu navegador Firefox. Originalmente, o Firefox 3.6 seria entregue até o fim de dezembro de 2009.

A liberação do Firefox 4 também foi adiada, de meados de 2010 para o fim de 2010 ou começo de 2011. Contudo, um beta foi prometido para meados de julho do ano que vem.

A previsão sobre o Firefox 4 foi tornada pública no site que acompanha os progressos no desenvolvimento do navegador.

na página que descreve as metas da Mozilla em relação ao Firefox, o passo "Ship Firefox" foi marcado com o status "Carry over" (postergado), enquanto todos os outros estão "On track" (na meta).

Um beta 5 do Firefox 3.6 já havia sido lançado em 18/12. Entre as novidades da versão estão uma aderência mais forte aos padrões do HTML 5 e diversas melhorias de desempenho.

O Firefox 4.0, por sua vez, promete uma interface renovada, com elementos emprestados dos navegadores Chrome, do Google, e do pacote de aplicativos Office, da Microsoft.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Primeira versão candidata a final do Firefox 3.6 já está disponível para download

Embora ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial, a Mozilla já possui a primeira versão candidata a final do Firefox 3.6 pronta para download. Depois de cinco betas (sendo o último lançado há mais de 20 dias), o navegador finalmente está próximo de ser lançado oficialmente para os usuários após a sua desenvolvedora ter adiado os planos iniciais de disponibilizá-lo em novembro.

Quase 100 bugs foram corrigidos em relação à beta 5, sendo 16 críticos. Ocorrências de travamentos ainda continuaram comuns no navegador durante a revisão anterior principalmente nas suas versões para Linux e Windows , mas agora ele se apresenta muito mais estável para uso do que antes.

No momento, cerca de 75% das extensões disponíveis para o Firefox estão compatíveis com a nova versão 3.6, ou seja, a maioria dos usuários já pode considerar uma migração tranquila para o novo browser. Enquanto a Mozilla não coloca a página de download da nova versão no ar, os usuários interessados em testar o Firefox 3.6 RC1 podem baixá-lo diretamente do FTP da empresa, em suas respectivas versões para Mac OS X (DMG, 18MB), Linux (BZ2, 9,5MB) e Windows (EXE, 7,8MB).

Fonte: Macmagazine

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Próximo Página 15 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » [SOFTWARE] Firefox 3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida