Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Marta ganha o prêmio de melhor do mundo pela 4ª vez seguida

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Marta ganha o prêmio de melhor do mundo pela 4ª vez seguida « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
O que acho fora de propósito é mulher praticar esporte pra imitar o homem.

No basquete feminino americano já tem mulher começando a fazer enterrada igual os caras da NBA! Qual o propósito disso???

Eu, realmente, jamais darei "ibope" pra esse futebol feminino, em que as mulheres querem se igualar aos homens, mesmo com as diferenças físicas óbvias que existem.

Exemplo de esporte em que ambos os sexos vivem bem é o tênis, em que o circuito feminino matém características técnicas e de mídia que preservam a mulher, que não exigem dela a sua masculinização (apesar de uma ou outra partir pra esse lado) para que sejam vitoriosas. A Sharapova é um exemplo disso.

As mulheres que jogam futebol no brasil querem ir pro estádio tocando pagode dentro ônibus, com o boné virado pra trás e usando bermudão da osklen, fora as atitudes masculinazadas dentro do campo. Eu desconheço a importância dessa Marta pro futebol brasileiro.

100% trash.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
O que acho fora de propósito é mulher praticar esporte pra imitar o homem.

No basquete feminino americano já tem mulher começando a fazer enterrada igual os caras da NBA! Qual o propósito disso???

Eu, realmente, jamais darei "ibope" pra esse futebol feminino, em que as mulheres querem se igualar aos homens, mesmo com as diferenças físicas óbvias que existem.

Exemplo de esporte em que ambos os sexos vivem bem é o tênis, em que o circuito feminino matém características técnicas e de mídia que preservam a mulher, que não exigem dela a sua masculinização (apesar de uma ou outra partir pra esse lado) para que sejam vitoriosas. A Sharapova é um exemplo disso.

As mulheres que jogam futebol no brasil querem ir pro estádio tocando pagode dentro ônibus, com o boné virado pra trás e usando bermudão da osklen, fora as atitudes masculinazadas dentro do campo. Eu desconheço a importância dessa Marta pro futebol brasileiro.

100% trash.

Concordo em tudo que você disse cara.

Sem mais.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Exemplo de esporte em que ambos os sexos vivem bem é o tênis, em que o circuito feminino matém características técnicas e de mídia que preservam a mulher, que não exigem dela a sua masculinização (apesar de uma ou outra partir pra esse lado) para que sejam vitoriosas. A Sharapova é um exemplo disso

É claro que existem diferenças gritantes entre homens e mulheres dentro do esporte.
Eu pelo menos acho um tédio o jogo de volêi feminino. Parece até que estão jogando em câmera lenta, elas não tem a mesma força física que os homens.

Mas no futebol, eu acho que é diferente. Tem muita mulher que joga melhor que muito perna de pau por ai.
O que existe é o esteriotipo criado que mulher que joga futebol é "mulher macho", o que é uma tremenda besteira.

Mas se elas mesmas gostam de se vestir como homens, isso não influencia em nada o desempenho no esporte.

Acho que a Marta joga muito melhor que jogadores da seleção brasileira MASCULINA, mas é patético achar que a seleção brasileira FEMININA é realmente uma potencia no futebol mundial. Não existe campeonato de futebol feminino. Ai criaram uma Libertadores meia boca para mulheres. Muito bem...que lindo! O time do Santos foi campeão, era goleada atrás de goleada, e lá vão as meninas da Vila, olhaaa como a Marta joga beeem, mas vamos lá....com quem elas competiram??? Contra NINGUÉM. Times sem qualquer expressão no futebol. Ai é fácil né!

Quanto à qualidade técnica da Marta, isso é incontestável. que é hipocrisia dizer que o futebol feminino é sensacional... Doubt

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
O futebol feminino ainda é muito chato, a verdade é essa.
Entretanto não há como negar que se trata de um esporte de grande potencial. O futebol fem pode ser sim muito interessante, mas desde que trate de buscar seu próprio espaço e não tente se igualar ao masculino.

É evidente que no esporte há diferenças físicas e com elas os dois tipos de jogos serão sempre distintos entre si, mas é que está a graça.
O vôlei, por exemplo, tanto que da quadra quanto de areia, é muito diferente no feminino e masculino mas ainda assim bastante interessante (e aí discordo da pnascimento nesse ponto). Enquanto o masculino é forte e por consequência rápido, o feminino é lento e cadenciado, se tornando assim mais técnico.
Eu, particularmente, curto ver os dois tipos de jogos e é nesse tipo de diferença, que as pessoas que fazem o futebol feminino, tem que focar.

Lembrando também que falta muito em outros aspectos para o futebol feminino decolar. Falta estrutura de trabalho, qualidade técnica (com as goleiras principalmente), posicionamento em campo (há jogadoras ali que parecem que nunca viram uma partida de futebol na vida), um gol menor, um campo menor (o ritmo do jogo sempre cai no 2ª tempo por questões físicas), entre outras coisas... Neutral

PS: A Marta só deita e rola no esporte porque o nível é bastante baixo. Ela é realmente ótima, craque de bola, mas Pelé de saias ela não é. Rolling Eyes

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

PS: A Marta só deita e rola no esporte porque o nível é bastante baixo. Ela é realmente ótima, craque de bola, mas Pelé de saias ela não é.

exato!
com quem ela disputou esse prêmio de melhor do mundo???
olha quanta diferença para o fut masc....a disputa é acirrada.
Nem tem graça mesmo! Rolling Eyes

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Assim, a parada delas se vestirem de dyke, é pq são dykes, óbvio que isso não é "desculpa" pra ngm se fantasiar de boleiro, mas aí é que tá, as minas num tem 1 puto no bolso, vão jogar fora do país, ganham um pouquinho mais e o que fazem? Compram o bermudão da Osklen, o cordão de prata e tocam pagode. Eu porvexemplo acho péssimo isso, pq né? Estereótipos são péssimos (e eu odeio sapatão ahahahahahahahahahahahahahahhaahahah ó minha imunidade diplomática ahahhaahahahah)

Claro que a Marta é uma fora de série no país, mas quem garante que não há outras meninas tão boas quanto ela por aí? O que falta é falta de investimento. O Fluminense andou um tempo com um time de futebol feminino, que tinha mais modelos do que jogadoras, mas foi uma época legal que deu um lugar na mídia pro Futebol feminino. Eu acho que deveria ter investimento nas categorias de base, chamando mais meninas pro futsal, pras escolinhas e aí sim garimpar como é feito com os meninos, mas nada disso é feito, ficam esperando aquela dykezinha se sobressair na pelada com os meninos no meio da rua pra puxar prum clube qualquer
é que tá o erro, pq na boa, menina mesmo são raras as que jogam futebol no meio da rua, seja lá por preconceito mesmo ou por impedimento dos pais que num querem ver a filha fazendo coisa de menino.
Eu por exemplo, prefiro ver jogo de Basquete Feminino, volei masculino e qualquer futebol, pq eu gosto de ver bola rolando ahahahahahah
Achei de uma hipocrisia sem tamanho essa "libertadores" cara, o Santos jogou com quem? time meia boca, uns que nunca ouvi falar. acho que deveriam investir um cadinho mais e sei lá, colocar as partidas como preliminares do masculino. Assim ia ter público,pq o povo ia lá ver o masculino, num custa chegar um pouquinho mais cedo e ver as meninas.

ah sim, e quem num ia querer a Hope Solo mais vezes na televisão? ahahahah :P

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Achei de uma hipocrisia sem tamanho essa "libertadores" cara, o Santos jogou com quem? time meia boca, uns que nunca ouvi falar. acho que deveriam investir um cadinho mais e sei lá, colocar as partidas como preliminares do masculino. Assim ia ter público,pq o povo ia lá ver o masculino, num custa chegar um pouquinho mais cedo e ver as meninas.

E sabe do que mais?
A diretoria do Santos quer colocar a terceira estrela na camisa, pq as meninas ganharam a Libertadores...não é ridiculo?? Rolling Eyes Doubt

bibs
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
pnascimento escreveu:
E sabe do que mais?
A diretoria do Santos quer colocar a terceira estrela na camisa, pq as meninas ganharam a Libertadores...não é ridiculo?? Rolling Eyes Doubt

Pathy, esse negócio de estrela não tem nada a ver. clubes que têm coerência, outros são sem lógica nesse negócio de estrelas.

Um exemplo? A camisa do vasco....já viu aquele tanto de estrela?? Devem tá contando todos os títulos da história do clube....

Não perca sua noite de sono com isso não.....Razz

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Pathy, esse negócio de estrela não tem nada a ver. clubes que têm coerência, outros são sem lógica nesse negócio de estrelas

Eu dou risada disso.
O time masculino não tem competência para ganhar uma Libertadores decente e não tem nem vergonha de querer colocar uma estrela pela Libertadores feminina...

Eu não me aborreço...só dou risada... Bad Grin

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Marta ganha o prêmio de melhor do mundo pela 4ª vez seguida
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida