|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Atriz Brittany Murphy morre aos 32 anos |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
É o aquecimento Global e a expectativa de vida mundial caindo cada vez mais .....
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Como Brittany Murphy morreu?
Embora os documentos oficiais tenham revelado que foram encontrados diversos remédios em sua casa, incluindo antidepressivos, antiansioliticos e remédios para hipertensão, Simon Monjack, o marido de Brittany Murphy, afirmou que sua reação de negar a realização de uma autópsia foi provocada somente pela dor da perda e de não querer que sua esposa tivesse o corpo aberto pela perícia.
Ele descarta qualquer possibilidade da atriz ter tomado um coquetel de medicamentos, acrescentou que ela sofria de Sopro no Coração, não se medicava para este mal e que os medicamentos que ela tomava não ofereciam risco de morte porque alguns, inclusive, eram de origem natural como os que tomava para tratar de cólicas menstruais.
Os exames terminaram ontem, segunda feira, mas os resultados oficiais serão divulgados somente após uma bateria de testes toxicológicos que estão sendo realizados. As informações até o momento são de que os próprios funcionários da autópsia acreditam que ela tenha morrido de causas naturais.
Fonte: adorocinema
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Uma pena mesmo, adorava as comédias com ela... Ótima atriz, "Recém Casados" me fez dar boas gargalhadas.
Além também de "Grande menina, pequena mulher" que eu achei fofo, apesar de que sou suspeita pra falar de um filme com a Dakota Fanning, acho-a fantáaaastica!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |