Autor |
Mensagem |
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
foi uma boa iniciativa essa! mas pra mim da no mesmo não tenho esse canal na minha casa! e mesmo que tivesse não iria esperar uma semana sendo que posso baixa um dia depois que lanço nos EUA
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Claro que vai ser fácil pra eles a legenda. Certo que vão copiar as legendas prontas da Internet e tacar no episódio que vai passar na TV !!!
Já que o estupro é inevitável, eles que APROVEITEM as legendas da Internet também e economizem nesta gasto/custo/correria. E de quebra, poderiam passar o episódio com menos de uma semana de antecedência. Só precisaria de um revisor pra acertar o português redondinho.
Pra mim, ainda continuo no MKV HD via Internet. Mas as vezes demoro uns 4 ou 5 dias para dar conta de ver. Se a AXN fosse HD, certo que viria por eles.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Nem precisa comrpar com um 720p, um avi bem capturado já bate a "qualidade" da tv paga em geral... Sem contar as lambanças de legendas mal feitas e problemas de sync.
TV paga no Brasil é um péssimo negócio, salvo 3 ou 4 canais é uma merd# generalizada, não só em conteudo como principalmente em qualidade de imagem que deveria ser um dos diferenciais.
Se isso for um começo pra uma mudança.. que sabe daqui uns anos teremos episódios com diferença de uns dias em 1080i DD5.1...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
xanditv escreveu: |
Já que o estupro é inevitável, eles que APROVEITEM as legendas da Internet também e economizem nesta gasto/custo/correria. E de quebra, poderiam passar o episódio com menos de uma semana de antecedência. Só precisaria de um revisor pra acertar o português redondinho. |
Tirar legendas da NET e colocar como se fosse deles é sacanagem, deem os devidos creditos.
Além do mais a legenda feita pelos legenders/fans é muito superior a feita pelas emissoras.... traduçao e sincronia, qualquer um ve isso e a legenda sai muito rapido. Na maioria das vezes não tem nem oq revisar... ate pq tem cada erro nas legenas dessas emissoras que da ate *medo*.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
E por falar nas que fazem para a TV, pior ainda as que vão para DVD.
Comprei o mega-box do House pra minha mãe. As legendas são minúsculas, com fonte branca (aliás, de quem foi essa idéia de legenda branca, affffff?) e passam MUITO rápido... é como se o povo tivesse colocado a legenda só se preocupando em fazer o trabalho, mas nenhum Pu** sentou pra assistir o DVD e notar que não da pra acompanhar.
eu héin!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Victor1980 escreveu: |
Comprei o mega-box do House pra minha mãe. As legendas são minúsculas, com fonte branca (aliás, de quem foi essa idéia de legenda branca, affffff?) e passam MUITO rápido... é como se o povo tivesse colocado a legenda só se preocupando em fazer o trabalho, mas nenhum Pu** sentou pra assistir o DVD e notar que não da pra acompanhar. |
Nossa, certeza que as legendas dos grupos da net foram para o mega-boxe de House? Pelo menos no DVD da 5ª temporada não é assim, é uma legenda bem grande, se não me engano, amarela.
Mas realmente, as legendas do AXN e de vários outros canais a cabo são horríveis. Lembro que no breve período que via LOST no canal, parte da legenda continuava no intervalo, e quando o episódio voltava, o comecinho da cena ficava sem legenda.
Vou pegar a FOX como exemplo que, utilizava legendas horríveis e fora de sincronia. Agora com a programação dublada, eles puderam ter mais tempo ´para se concentrar nas legendas da tv a cabo digital, pelo menos.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Comprei o mega-box do House pra minha mãe. As legendas são minúsculas, com fonte branca (aliás, de quem foi essa idéia de legenda branca, affffff?) e passam MUITO rápido... é como se o povo tivesse colocado a legenda só se preocupando em fazer o trabalho, mas nenhum Pu** sentou pra assistir o DVD e notar que não da pra acompanhar.
eu héin! |
Eu tenho uns box de House aqui, depois vou dar uma conferida nisso. Eu prefiro legenda branca que amarela, mais concordo que a amarela fica melhor pra ler.
E sim me lembro quando eu via Friends na Warners as legendas continuavam nos intervalos e no inicio dos episodios ficavam um tempinho sem legenda nenhuma UAHUAHAUAHAUAH
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Não fazem mais do que a obrigação deles, afinal, precisam correr atrás do prejuízo...
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Se fosse feita uma parceria com os caras q fazem a legenda pro pessoal da net, dava pra passar o episódio de Lost na hora do almoço, no dia seguinte de LOST nos EUA.
O atraso em relação aos EUA, as legendas censuradas e com tempo errado são broxantes, fora q voltou do comercial, se tiver fala, já era.
internet ftw.
|
|
|
|
Charles1984
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
alguém PODERIA ME INFORMAR QUAL E ESSA TEMPORADA QUE ESTA PASSANDO NA GLOBO?ESTREOU ONTEM(04/01/2010).OBRIGADO!
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.
Sobre a pergunta, está passando a Quinta Temporada na Globo: Topicos
AQUI |
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Charles1984 escreveu: |
alguém PODERIA ME INFORMAR QUAL E ESSA TEMPORADA QUE ESTA PASSANDO NA GLOBO?ESTREOU ONTEM(04/01/2010).OBRIGADO! |
Desviando um pouco o assunto do tópico para responder, foi a 5ª temporada. Ontem foi um episódio de recapitulação, mostrando a jornada dos Oceanic 6 até agora.
EDIT: mas a Globo cagou e ao invés de exibir "Lost: Destiny Calls", exibiu o especial errado, "Lost: The Journey of the Oceanic 6": com recapitulação da volta dos Oceanic 6 à ilha, dos losties em 1977, da ressurreição do Locke... Episódio que vem antes do 5x14 "The Variable". Lamentável...
FAIL TOTAL.
|
|
|
|
leonknd13
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Que seja sempre assim...
Bom ao menos não dá tempo de dublarem em 1 semana, caso eles resolvam dar uma de FOX.
|
|
|
|
rcrocha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 9 de Junho de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Finalmente algo coerente. Nunca entendi o porque dos longos atrasos na transmissão dos episódios destas séries. Se Avatar tem estréia mundial simultânea, pq as séries de TV demoram mais de dois meses para estrear?
Mas ainda há um impedimento. Este é de ordem técnica. Será que irão transmitir em Wide 16:9? Até aceito se for Letterbox 4:3. Nem precisa ser em HD. Para mim isto será determinante na minha opção de baixar ou não. E não creio que sou o único a desejar isto.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que a AXN ainda só transmite em 4:3 SD. Mas sem certeza.
|
|
|
|
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Daqui 10 anos releremos com carinho e saudades as mensagens aqui postadas, explicando para nossos filhos/netos o que 'foi' Lost!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|