Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
Uma outra coisa: então os FF poderiam ser visões de uma realidade paralela??? |
Faria muito mais sentido do que um futuro que pode ou não acontecer.
Até porque como eu já disse, teríamos um loop infinito caso realmente houvesse uma visão de algo que virá a ocorrer.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
Até porque como eu já disse, teríamos um loop infinito caso realmente houvesse uma visão de algo que virá a ocorrer.
|
Engraçado que ontem eu ouvi um cientista dizer que a maior prova de que não desenvolveremos uma máquina do tempo é justamente o fato de não encontrarmos, hoje, alguém que alegue ter vindo do futuro.
Bem... mas como diria Karl Popper... o fato de você nunca ter visto um cisne negro não quer dizer, necessariamente, que ele não exista...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
sandro.an escreveu: |
|
Engraçado que ontem eu ouvi um cientista dizer que a maior prova de que não desenvolveremos uma máquina do tempo é justamente o fato de não encontrarmos, hoje, alguém que alegue ter vindo do futuro.
Bem... mas como diria Karl Popper... o fato de você nunca ter visto um cisne negro não quer dizer, necessariamente, que ele não exista... |
Meu irmão tem mania de dizer isso, mas sempre falo com ele que hj não tem nada de interessante para uma pessoa vir do futuro neste dia específico. Aí ele fica calado...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Esse 1x10 foi legal, finalmente a série andou. Gostei do final. Mas no geral, a série é fraca sim e pior do que a 1° temporada de Heroes (que foi boa até o 1x18 pelo menos).
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Está rolando esses BOATOS no twitter.... não creio q seja verdade.
Esperemos uma resposta oficial:
ABC cancela FlashForward, em nota oficial os roteiristas garantem filnal digno e com todas as respostas até o final dos 22 episódios. |
Eu pesquisei e não vi nada de oficil nisso..... oq vi ate agora foram gente falando isso e nem os blogs de series postaram ainda.
Se responder tudo e tiver todas as respostas e um fim digno, eu não chamo isso de cancelamento e sim encerramento da série.
Esperemos.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Pronto BOATOS desmentidos:
Canal ABC desmente os boatos sobre o cancelamento de FlashForward @abc ABCNews.com |
Coisa de gente q não tem mais oq fazer e fica ai inventando boatos.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
"FlashForward" terá lançamento do DVD da primeira temporada em fevereiro
Com o grande aumento nas vendas de DVDs de série, os estúdios estão encontrando novas formas de aumentar ainda mais esse comércio, e uma delas é dividir as temporadas em duas partes, lançando dois DVD’s. Algumas séries já tiveram temporadas lançadas dessa forma, como Battlestar Galactica , CSI e Grey’s Anatomy.
Recentemente foi anunciado que a série Glee teria sua primeira temporada dividida em dois Box. Agora foi a vez da série FlashForward que, com apenas dez episódios exibidos, já terá o lançamento da primeira parte da primeira temporada em DVD, no dia 26 de fevereiro, uma semana antes do retorno da série.
Ainda não se sabe o futuro de FlashForward, que foi o grande lançamento da ABC em 2009, porém não correspondeu às expectativas da emissora. A série, inclusive, anda figurando nas listas de possíveis séries a serem canceladas.
FlashForward retorna com novos episódios dia 04 de março.
Fonte: Cineseries
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Isso não é uma boa notícia...
Veja o caso de CSI no Brasil... cada uma das 3 partes de uma temporada custam o mesmo (ou mais) que um box de temporada completa de outra série
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
LOST também teve esses boxes divididos em algumas das temporadas, mas nem chegou por aqui. Acho que um box completo já é caro o suficiente pra ainda dividirem por dois e cobrarem quase o mesmo preço. Não compraria de jeito maneira, independentemente da série.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Matthew Fox, o Jack de Lost, estará em FlashForward
Há um bom tempo, Matthew Fox afirmou que após o final de Lost, série em que interpreta o personagem Jack, ele deixaria a televisão para se dedicar a sua carreira no cinema. Ao que parece, o ator mudou de ideia, ou pelo menos, o dinheiro oferecido pela emissora ABC o fez mudar de ideia.
Segundo informações, Fox assinou contrato para aparecer na próxima leva de episódios de FlashForward. Vale ressaltar que essa é uma estrategia para levantar a audiência do seriado, que começou muito bem mas foi perdendo público durante a exibição dos seus dez primeiros episódios.
Em FlashForward, o personagem do ator também se chamará Jack, mas ao contrário do que acontece em Lost, ele não será médico, e sim um antigo membro do FBI, companheiro do personagem de Joseph Fiennes, cuja volta ao trabalho é requisitada quando descobre-se que ele possui respostas sobre as pistas encontradas na Somália. A condição para a participação de Fox na nova série da ABC é que, a medida que a trama da série vá avançando, o ator participe ativamente até que o seu personagem se torne um dos principais.
FlashForward retorna com episódios inéditos a partir de 04 de março.
Fonte: Cineseries
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
nossa, Também chamado jack???
com um ator que não é dos mais variados???
vixe, querem realmente puxar a audiência de um para o outro, sem se importar com qualidade.
Desse jeito, só se consegue audiência provisória.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Só fui ver hoje o 10 e acho que vou parar por aqui.
Tudo nesse episódio soou forçado: o Mark fazendo o possível pra levar um tiro na cabeça, ou ser preso (numa das piores atuações que eu vejo desde o Cage em Knowing); a Olivia se aproximando do Simcoe; os dois cientistas fazendo aquele anúncio naturalmente e naturalmente nada acontecendo; essa história do Mark atirando no Noh e o jeito que já explicaram pela promo que vai ser justificado.
Além de que eu acho que não aguento outro episódio daquele cara indo atrás da japonesinha lá, sinceramente.
Talvez se ao repensarem a série tirarem o Fiennes eu volto a ver, abandonei o masoquismo quando larguei Heroes na premiere da terceira temporada.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
forçação de barra isso hein?
Botar o Fox e ainda com um personagem chamado Jack?
O desespero pro audiencia ta grande...
Uma pena eles usarem isso ao invés de melhorarem o roteiro que saí vem piorando..
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Será que pra segunda temporada eles vão transformar FlashForward num spin-off de LOST? Dom, Matthew, Sonya... Tá muito apelativo pra pegar toda a audiência de LOST, não?
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
É mesmo, com Matthew Fox já será o 3° personagem de LOST em FF.
FF é fraca e vai passar a ser ridícula se fizer isso mesmo.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: