Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » NFL 2009/2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 NFL 2009/2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Hoje às 22h tem o Semana NFL, onde eles fazem um resumão do que aconteceu na rodada, e logo depois às 22:30h tem SAN DIEGO CHARGERS X DENVER BRONCOS, que deve ser mais interessante! Cool

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Os Broncos tem 5 vitórias em 5 jogos.

faz algum tempo que quero ver um jogo deles.

... Agora com o horário de verão ficará difícil acordar no dia seguinte. Jogo até umas 2 da matina é f***.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2009 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Eu vi o 1º quarto ontem, o sono me derrubou, acordo cedo demais 2ª feira.
Mas ouvi o narrador falando que a partir de semana que vem os jogos vão começar as 23:00h, pq o horáriod e verão americano acaba. Resumindo, vai ser qse impossível, pra mim, assitir aos jogos. Doubt
Ah sim, joguinho ruim o de ontem até onde eu vi.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
fferraz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Que pancada que o New Orleans Saints deu ontem no New England Patriots do queridinho Tom Brady!!!

38 a 17 fora o baile!!

Mais uma vez não consegui ver o jogo todo, maldito horário das 23h. Mas é uma das minhas alegrias semanais ouvir os comentários latidos de Paulo Antunes!!! Laughing

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Dezembro 01, 2009 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

fferraz escreveu:
Que pancada que o New Orleans Saints deu ontem no New England Patriots do queridinho Tom Brady!!!

38 a 17 fora o baile!!

Mais uma vez não consegui ver o jogo todo, maldito horário das 23h. Mas é uma das minhas alegrias semanais ouvir os comentários latidos de Paulo Antunes!!! Laughing

Vi a reprise do jogo que passa na ESPN às 11:00.

Foi um massacre o que os Saints fizeram contra os Patriots. Se tivessem mantido a pegada no último quarto teria sido ainda mais arrasadora a vitória.

E o Drew Brees mostra mais uma vez que está no mesmo patamar de Tom Brady e Peyton Manning. São os 3 melhores QB da atualidade.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não sabia que a BandSports também transmitia NFL!! Applause

Hoje tem ao vivo com narração de Ivan Zimmemann, New York Jets x Buffalo Bills, às 23h20 .

Vai ser um jogo interessante!

*Ju*
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
A Band Sports transmite sim, e sempre mais cedo! As vezes 17:30h de domingo to vendo jogo.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
stickman
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Espero que aconteça COLTS X SAINTS invictos no SUPER BOWL seria f*** demais.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 09:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Caramba, alguém assistiu ontem aquele massacre que foi chamado de jogo entre Washington Redskins x New York Giants?

Eu nem terminei de assistir a partida, porque quando o Giants abriu 24x0, eu fui embora.

Olha, eu já vi muitos times fracos na NFL, mas ontem os Redskins estavam demais, pqp.... faltando 4 minutos para terminar o 2º quarto, eu acho que eles tiveram posse de bola de uns 5 minutos por aí. Uma vergonha... vergonha.

Mesmo em um time ruim, você sempre consegue identificar alguns pontos positivos, tipo: "nossa, que time fraco, mas esse Receiver não é de todo mal etc etc" Ontem eu não vi nada no Redskins que se salvasse. desefa parecendo uma peneira, ataque horrível, Quarterback nervoso (também, o coitado vivia desprotegido)... enfim, nada nada.

Acho que só estão faltando 2 rodadas para o fim da temporada regular e os playoffs prometem grandes batalhas. Vou aproveitar esse final de Dezembro e Janeiro para acompanhar mais de perto aí.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Dezembro 22, 2009 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Sim foi um Massacre mesmo time do redskins é muito ruim.

Po meu sonho de superbowl dos invictos não vai rolas.

unica coisa que tenho a dizer é GO COLTS.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 08:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nussa que jogo foi esse de ontem entre Vikings e Bears!!!?

36x30 pra Chicago, com direito a prorrogação! Jogaço, esse Favre joga muito, pena que a defesa não ajudou, mas os Bears mereceram Também. E os Vikings não vão tãaaao forte quanto parecia pros playoffs!

bibs
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 01, 2010 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Touchdown do ano

Steven Kennedy, quarterback do time de uma escola de Ensino Médio da Pensilvânia (Brookville High School) fez uma das melhores jogadas do ano em qualquer nível de futebol americano.

Depois de receber um passe completamente torto de seu companheiro, Kennedy correu atrás da bola e ficou desviando dos tackles durante quase 20 segundos, até que conseguiu um lançamento perfeito para touchdown.

A mulher que filmou a jogada primeiro pede para que o jogador se livre da bola. “Jogue pra fora!, diz ela, pedindo para que Kennedy faça a jogada padrão neste tipo de situação. Após o lance, a moça, incrédula, diz: “Oh, meu Deus! Essa vai para a internet!

Veja o lance:

fonte:blog da redação/UOL

=========================
Tudo bem, o QB foi safo pra caramba, e sangue frio, mas dá uma olhada no Tackle de n.78....é um fanfarrão...ahhahaa..ri muito desse tackle

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Caraca galera, que vergonha.... isso nem dá pra dizer que é mérito do QB de tão ridículo.

Quanto ao 78, acredito eu que até o Vini (que quem conhece sabe que ele não é o cara mais atlético da face da Terra), daria um Tackle melhor.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 16, 2010 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Cardinals levando um baile do Saints.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 17, 2010 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Ontem o Saints deu uma aula de ataque.... aula.

O Brees é extremamente preciso nas jogadas aéreas e o time ajuda bastante quando a escolha é uma corrida terrestre. Vou torcer hoje para uma vitória do Dallas, porque uma final de conferência entre Saints x Cowboys vai ser uma coisa sensacional.

Galera, eu não consegui acompanhar tão de perto a temporada regular, mas ontem eu prestei muita atenção nas transmissões para conseguir o máximo de informações possível.

Quer dizer que o Steelers não conseguiu nem chegar aos Playoffs?
O que aconteceu? muitas contusões, salto alto ou o time que não jogou nada mesmo?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » NFL 2009/2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida