Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Ao contrário da jackie, eu adorei o filme. As partes mais forçadas e bizarras que incrementam o bom aspecto da originalidade dele. Me simpatizei com todas as personagens, porém o destaque vai para o narrador Columbus (Jesse Eisenberg) e a menininha (Abigail Bresnin, que está sempre sensacional).
O fato é que eles exageram bastante. E é isso que faz do filme único. Não estão nem aí para se adequar à realidade ou à conformidade. Zombieland é especial.
O artefato das regras propostas pelo narrador, da ironia excedente e das sátiras aos valores, objetivos e prioridades do homem de hoje dão um toque essencial.
Só não gostei muito com o fato de serem poucas as cenas de lutas com zumbis. Mas é porque o longa foca mais nos conflitos psicológicos e sociais dessa sociedade pós-apocalíptica, dos novos valores que essa época trouxe, da desconfiança até entre sobreviventes. O narrador nerd solitário percebeu quanta falta faziam as pessoas, com as quais ele nem fazia questão de se socializar. E o dinheiro? Serve para enxugar lágrimas. E por isso perdoei a falta de cenas de ação. Além do mais, as cenas que houve foram extremamente chocantes e enérgicas. A perseguição fnal no parque de diversões foi tensão a cada segundo!
Ótimo filme, pena que é muito curto e por isso muitos recursos deixaram de ser explorados. Tal fato é justificado com a antiga intenção de fazê-lo uma série. Mas tudo bem... Aguardo ansiosamente por uma continuação que tenho certeza que existirá. Viva Zombieland!
Enjoy the little things...
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu gostei demais. Achei o filme mais divertido sobre zumbis já feito.
E foi dessa forma que eu encarei. Uma comédia sobre zumbis.
Então assisti de forma despretensiosa.
Acho que o que mais me cativou no filme foi a identificação imediata que tive com o protagonista, pois já tenho minhas própria regras em caso de zumbis.
E o Talahassee é quem eu gostaria de ser caso isso acontecesse.
Fora a Emma Stone e a Abigail Breslin que são apaixonantes!
Vou assistir de novo, e quando sair no cinema, de novo!
http://totalcine.com.br/2009/11/05/zumbilandia-critica/
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É legal, mas filme de zombie mais divertido já feito chama-se Shaun of the Dead.
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Divertidíssimo!!!
Valeu cada segundo, adorei as piadas, ironias, cenas de ação, regras e em especial o elenco. Jesse Eisenberg se quiser pode ser o novo nerd do cinema contemporâneo (Michael Cera 2 ), Abigail Breslin incrivelmente graciosa pra uma criança com arma de pesado calibre na mão, Woody Harrelson fazendo o tipo durão perfeito e a Emma Stone extremamente sexy, mesmo sendo uma menina ainda.
Destaque ainda pra participação especial que me arrancou muitas gargalhadas.
Ótimo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: