Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Six Feet Under

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Six Feet Under « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 21, 2009 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Considero o SIX FEET UNDER o melhor finale que uma série já teve.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 27, 2009 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Terminei Band of Brothers e agora quero assistir Six Feet Under.

O problema agora é a merda do box nacional... que desgraça é aquela? MANDEI DEVOLVER! Evil or Very Mad

não é possivel que vou ter q baixar essa serie pra assistir Doubt

Queria assistir na ferias e com box original Doubt

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Norberto_
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 02:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @Norberto_

Assista Jack, vale a pena. To revendo a série aos poucos, vendo uns episódios aqui e outros ali. A quantidade de nuances é sensacional.

Vou postar aqui o que a minha irmã postou em relação a essas coisas despercebidas que passam por nós e que nos ajudam a entender as ligações da série.

"Tamara

Contém SPOILER

Depois de rever a série, confesso que muitos episódios pela 3ª vez, notei algumas sutilezas e queria compartilhar com vocês, e também saber se alguém notou mais coisas.

O primeiro é com relação a um pássaro negro, que aparece na abertura da série e é a capa do box da 4ª temporada. Minha teoria é que esse pássaro representa a Lisa, por aparecer em momentos bem peculiares da vida do Nate. No finale da terceira temporada, quando ele descobre que a Lisa está morta, o episódio começa com um pássaro sendo libertado. Segue o diálogo do pai com a menina:

P: Querida, é hora de dizer adeus.
M: Mas eu não quero.
P: Mas é preciso. Deus tem outros planos para ela.
M: Eu vou sentir saudades.
P: Eu sei, querida. Mas salvando-a, devolvendo-lhe a saúde e a libertando, nós estamos fazendo uma boa ação. Quando fazemos uma boa ação, mesmo a um pássaro perdido, nós damos um presente que ressoa por toda a humanidade. Diga adeus.
M: Adeus.
P: Adeus, pássaro perdido. Fique livre.

Depois disso o pássaro fez cocô na cabeça de um cara que tá passando na rua, ele entra numa loja, discute com o dono, que está falando com uma mulher na linha e ela morre com aquele saco de banheiro de avião, que cai na cabeça dela(uma das mortes mais bizarras da série).
Eu não acho que isso foi colocado gratuitamente nesse episódio, pelo contrário, vejo uma clara ligação com a morte da Lisa, que no sonho da Claire nesse mesmo episódio reflete o diálogo do pai com a menina, mostrando a morte no sentido de libertação. A Lisa seria esse pássaro perdido que precisava se libertar. Apesar de conseguir casar-se e ter uma filha com o Nate, o homem que tanto amou, ela não conseguia ser feliz. Se prestarem atenção, no diálogo que a Claire tem com a Brenda(episódio anterior) ela comenta isso, que a Lisa estava péssima, mas não como a família Fisher, mas de uma forma mais agradável.

Bom, agora a outra aparição do pássaro, que eu lembro(ainda vou rever vários episódios, então quem sabe ainda volto aqui pra falar de outra cena). O casamento do Nate, em que ele come do bolo. E ainda no aniversário, que aparece em várias cenas incomodando ao entrar na cozinha e no quarto, para logo o Nate matá-lo. Alguns podem achar que eu tô viajando e tal, mas pra mim é claramente a Lisa sendo simbolizada nos momentos importantes da vida do Nate e ele, depois de descobrir que ela teve o caso com o cunhado e suspeitar de sua fidelidade, mata o pássaro claro que não conscientemente "estou me livrando daquela traidora", mas simbolizando para os espectadores a irrelevância que a Lisa passa a ter a partir daí, ao ponto de ela não aparecer nem na morte do Nate(aliás, o Nate não tem mais nenhum pensamento com ela, aqueles diálogos frequentes, a última vez que a série mostra ela interagindo com algum personagem é no casamento do Nate, mas falando com a Brenda)."

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
Abd
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Minha nossa senhora... Estou em estado de graça.

Acabei de ver o Series Finale, que coisa extraordinaria, fantastica!

Me derramei em lagrimas aqui na cena final, realmente muito impressionante. Ainda mais pelo fato de você ter ficado com esses personagens a série inteira... Simplesmente sensacional! To sem palavras. Faz você refletir bastante. Realmente de emocionar.

Excelente finale. Excelente seriado.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Julho 10, 2010 03:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Comecei a ver esta belíssima série! Estou na 1ª temporada ainda, mas já para notar a qualidade e matar um pouco a saudade do C. Hall. Em breve posto aqui os comentários da 1ª inteira!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Vi o último episódio no SBT acho que no domingo. Me interessei, comecei a baixar e to assistindo já.
É interessante começar uma série sabendo o seu final. Você viu como a personagem terminou e pode ver de onde ela surgiu e ir acompanhando sua evolução, ou não.
Meio estranho ver o C. Hall nesse papel mas sua atuação é igualmente ótima.
Tenho um belo caminho pela frente. Mas como as principais series ainda vão demorar pra recomeçar acho q vai valer a pena eu assistir essa série.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu to baixando essa série. To tendo que pegar de tracker free Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Os meus privados tipo TL não tem pack dessa série e os que tem em outros trackers não tem legenda para o release Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ai to pegando de um site ai, mas como é FREE tem hora que a velocidade vai lá em baixo.

Mas sou paciente e acho que a série valerá a pena. Quem souber de tracker privado que tenha e puder avisar eu agradeço Wink

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

SFU é verdadeiramente uma série sobre personagens.

Jaque, você deve ter ouvido falar do tehPARADOX,?

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bons tempos de SFU. Baita saudade.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Agosto 17, 2010 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Assisti à temporada no excelente box da série inteira (estrangeiro, podia). E só tenho coisas boas a dizer sobre a série, que vem me surpreendendo desde o 1º episódio. Deixando de lado o roteiro profundo e a direção sútil, o que mais me agradou foram as personagens e a capacidade da série de sempre nos impressionar com elas (sejam as mesmas, principais, ou diferentes, as quais não mostravam nenhum potencial).

E que elenco, hein? Ninguém chega a desapontar. Eu gosto de cada personagem de seu próprio jeito. É impossível não cair nas graças do Nate, ou na angústia de sua mãe, ou na excentricidade de seu irmão (dá-lhe C. Hall matando minha saudade de Dexter. Porém confesso que é meio estranho vê-lo dando sobre o capô de um carro). Além deles, admiro a rebeldia da Claire, mas é revoltante sua ingenuidade; adoro o bom-cárater do Rico; e acima de tudo, idolatro a exótica Brenda - em todos os sentidos. Até os secundários - Gabe, Kief, Amy e o russo lá - estão sempre se superando.

O modo como cada episódio começa com uma morte e cria todo um contexto relevante para girar em torno do falecido é genial considerando os infalíveis diálogos que proporciona entre os Fischer e consciente. Dou destaque para uma das mais memoráveis cenas, quando Nate especula sobre a vida secreta de seu pai e tem uma conversa desnorteante com ele (ou com si mesmo).

No mais, hoje já posso afirmar que se você ainda não viu "Six Feet Under", não conhece o que há de melhor do mundo das séries.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
adoreifinaldesixfe
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Assisti as 5 TEMPORADAS muito CORRIDA EM UMA SEMANA

SO LEIA MEU COMENTÁRIO QUEM ASSISTIU A SÉRIE...

SPOILER:

A série é muito DRAMA, ALIAS, É A MAIOR SÉRIE DRAMÁTICA (TRISTE) QUE EU JÁ VI NA VIDA, muito TRISTE, MAS tudo muito LINDO.. Crying or Very sad

TODOS OS ATORES SÃO ÓTIMOS MEU DEUS.
Onde estao trablhando os atores que interpretam o Nate Jr. e CLaire?

estao de parabéns.. Rolling Eyes

Quem não se emocionou com as aventuras amorosas de Claire, cada temporada um namorado bem diferente, com a quantidade de erva fumada em cada episodio, , com as da mãe Ruth, com o nate, nathaniel pai morrendo logo no piloto, com a vida gay de David e Keith, com a tragica morte de lisa , nate, com a vida de brenda e seu irmão Billy, com Rico, e sua familia, George, maggie...

e a maya q bebe linda meu deus, a bebe mais linda que já vi na tv, deve estar bem grandinha agora já se passaram 5 anos, alguém ai sabe se ela esta fazendo filmes, séries atualmente ?

Série sobre pessoas e suas dificuldades familiares, dia a dia..
O que achei do 5x12 Final :

em letras brancas,

muito bom mesmo e O FINALE, MEU DEUS muito LINDO. a claire na estrada seguindo em frente começando sua nova vida, e passando flashfoward da morte. e vida dos personagens, Ruth morrendo no hospital com george e filhos, Pobre Keith morrendo numa emboscada de assaltantes, david morrendo em um parque lembrando do jovem e amado keith, brenda conversando bem velhina com seu irmao billy morrendo em seguida. FLASHBACK SOBRE A VIDA /FLASHFORWARD E MORTE DE TODOS OS PRINCIPAIS - a Claire viveu 102 anos caramba,acho q foi a q viveu mais, morreu cega na cama, foi a ultima dos irmaos a morrer, so keria ver como e em que ano morria Maya, e os filhos de rico e os outros.. muito bom...
Gourmet erotico vi essa serie pq o sr. disse q era muito bom e é mesmo...

Melhor FINALE DE SERIES NA MINHA OPINIÃO ATÉ HOJE:

1 LUGAR - Six Feet Under (A Sete Palmos) - confesso q meus olhos encheram de lagrimas apos 1:00 h até 1:08 final
2 LUGAR - Battleestar Gallactica (remake2003)
3 lugar - Lost

AGORA VO ASSISTIR FAMILIA SOPRANOS, DIZEM Q É BOA Também QUANDO TINHA HBO NA TV A CABO não VI ...

VAMOS FAZER MARATONA DE SFU GALERAAAAA, O CRIADOR DESSA SERIE ALLAN BALL E SEUS PRODUTORES DAO UM BANHO EM CARLTON DAMON....

RELEASES DAS 5 TEMPORADAS = 63 Episódios = 8.32 GB

Six Feet Under Season 1 (XviD asd) EnglishV+NapisyPL 1.99 GB
Six Feet Under Season 2 (XviD asd) EnglishV+NapisyPL 1.81 GB
Six Feet Under Season3 (XviD asd) EnglishV+NapisyPL 1.58 GB
Six Feet Under Season4 (XviD asd) EnglishV+NapisyPL 1.45 GB
Six Feet Under Season5 (XviD asd) EnglishV+NapisyPL 1.49 GB

adoreifinaldesixfe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Setembro 18, 2010 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

(spoiler free)

O que foi esse 2x08 - "It's the Most Wonderful Time of the Year"? Shock Magnífica série, esse episódio (o melhor até agora) me deixou sem palavras. O drama das personagens e o modo como passam isso pro espectador é algo que nunca havia presenciado tão fortemente numa série. Foi emoção, agonia, surpresa e principalmente reflexão o episódio inteiro. E os flashbacks, então? Eles sabem muito bem quando e como usá-los.

Sem brincadeira... Eu gosto de TODAS as personagens (até as mais secundárias) cada uma do seu jeito. gosto de ver todo episódio. Quem não assiste não sabe o que está perdendo. É uma experiência recompensadora.

Bravo!!

Applause Applause Applause

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Outubro 01, 2010 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Creio que vou rever a série.

Para quem ainda não viu, parece que saiu um ótimo release:
Six.Feet.Under.DVDRiP.x264-DBO

Sleepwalkers.
We wake them up.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 01, 2010 08:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gourmet Erótico escreveu:
Para quem ainda não viu, parece que saiu um ótimo release:
Six.Feet.Under.DVDRiP.x264-DBO

Eu estou tentando baixar esse release tem 4 meses... serio 04 meses.

Eu acho q é esse release ai mesmo, é um q tem ate legenda no legendas.tv

O problema é q não consegui esse em nenhum dos meus trackers privados, no TL simplesmente não tem SIFU.

So sei q eu MIFU e ate agora nada.

Hoje de manha ate deixei o note ligado baixando e vim p trabalho pq hoje incrivelmente esta baixando a 150kbps a 225.... e o prazo pra terminar estava dando um dia e meio. Vamos ver se dar certo dessa vez. Mas Também eu sai pegando esse release de varios tracker abertos e mandei o utorrent ler.

O triste vai ser eu chegar em casa e ver q o download não esta passando de 0,5 kbps ou 1,2 ou 3., como ficou esses 4 meses Sad

Eu gosto de baixar por torrent.... ontem anoite o desespero foi tal q ate tentei pegar por esses links q não são torrent e não obtive sucesso.

Enfim qualquer forma q eu tento baixar a velocidade esta baixissima.... tanto é q comecei o download em julho e ate agora não terminei.

Nesse periodo eu já baixei varias series inteiras em tracker abertos, Damages, BB, FNL, Untited States of Tara, SOA.... esses são so exemplos. Tracker aberto é f***.... PQP.

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Outubro 01, 2010 08:56  |  Assunto: Responder com Citação

Eu tenho os DVDs, então não sei como está a velocidade, mas vi esse release no TVT.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 8 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Six Feet Under
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida