|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Stephen King elege os seus dez filmes preferidos de 2009 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Stephen King elege os seus dez filmes preferidos de 2009
Em sua coluna na Entertainment Weekly, Stephen King soltou a sua já tradicional lista de filmes preferidos do ano.
"Eu daria a 2009, em geral, uma nota B em matéria de filmes, o que não é ruim. Na minha lista só tem filmes com nota A, e olhando nas minhas anotações não dei F para nenhum filme ano passado. Gosto de acreditar que a qualidade subiu em relação a 2008, enbora eu tenha encontrado decepções pelo caminho - sendo o arrastado Foi Apenas um Sonho a pior delas", diz o escritor. A lista:
10 - 2012: "Uma volta aos grandes filmes-catástrofe dos anos 70"
9 - Fantástico Sr. Raposo: "Crianças e adultos na minha sessão gritavam com gargalhadas de prazer"
8 - O Sequestro do Metrô 1 2 3: "Este faz Inimigos Públicos parecer insípido"
7 - Código de Conduta: "O roteiro é esperto e amarrado o suficiente para extrair sangue"
6 - Distrito 9: "Se 2012 é um bom queijo, então Distrito 9 é um bom vinho"
5 - O Leitor: "A Hanna Schmitz de Kate Winslet foi a melhor atuação que eu vi no ano"
4 - Desonra: "O cenário é lindo e a história, hipnótica"
3 - A Estrada: "É frequentemente doloroso de assistir, mas mas a atuação de Viggo Mortensen como o pai dedicado foi feita para o Oscar"
2 - A Última Casa: "Facilmente o remake mais brilhante da década. Está pau a pau com O Silêncio dos Inocentes"
1 - Guerra ao Terror: "Drama afiado que fala da atração viciante ao risco e à violência"
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Esse ano por culpa do meu TCC eu qs não vi filmes, basicamente só os que fui no cinema.
Da lista dele o unico que vi foi 2012 que eu achei muito bom mais pelos efeitos, pq história foi muito mais do mesmo de qualquer outro desses filmes de catastrofe. Acho que esperava mais dele, mas não achei ruim.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |