Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 5ª Temporada » Especial - The Story of the Oceanic 6

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Especial - The Story of the Oceanic 6 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 3 ]
Otimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
12%
 12%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
50%
 50%  [ 4 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
Heypress
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
ridiculo
fiquei decepcionado, mesmo já tendo visto. Imagino quem acompanha pela emissora, devem estar mordidos.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Bad Grin

Sinceramente, ou só tem estagiário sonolento na Globo de madrugada, ou os caras são muitos sacanas. Não dá nem pra acreditar num lance desses...

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
xanditv
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Saiu alguma coisa na midia sobre essa cagada ??

p****, isso é histórico ! Ninguém supervisionou o que iria passar ?!?!!?

Putz !! Que CAGADA !!

Sinceramente, eu todo tempo estava acreditando que era um resumo da 4th temporada. Começou a me dar um NÓ na cabeça... comecei a pensar se realmente tudo aquilo tinha acontecido na quarta...

Putz... Será que faz tanto tempo (dois anos) que vi isso ?!?!? E o que sobrou para quinta temporada então ???

Comecei a fazer uma salada na cabeça...

xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
xanditv escreveu:
Saiu alguma coisa na midia sobre essa cagada ??

p****, isso é histórico ! Ninguém supervisionou o que iria passar ?!?!!?

Putz !! Que CAGADA !!

Sinceramente, eu todo tempo estava acreditando que era um resumo da 4th temporada. Começou a me dar um NÓ na cabeça... comecei a pensar se realmente tudo aquilo tinha acontecido na quarta...

Putz... Será que faz tanto tempo (dois anos) que vi isso ?!?!? E o que sobrou para quinta temporada então ???

Comecei a fazer uma salada na cabeça...

Saiu, mas a Globo não admitiu o erro. Mas relaxa, que pelo menos ainda tem algumas boas surpresas na 5ª temporada. Rolling Eyes

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Por isso que eu fiquei confuso quando assisti ao segundo episódio ontem, que perdi o primeiro e vi este episódio especial na segunda-feira. Vou ler a recaptulação da quarta temporada para me situar direito. Tinha até me esquecido do hiato que a 5ª temporada teve na ABC. Laughing

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
santoswill
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Essa Globo só presta mesmo pra acabar com as séries que nós gostamos. Tudo isso só pra fazer a gente engolir essas séries de merda q ela faz. Venho acompanhando Lost desde o início, deixo aqui minha total indignação e repúdia pelo q a Globo está fazendo com essa série sensacional. E lamento por todos aqueles que esperam 1 ano inteiro pra assistir a Globo explodir lost. Vamo detonar a globo!!! XD

santoswill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lela.
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Também não achei bacana, era pra ser uma retrospectiva das temporadas anteriores, e mostro coisas da 5 temporada, falto mostrar o final da 5 temporada...

Lela. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=862654991846166417
samuhell
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 20, 2010 09:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
A Central Globo de Comunicação enviou a seguinte nota de esclarecimento:

.

“O especial exibido é o clássico de início de temporada. Em seus primeiros 30 minutos, ele rememora os principais acontecimentos das quatros primeiras temporadas, refrescando a memória do telespectador que já as acompanhava e contextualizando aqueles que acabam de “embarcar”. Nos 10 últimos minutos, o especial faz uma espécie de “degustação” da temporada atual, de forma a aguçar o interesse e a curiosidade do telespectador pela temporada que passa a ser exibida. Funciona como uma espécie de chamada. Ou seja, não revela os grandes mistérios mas os sugere de forma a antecipar como será emocionante o que vem pela frente.

Impressionante a falta de respeito com seus telespectadores!
Estou indignado com isso!

\,,/

Albert Einstein

samuhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 5ª Temporada » Especial - The Story of the Oceanic 6
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida