Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum
Na verdade tem. Mas era sobre outra que iria falar. Devia ter postado lá.
É Hustle. Tá todo mundo falando que é excelente, e infelizmente não tem legenda. Queria saber se com a sua influencia (que eu sei que você tem, e por ser mineira Também, acredito eu ) se você não consegue uma força com os mestres daí do forum. Ou então no legendas.tv, que não sei se você tem influencia lá Também... rs
Desculpe o off topic, pq é uma questão de desespero mesmo, até pq as temporadas são tão pequenas e pelo visto tão boas, que valeria o esforço. Obrigado e mais uma vez desculpe. _________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
felixjr, Nossa essa serie tava pensando em assistir e ta na Sexta Temporada e não tem ninguem legendando ainda??
Lá no legendas eles sempre informam cada grupo que vai ficar com oq pra legendar, mais isso é series são series novas ne?
Eu não tenho essas influencias não uahauahu mais mineira eu so mesmo! uahuahau
Vou dar uma olhada sobre essa serie e sobre isso e qualquer coisa te respondo no topico da mesma ou por MP, ok? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
felixjr, ta querendo postar aqui e não consegue... agora vai dar rsrsrss
S02 já acabou e a S03 não tem previsao ainda né? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Excelente 2ª temporada!
Espero muito que a BBC renove, coisa que ainda não foi publicado até agora.
Muitas cenas épicas, ótimo roteiro, ótimos personagens, ou seja, tudo ótimo.
O Tom com certeza é o melhor personagem da série, mesmo sendo do jeito que é. O Greg e a Abby também são muito bons. Agora, o Najid é muito chato, p*** merda, já acha que é adulto.
Faltou no finale foi falar da turma lá na mulher do governo, apesar que ela é muito mala. Sem falar que nunca vi alguém aprender atirar tão rápido, ainda mais uma criança.
A BBC confirmou hoje os boatos que vinham correndo pela Internet de que o canal teria cancelado a série Survivors não renovando-a para uma terceira temporada. Segundo representantes do canal à imprensa inglesa, o interesse em manter uma programação variada focada no drama os obrigada a cancelar programas que não estão oferecendo o resultado que esperavam. Traduzindo: a audiência era baixa.
Surivors era um remake de uma produção dos anos 70 que ao longo dos anos se tornou cult na Inglaterra, por isso, foi produzida uma nova versão agora situada nos dias de hoje. A série original foi criada por Terry Nation, já falecido, que também era autor de Blake's 7, outra produção cult, e responsável pelo surgimento dos Daleks em Doctor Who. Produzida entre 1975 e 1977, a série original teve 38 episódios, também exibidos pela BBC1.
A nova série estreou com uma audiência de 6.97 milhões de telespectadores, mas ao final da primeira temporada de seis episódios, registrava 4.65 milhões. A segunda temporada, também de seis episódios, estreou com 5.16 milhões, finalizando com uma audiência de 4.43 milhões. A nova versão da série dividiu a crítica; parte a considerava previsível e sem personagens interessantes; mas a outra parte a considerava fiel à ideia da produção original, apesar de algumas alterações e inclusão de personagens como Al Sadiq e Najid Hanif.
A audiência registrada pela série não é de fato baixo para os padrões ingleses, mas é para a BBC, em especial para programas em horário nobre. Outro fator apontado pela crítica como decisivo para o cancelamento da série, é o gênero ficção, que gera um alto custo, exigindo um número maior e mais estável em relação à audiência.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Comecei a assistir mesmo sabendo que estava cancelada (só porque fiquei muito curioso mesmo).
E realmente é uma pena o cancelamento. Ótima série. Alguns furos de roteiro mas dava pra relevar.
Quem sabe qualquer hora renasce das cinzas!!! _________________ DoAssogue