Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Desperate Housewives

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 printer-friendly view
 Desperate Housewives « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
matrixkid
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 04, 2010 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
a série voltou nesse domingo, Desperate.Housewives.S06E11.HDTV.XviD-2HD.

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 04, 2010 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Vixe, Julie Benz de stripper... Gourmet vai enfartar. Laughing

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

jackelinediniz escreveu:
Nota da série:
Citação:
Julie Benz, de Dexter, fará participações em vários episódios da série Desperate Housewives. A personagem será uma stripper.

Que beleza hein?! Mais uma gata em DH... Julie Benz vai ficar bem de Stripper... hehe

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Vou caçar no youtube. Applause

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que esse foi o episódio que mais me emocionou em DH. Destaque pra Lynette, com certeza.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Não foi o que mais me emocionou, acho que teve outros que me emocionaram mais. Mas este com certeza foi um bom episódio de retorno e finalmente Celia ganhou algum destaque nesta temporada.

+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 06:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Rafilskeeper escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Nota da série:
Citação:
Julie Benz, de Dexter, fará participações em vários episódios da série Desperate Housewives. A personagem será uma stripper.

Que beleza hein?! Mais uma gata em DH... Julie Benz vai ficar bem de Stripper... hehe

rolou ? Em qual episódio ?

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

nos útlimos 3 ou 4 eu acho.

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Desperate Housewives - Episode 6.21 - A Little Night Music - Promotional Photos

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 03, 2010 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Desperate Housewives - Episode 6x22 - New Promo

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 12, 2010 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Juliana Paes recusa contrato de 5 anos e papel em ''Desperate Housewives'' por família

Depois de vermos Rodrigo Santoro em ''Lost'' e a Morena Baccarin em ''V'', teríamos a oportunidade de assistir a mais uma atriz brasileira em uma série norte-americana, caso Juliana Paes não tivesse recusado o convite para atuar em "Desperate Housewives".

Segundo o produtor Uri Singer, responsável pelo filme "Amor por Acaso" que tem a atriz global como protagonista, Juliana Paes recusou um contrato de 5 anos com a emissora norte americana ABC, que a colocaria no ar como mais uma das donas de casa de "Desperate Housewives". A revelação pegou todos de surpresa na coletiva de imprensa do filme, na última quarta-feira dia 10 de novembro.

Você deve estar se perguntando o que a levaria a recusar uma grande chance no exterior, não é? A resposta é simples, Juliana não queria deixar sua família para trás, principalmente agora que está prestes a ter seu primeiro filho, Pedro.

imaginaram se ela tivesse aceitado? Gabi Sollis ia ficar morrendo de inveja do corpão da nova moradora, não é? Aliás, todas elas provavelmente ficariam!

Para quem não se lembra, Juliana Paes despontou na TV ao viver a empregada Ritinha em "Laços de Família", em 2000. De lá para cá participou de inúmeras novelas, até viver a protagonista em "Caminho das Índias" no último ano.

Fonte: cineseries

Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Novembro 26, 2010 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
Juliana Paes recusa contrato de 5 anos e papel em ''Desperate Housewives'' por família

Depois de vermos Rodrigo Santoro em ''Lost'' e a Morena Baccarin em ''V'', teríamos a oportunidade de assistir a mais uma atriz brasileira em uma série norte-americana, caso Juliana Paes não tivesse recusado o convite para atuar em "Desperate Housewives".

Segundo o produtor Uri Singer, responsável pelo filme "Amor por Acaso" que tem a atriz global como protagonista, Juliana Paes recusou um contrato de 5 anos com a emissora norte americana ABC, que a colocaria no ar como mais uma das donas de casa de "Desperate Housewives". A revelação pegou todos de surpresa na coletiva de imprensa do filme, na última quarta-feira dia 10 de novembro.

Você deve estar se perguntando o que a levaria a recusar uma grande chance no exterior, não é? A resposta é simples, Juliana não queria deixar sua família para trás, principalmente agora que está prestes a ter seu primeiro filho, Pedro.

imaginaram se ela tivesse aceitado? Gabi Sollis ia ficar morrendo de inveja do corpão da nova moradora, não é? Aliás, todas elas provavelmente ficariam!

Para quem não se lembra, Juliana Paes despontou na TV ao viver a empregada Ritinha em "Laços de Família", em 2000. De lá para cá participou de inúmeras novelas, até viver a protagonista em "Caminho das Índias" no último ano.

Fonte: cineseries

q imbecil
a chance de ser alguém reconhecida mundialmente, (alem de ser uma gostosa)
e 5 anos, ela podia aparecer em várias séries da ABC
fora a grana

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 07, 2011 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A ABC tornou oficial a notícia de que a próxima temporada de Desperate Housewives será a última.

Fonte: temporadas (via Twitter)

pedroneo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 07, 2011 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Oloco, será que ela ficou com medo de passar vergonha falando inglês? heauehua

Agora que eu percebi que minha zuada veio quase 1 ano atrasada.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 Página 30 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Desperate Housewives
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida