Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 3 ] |
Otimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
12% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Sinceramente, ou só tem estagiário sonolento na Globo de madrugada, ou os caras são muitos sacanas. Não dá nem pra acreditar num lance desses...
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Saiu alguma coisa na midia sobre essa cagada ??
p****, isso é histórico ! Ninguém supervisionou o que iria passar ?!?!!?
Putz !! Que CAGADA !!
Sinceramente, eu todo tempo estava acreditando que era um resumo da 4th temporada. Começou a me dar um NÓ na cabeça... comecei a pensar se realmente tudo aquilo tinha acontecido na quarta...
Putz... Será que faz tanto tempo (dois anos) que vi isso ?!?!? E o que sobrou para quinta temporada então ???
Comecei a fazer uma salada na cabeça...
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
xanditv escreveu: |
Saiu alguma coisa na midia sobre essa cagada ??
p****, isso é histórico ! Ninguém supervisionou o que iria passar ?!?!!?
Putz !! Que CAGADA !!
Sinceramente, eu todo tempo estava acreditando que era um resumo da 4th temporada. Começou a me dar um NÓ na cabeça... comecei a pensar se realmente tudo aquilo tinha acontecido na quarta...
Putz... Será que faz tanto tempo (dois anos) que vi isso ?!?!? E o que sobrou para quinta temporada então ???
Comecei a fazer uma salada na cabeça... |
Saiu, mas a Globo não admitiu o erro. Mas relaxa, que pelo menos ainda tem algumas boas surpresas na 5ª temporada.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Por isso que eu fiquei confuso quando assisti ao segundo episódio ontem, já que perdi o primeiro e vi este episódio especial na segunda-feira. Vou ler a recaptulação da quarta temporada para me situar direito. Tinha até me esquecido do hiato que a 5ª temporada teve na ABC.
|
|
|
|
santoswill
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Itapecuru Mirm
Grupos: Nenhum |
Essa Globo só presta mesmo pra acabar com as séries que nós gostamos. Tudo isso só pra fazer a gente engolir essas séries de merda q ela faz. Venho acompanhando Lost desde o início, deixo aqui minha total indignação e repúdia pelo q a Globo está fazendo com essa série sensacional. E lamento por todos aqueles que esperam 1 ano inteiro pra assistir a Globo explodir lost. Vamo detonar a globo!!!
|
|
|
|
Lela.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão/RS
Grupos:
|
Também não achei bacana, era pra ser uma retrospectiva das temporadas anteriores, e mostro coisas da 5 temporada, só falto mostrar o final da 5 temporada...
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Grupos: Nenhum |
A Central Globo de Comunicação enviou a seguinte nota de esclarecimento:
.
“O especial exibido é o clássico de início de temporada. Em seus primeiros 30 minutos, ele rememora os principais acontecimentos das quatros primeiras temporadas, refrescando a memória do telespectador que já as acompanhava e contextualizando aqueles que acabam de “embarcar”. Nos 10 últimos minutos, o especial faz uma espécie de “degustação” da temporada atual, de forma a aguçar o interesse e a curiosidade do telespectador pela temporada que passa a ser exibida. Funciona como uma espécie de chamada. Ou seja, não revela os grandes mistérios mas os sugere de forma a antecipar como será emocionante o que vem pela frente.“
Impressionante a falta de respeito com seus telespectadores!
Estou indignado com isso!
\,,/
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: