Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Em Breve » Deadpool

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Deadpool « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 09:30  |  Assunto: Deadpool Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Deadpool

Sinopse: Não divulgada oficialmente

"Eu quero ignorar a versão do Deadpool que nós vimos em Wolverine e simplesmente começar de novo. Reiniciá-lo." - Lauren Shuler Donner, produtora

Estréia: Não definido
Estúdio: 20th Century Fox
Diretor: Não definido
Roteirista: Não definido
Elenco: Ryan Reynolds
Gênero:ão, Aventura

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 26, 2009 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ryan Reynolds fala de Deadpool e Lanterna Verde

Em entrevista à MTV, Ryan Reynolds falou sobre dois dos seus próximos projetos: Green Lantern, o filme do Lanterna Verde da DC, e o longa solo de Deadpool, da Marvel.

"Eu sempre soube do Lanterna, mas nunca acompanhei as histórias. Eu me apaixonei pelo personagem quando conheci [o diretor] Martin Campbell. Quando conversamos eu pude entender quem é o Lanterna de fato. E Martin é um cara meio louco, parece mais um general do que um diretor. Ele conhece estratégia, tem atenção doentia a detalhes. Eu tinha ido à reunião meio cético, e saí com uma perspectiva totalmente diferente", relembra.
"Um dos grandes momentos desse ano, pra mim, foi poder ver os protótipos da roupa do Lanterna Verde. Foi nessa hora que eu percebi que as coisas estavam começando a andar", emenda.

sobre Deadpool, Reynolds fala primeiro da participação que teve em X-Men Origens: Wolverine. "Acho que as primeiras cenas de Wade no filme conseguiram capturar quem ele é. É sempre difícil aderir a uma coisa que não é perfeita, em termos de fidelidade ao material original. Então foi um pouco frustrante. Mas o filme é chamado Wolverine e não Deadpool, afinal. Acho que foi um tira-gosto legal do que está por vir", disse.

"Achar o tom do personagem é difícil. Participei de várias reuniões ultimamente com roteiristas, todo mundo pergunta quem é Deadpool, e não é fácil explicar. Eu tento dizer que ele está numa espiral de fama piadista e altamente militarizada. Tirar um roteiro inteiro disso não é fácil", completou.

O filme não tem cronograma nem equipe definida. Lanterna Verde, com roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green, começa a ser filmado no ano que vem e estreia em junho de 2011.

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 08, 2009 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Roteiristas de Zumbilândia podem assumir filme de Deadpool

O filme do mercenário falastrão Deadpool pode ganhar um dupla de roteiristas em breve. Segundo o CHUD, a Fox está de olho em Rhett Reese e Paul Wernick, os autores do script de Zumbilândia.

O site diz que, por enquanto, a informação é um rumor. O fato é que o humor de Reese e Wernick combinam bem com o escracho do mutante da Marvel - como o público poderá confirmar quando Zumbilândia chegar ao cinema daqui em 29 de janeiro.

Por enquanto apenas o ator Ryan Reynolds está confirmado no longa de Deadpool. O filme ainda não tem cronograma definido.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Roteiristas de Zumbilândia escrevem adaptação

Rumores de que Rhett Reese e Paul Wernick poderiam estar envolvidos com o spin-off foram, enfim, confirmados. Segundo o /Film, os roteiristas de Zumbilândia entraram para a equipe de Deadpool.

Ainda não há previsão de quando a Fox começará a produzir o longa, visto que Ryan Reynolds anda bem ocupado com a adaptação do quadrinho Lanterna Verde para os cinemas. Assim que o roteiro ficar pronto, a produção se inicia.

Nenhum diretor ainda foi convocado, e duvida-se da possível participação de Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios, Kill Bill) na direção do filme.

Fonte: Cinemaemcena

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 03, 2010 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Robert Rodriguez mais perto de dirigir Deadpool

Em junho, a 20th Century Fox ofereceu o filme de Deadpool a Robert Rodriguez, que trabalhou para o estúdio produzindo Predadores. O diretor não respondeu na ocasião, mas agora parece que um contrato pode ser assinado.

Durante a Comic-Con 2010, Rodriguez confirmou que estava lendo o roteiro do filme, escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). Neste fim de semana, porém, o jornal Los Angeles Times publicou que negociações de contrato começaram entre o cineasta e a Fox.

Deadpool será derivado de X-Men Origens: Wolverine e terá novamente Ryan Reynolds como o mercenário falastrão.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Agosto 18, 2010 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Robert Rodriguez fala de Deadpool e seu próximo projeto

Em junho, a 20th Century Fox ofereceu o filme de Deadpool a Robert Rodriguez, e o diretor fala ao Los Angeles Times sobre a proposta.

"É um grande roteiro, e uma grande marca", disse o diretor sobre o roteiro do mercenário da Marvel, escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). Rodriguez diz que tem se reunido bastante com o estúdio, para o qual fez Predadores, mas que ainda não se decidiu se dirigirá mesmo.

Atualmente, Rodriguez conclui a mixagem de som de Machete. A seguir, diz que tem três opções de direção: Sin City 2, Nerveracker e uma terceira, que preferiu não detalhar.

limav
MensagemEnviada: Quarta Agosto 25, 2010 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Deadpool: Produtora fala sobre o caso Ryan Reynolds

A produtora dos filmes dos X-Men na 20th Century Fox, Lauren Shuler Donner, responsável também pelo longa solo de Deadpool, se pronunciou sobre o caso Ryan Reynolds.

duas semanas, o desenhista Rob Liefeld, cocriador do mercenário nos quadrinhos, disse que a Warner Bros. estaria se movendo para impedir que o ator, protagonista de Lanterna Verde, protagonize também a produção da Fox. Shuler Donner defendeu seu lado na história, em entrevista ao CraveOnline.

Perguntada se Lanterna Verde poderia ajudar Deadpool, ela respondeu que sim. "Com certeza. São coisas diferentes. É como Harrison Ford fazendo Star Wars e Indiana Jones. DC e Marvel são universos diferentes com filmes diferentes. Claro, quanto mais popular e conhecido ele [Reynolds] se tornar, melhor", disse a produtora.

O roteiro de Deadpool foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) e não tem cronograma de filmagem ainda.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Agosto 25, 2010 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Que herói é esse que se chama "piscina morta"? Laughing

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 16, 2010 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ryan Reynolds volta a falar de Deadpool

Ryan Reynolds voltou a falar sobre o longa solo de Deadpool, atualmente em produção na 20th Century Fox. Em entrevista ao Los Angeles Times, repetiu que não será um filme de super-heróis como os demais.

"Deadpool vai numa direção que os filmes de super-heróis normalmente não tomam. Lida com muita sujeira emocional. É como se Barfly fosse um filme do gênero, movendo-se pelo mundo de uma pessoa emocionalmente em frangalhos", disse Reynolds, citando o filme de 1987, estrelado por Mickey Rourke, que ficcionaliza os dias de bebedeira do poeta Charles Bukowski em Los Angeles.

"Com Deadpool, é como encarar o seu primeiro dia numa prisão. Você tem que entrar e surrar o maior cara disponível para estabelecer a sua reputação. É essencial estabelecer essa moral flexível no começo. Vamos perder parte do público logo de cara, mas temos que manter a aposta e eventualmente conquistar de volta esses espectadores. Fãs do personagem já sabem como ele é, mas temos que tentar buscar uma audiência maior."

Reynolds reitera esse aspecto da personalidade do mercenário falastrão: "Os roteiros dos quadrinhos são bem inconsistentes. Muitos escritores, vozes diferentes, mas na essência do personagem existe esse apelo emocional. Ele não experimenta todo o espectro de emoções humanas como uma pessoa normal. Ele é o cara mais engraçado que você conhece, isso é empolgante, mas [trabalhar o humor] é mais fácil do que capturar essa complexidade moral, que é muito importante".

O roteiro de Deadpool foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) e não tem cronograma de filmagem ainda. Uma proposta foi feita a Robert Rodriguez, mas ele ainda não decidiu se ficará com a direção.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 28, 2010 07:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Filme de Deadpool tem um novo candidato à direção

Principal candidato à direção do longa solo de Deadpool, atualmente em produção na 20th Century Fox, Robert Rodriguez não deve assumir o projeto. Segundo o Los Angeles Times, agora surge um novo cineasta favorito do estúdio para a vaga.

Trata-se do sueco Adam Berg, conhecido no meio publicitário pelos comerciais de televisão e videoclipes. Você provavelmente já assistiu ao excelente curta que ele criou para a Philips Electronics, "Carousel", vencedor do Leão de Ouro do Festival de Publicidade de Cannes.

O roteiro de Deadpool foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) e não tem cronograma de filmagem ainda.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 27, 2010 07:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Rob Liefeld sugere cinco diretores para o filme

Rob Liefeld tem interesse óbvio que Deadpool chegue aos cinemas ele criou o personagem ao lado de Fabian Nicieza -, e toda vez que o mercenário bocudo é utilizado, moedinhas caem na sua conta. No seu Twitter, o quadrinista vem fazendo campanha, meses, para que o filme baseado no anti-herói da Marvel Comics saia logo do papel.

O roteiro está pronto Rhett Reese e Paul Wernick, autores de Zumbilândia, entregaram o material, e Liefeld diz ter colaborado. A última do criador foi publicar, em seu blog pessoal, uma lista (surtada) de diretores que gostaria de ver assumindo a produção ainda considerando Ryan Reynolds no papel principal.

A lista inclui os Irmãos Wachowski (“Eles precisam de um filme assim. Muito.), Joe Carnahan (“o filme dele com o Esquadrão Classe A foi diversão a toda velocidade, e a recepção medíocre ainda me confunde”), Sylvester Stallone (“Stallone poderia engrandecer sua marca assim com Clint Eastwood tem feito nos últimos anos, usando suas habilidades na direção além dos filmes com papeis prontos para o próprio”) e Genndy Tartakovsky (Liefeld menciona outros animadores que estão passando para o live-action, como Andrew Stanton e Brad Bird). A última sugestão é que os próprios roteiristas, Reese e Wernick dirijam.

Liefeld ignora a sugestão, dada em outubro, de que Adam Berg poderia assumir o longa de Deadpool. Por enquanto, o projeto continua parado na Fox.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Em Breve » Deadpool
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida