Autor |
Mensagem |
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Só pra avisar que a Twittess foi selecionada para a nova edição do BBB e deve rolar algum tipo de movimentação nesse sentido no twitter nos dias de estréia, eliminação e blá blá blá...
PS: Playboy também deve rolar. ²
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Adrian Bauer escreveu: |
Só pra avisar que a Twittess foi selecionada para a nova edição do BBB e deve rolar algum tipo de movimentação nesse sentido no twitter nos dias de estréia, eliminação e blá blá blá...
PS: Playboy também deve rolar. ² |
Tinha que rolar um soco na boca dela. Isso sim. Adorei a tirinha tirando sarro da scripttess.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sério, por que essa raiva toda contra ela?
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
E na boca do sr. orgastic.
Eles são ridiculos demais, tudo attention whore.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Achei ela boazinha.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Hackearam mais uma vez a conta dela. Tão bloqueando VÁRIOS seguidores seus. Sacanagem.
É sério, gente: por que TAMANHO ódio?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Tambem não entendo. Tem gente muito pior... que se denomina problogger, se vende pra Dell e coloca como avatar o hugh laurie.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Ah, eu adoro o @Cardoso, hehehe.
RT do dia:
@aomirante: O bom de estar de mau humor e alguém aparecer pedindo dica de seriado de tv é que você pode dizer "ah, get lost" sem parecer grosso.
Esse é o mesmo cara que bolou o twitter entre Jesus e seus apóstolos.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
RVangelis, escreveu: |
Esse é o mesmo cara que bolou o twitter entre Jesus e seus apóstolos. |
Sensacional, por sinal.
Sou fã mesmo é do @OCriador. O cara manda bem demais!
Abraço!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Eu não tenho nada contra ela e não a sigo, mas mesmo assim os perfis de meu interesse sem dúvida falarão dela bastante. E acho também que essa garota vai aparecer muito ainda, mesmo sem ter tanto conteúdo a ser apresentado.
Ela é jovem, bonita e popular na nova moda do momento no que tange sites de relacionamento.
Fã clube oficial da Tessália Twittess...
Essa matéria tem um tom forte de ironia, mas eu já estou até vendo isso virar realidade...
*que venha também a Miriam Bottan.
A Rede Globo anunciou hoje que os participantes do BBB 10, que começa terça-feira que vem, poderão “twitar” de dentro da casa. O recurso irá substituir os post de blog, que os BBBs 9 usaram ano passado."
Fonte.
Desde que vi a notícia tive em mente que a Globo a teria escolhido para tentar aproveitar toda essa moda. Eu acredito que agora engrena de vez a ação da Globo nesse site de relacionamentos.
Programas, personagens e atores todos deve ter perfis de agora em diante (todos controlados pela emissora, é lógico).
E quem critica a orkutização do Twitter já pode ir cortando os pulsos... #fikdik
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ai, droga, vou ter de aderir ao twitter.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar