|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Séries que foram canceladas sem final |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
hrcensi
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Março de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí/SC
Grupos: Nenhum |
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
rataoloco escreveu: |
Cika escreveu: |
Mas tem série q foi cancelada, mas teve final.
Twin Peaks, Jorneyman. Essas foram canceladas e tiveram finais. Finais meia-boca, mas pelo menos foram finalizadas.
Cane ficou no ar mesmo. Nem deu tempo de fazer algo decente pela série. |
Acho que sobre Twin Peaks você tá errada viu. Não tenho certeza, mas lembro de ter lido que o Lynch falou que o fim da segunda temporada era apenas um gancho pra terceira, e não um final pra série.
|
Parece que tem um filme pra explicar melhor a história. Tô querendo começar a ver. alguém viu?
Twin Peaks - Os Últimos dias de Laura Palmer
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
felixjr escreveu: |
rataoloco escreveu: |
Cika escreveu: |
Mas tem série q foi cancelada, mas teve final.
Twin Peaks, Jorneyman. Essas foram canceladas e tiveram finais. Finais meia-boca, mas pelo menos foram finalizadas.
Cane ficou no ar mesmo. Nem deu tempo de fazer algo decente pela série. |
Acho que sobre Twin Peaks você tá errada viu. Não tenho certeza, mas lembro de ter lido que o Lynch falou que o fim da segunda temporada era apenas um gancho pra terceira, e não um final pra série.
|
Parece que tem um filme pra explicar melhor a história. Tô querendo começar a ver. alguém viu?
Twin Peaks - Os Últimos dias de Laura Palmer |
Acho que o Ratão tem razão. Lynch voltou no fim da 2ª temporada pra consertar a cagada que havia sido feita na sua ausência, mas eu tive impressão de ter lido que ele pretendia que TWIN PEAKS continuasse.
Sobre OS ÚLTIMOS DIAS DE LAURA PALMER, ele só deve ser assistido depois do episódio 16 (episódio 9 da 2ª temporada), que é quando a saga da Laura Palmer se encerra.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Twin Peaks teve final, mas foi aquele final corrido, pra salvar a série antes que ela ficasse manchada de vez.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |