Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nip/Tuck - Episode 6.07 - Alexis Stone II - Promotional Photos
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
Eu curti o lance da mulher achar outro assassino... na verdade, isso me pareceu bem Nip Tuck mesmo, eu dei risada na hora que ela entra no trailer, e vê o cara atrás.
Sobre o Matt, já é hora de alguma coisa acontecer com ele, de verdade, alguma coisa na cabeça dele.
Os personagens estão um tanto óbvio, seis anos explorando as mesmas coisas, achei que algo ia mudar...
Mas a série tá cancelada, e essa temporada foi antes, ou seja, só sei que teremos um cliffhanger para lugar nenhum. |
Quer dizer que nem teremos final?
Já basta com Las vegas, The Dead Zone e The 4400.
Parei por aqui. Estava no meio do 6_05.
Tenho mais o que fazer na vida, ou assistir.. rs
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Vi o 6 e o 7.
Cada coisa hein.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tá uma merda.
Vendo da mesma forma automática que vi as últimas temporadas de PB.
Depois de anos, devo a mim mesmo ter um closure com os personagens.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra sofrer de uma vez só, vou juntar do 6x08 ao 6x19 e ver tudo de uma vez.
Assim fico frustrado, grilado e revoltado de uma vez só com essa bagunça.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Nip/Tuck - Episode 6.10 - Wesley Clovis - Promo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Só pra galera saber que saiu hj: Nip.Tuck.S07E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
|
felixjr
|
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
óptimo episódio, o 701. concordo que tem sido uma agonia assistitir nip/tuck, mas este início do fim foi um pequeno alívio.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
felixjr
|
|
É Nip/Tuck S06E11 "Dan Daly" ou Nip/Tuck S07E01 "Dan Daley"
Até nisso Nip Tuck está estressando...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Em respeito aos fãs, eles deveriam se empenhar para algo ÉPICO.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Episódio 6.13 - Joel Sealbrook - Promo
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
nossa, fico sem net 2 meses, e quando volto tá essa zona a numeração
alguém me explica?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |