Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Cruzeiro é eleito o melhor time brasileiro do século 20

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Cruzeiro é eleito o melhor time brasileiro do século 20 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Acho que o correto deve ser que essa lista está atualizada pra 2009, e não que contém apenas resultados de 2009.

É...tem algo errado aí ou que não foi devidamente explicado.

Mas o site deles diz que a medição é exclusivamente entre janeiro/2009 e dezembro/2009.

=============

Mi, entendo o que você e a Jackie escreveram, e concordo também, mas apenas acho que esta lista está mal explicada, como no caso que eu citei um post mais acima.

Os métodos de aferição deles deveriam ser devidamente explicados, para não cairem no ridículo ou em descrédito, pois quem vê times campeões nacionais abaixo de times que não conquistaram nada já desconfia da lista. Veja bem, o Flamengo e curíntia conquistaram os 2 campeonatos mais importantes do Brasil em 2009, além dos seus respectivos regionais, mas não são os melhores times brasileiros no último ano......falta explicarem quais os métodos, apenas isso. (E, claro, reverem os métodos, se os mesmos forem fora de propósito ou desconexos com a lógica)

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Olha esse topico aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=28453

vocês estao esquecendo que o Cruzeiro disputa sempre a libertadores e esse ano ele disputou. E o peso de pontuaçao de Jogos em libertadores é ALTO. Podem olhar acima.

Essas pontuaçoes de vitorias em Libertadores, são maiores que do Campeonato Brasileiro, e ainda assim uma vitoria no Campeonato já conta uns pontos Também. Isso conta muito e o Gremio Também esteve na libertadores isso explica o porque do Cruzeiro esta na frente e o Gremio Também.

Jogar na Libertadores cada vitoria é 14 pontos, contra 4 do campeonato e sendo que o Cruzeiro Também esteve no campeonato.

Logo é papando 14 pts na Libertadores e 4 no brasileirao é mais vantagem do que quem esta so no campeonato não é?

Foi isso que eu entendi.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 07, 2010 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
michelegf escreveu:
A Jackie tirou as palavras do meu teclado, mas claro que assim como eu ela também está acostumada as retaliações dos times fora do eixo RJ-SP. Podemos conquistar o mundo que nunca aceitarão nosso sucesso e superioridade em listas como essas.

É até de dar raiva o preconceito, mas a gente respira fundo, conta até 10 e responde que realmente o cruzeiro deve estar na frente da lista pq esse ano ele só ganhou o estadual. Injustiça não?? Se eu fosse vocês entrada com um recurso. Rolling Eyes

ai ai...

Não é isso. Eu sou um admirador do Cruzeiro, um dos três times que têm estrutura no Brasil (Inter, Cruzeiro e São Paulo), além de ser um dos quatro que não caiu (+ Flamengo). Posso garantir que não vou admirar mais o Cruzeiro só porque ele foi o campeão do Ranking do IFFHS, e nem vou admirá-lo menos porque ele foi 538º nesse Ranking.

Rankings são idiotas, e só servem para elevar a moral da torcida de um time em baixa (não é à toa que o Grêmio tá em primeiro em tudo que é Ranking, o último título foi o Gauchão de 2006).

Eu já cansei de chegar para discutir futebol com gremistas e estes me apresentarem o Ranking da CBF, da FGF, da AFA, da UEFA e de tudo que tem "F", com o Grêmio em 1º e o Inter em 8º. O que eu faço com uma criatura dessas? Simples! Cópia impressa do Correio do Povo do dia 29/11/2004 ("Grêmio fora do grupo de elite") e dos dois textos do Adão Oliveira ("A Poltrona 36" e "O Cabra-Cega").

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michelegf
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Entendo perfeitamente o que você falou Bibs. Acho sim que temos que saber quais os critérios utilizados no ranking.

O que nos irrita são pessoas que veem a lista e a primeira coisa que fazem é querer tirar o nosso mérito, sem justificativa alguma.

Eu comentei pois já sabia que a libertadores contava muuuuuuuitos pontos. E, provavelmente por sermos vice estamos à frente, mas tem gente que acha q um estadual e a copa do brasil deveriam valer mais que um estadual e um vice da libertadores. Sem nem comentar que o cruzeiro teve uma ótima classificação no brasileiro também. É somar tudo...

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Cruzeiro é eleito o melhor time brasileiro do século 20
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida