Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Confira os indicados ao Directors Guild Awards 2010
Mais um termômetro para o Oscar saiu: os indicados ao Directors Guild Awards 2010, troféu do Sindicato de diretores de Hollywood. Vale ressaltar que, como diz o Omelete, os afiliados do sindicato de diretores também votam nos melhores da Academia.
Não houve maiores surpresas na lista de indicados, confira abaixo:
- Kathryn Bigelow - "Guerra ao Terror"
- James Cameron - "Avatar"
- Lee Daniels - "Preciosa"
- Jason Reitman - "Amor sem Escalas"
- Quentin Tarantino - "Bastardos Inglórios"
E você, concorda com os indicados?
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Não sou fã do Tarantino, mas acho que desses é o que mais merece.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Bigelow, Reitman ou Tarantino.
Qualquer um dos três irá ser merecido.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Cameron não merece?
Mesmo com toda a inovação, toda a bilheteria, vou de Tarantino. IB foi insano.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Cameron não merece? |
Na minha visão, não.
Inovação sem conteúdo e bilheteria descerebrada não me compram.
Em questões técnicas de direção, ousadia e detalhismo, os três que eu citei são os mais prováveis.
Lee Daniels ficou devendo, com aquele roteiro, qualquer um faria Precious, independente da capacidade de entrega do produto final.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
rcampos, na minha visão, como já disse, Tarantino foi melhor.
Mas, bilheteria e inovação tem sim seus valores no mundo do cinema. Saber fazer um filme ser aceito por milhões de pessoas é uma grande proeza.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
rcampos, na minha visão, como já disse, Tarantino foi melhor. |
Não discuti sua escolha, meu caro, e sim o seu questionamento.
Mas, bilheteria e inovação tem sim seus valores no mundo do cinema. Saber fazer um filme ser aceito por milhões de pessoas é uma grande proeza. |
Valores monetários e nada mais. Fazer um filme a ser aceito por milhões é tarefa de qualquer um que se responsabilizou em produzir um blockbuster de alto custo. Isso não significa necessariamente qualidade.
O primeiro Transformers por exemplo, ruim, infantil, mas inovou em matéria de efeitos visuais e foi aceito por milhões. Michael Bay indicado? Creio que não.
Obviamente estou equiparando aspectos e não ambas as obras.
Porém como está sendo julgado as capacidades técnicas de um só indivíduo, bilheteria é uma das coisas que não podem nem ser levadas em consideração como pontos de escolha, ao contrário de inovação que mesmo não sendo algo crucial tem o seu devido mérito.
Cameron só está listado por causa dessas duas coisas e seu renome internacional.
Arriscaria dizer que é único que não merece estar entre os 5.
Até Spike Jonze com Where The Wild Things Are mereceria estar em seu lugar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar