_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Maio de 2009 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
24 deveria ter acabado na sexta temporada assim q jack saiu da casa da namorada q ficou louca ele olhando pra o nada foi até legal, deveria ter acabado ali, mas fazer o q....
quando começa a oitava temporada dia 4? 11 de janeiro?
Na boa, ainda bem que tá acabando. Vou assistir em respeito a série toda, mas já tem 3 temporadas que já podia ter terminado a série. _________________ Why Did You Do This To Me?
Muito se fala sobre uma possível 9ª temporada, visto que o contrato de Kiefer Sutherland termina com a produção da 8ª, a qual, por sua vez, estréia nos EUA no dia 17 de janeiro.
Kiefer se diz aberto a estrelar mais uma temporada caso o roteiro seja bom; os produtores também disseram estarem otimistas quanto a dar mais um dia de vida à Jack Bauer, no entanto, a Fox já deixou claro que só decidirá se renovará a série depois de contabilizar a audiência da 8ª, a qual não teve todos os episódios roteirizados e produzidos.
Se a decisão sair ainda no início, dará tempo para os roteiristas prepararem ou não um final para a série, a qual tem chances, também, de ir para o cinema.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
pois é, começou a season 8...
pra mim esse início de temporada foi o menos movimentado de todas até agora, mas gostei bastante do que vi....
Mudanças sutis, CTU reformulada com Chloe buscando seu espaço, vovô Bauer, Dana(Starbuck) muito bem, até o presidente la que participou do Slum Dog Millionare ta bem também, e o novo agente la na CTU, sei não hein...acho q vai formar uma bela dupla com o Vovô...se bem que; alguém notou a falta da Renne? Vi ela nas promos, e agora comentando aqui que lembrei dela....durante o episódio nem me ocorreu, a pupila do Vovô...
Já foram 2 pra vala, Vovô foi sinistro na machadada! Enfim, Jack Bauer is back, e acho que teremos uma ótima temporada pela frente, tomara! _________________ Bazinga!