Autor |
Mensagem |
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
ultima temporada... chegou, mas e depois que acabar, você vai acompanhar os proximos trabalhos dos atores ?
tipo você ve que naquele filme/seriado tem tal ator/atriz de lost e assiste o mesmo apenas por ter eles no elenco...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
rogf escreveu: |
ultima temporada... chegou, mas e depois que acabar, você vai acompanhar os proximos trabalhos dos atores ? |
SE a série/filme/etc. em que esse ator se envolver, com certeza assistirei. Mas não será pelo ator!
rogf escreveu: |
tipo você ve que naquele filme/seriado tem tal ator/atriz de lost e assiste o mesmo apenas por ter eles no elenco... |
Não.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Posso até começar a assistir séries e filmes por causa dos atores, mas só se for interessante. Até mesmo porque não sou grande fã de qualquer ator de LOST (ou de qualquer outro famoso).
Mas com certeza vou seguir os próximos trabalhos de Damon e Carlton. Quero ver se eles têm talento mesmo ou se LOST foi uma inspiração a parte.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu sempre gosto de ver os atores em trabalhos novos.
Eu comecei assistir Lost também por causa do Matthew Fox, já conhecia ele, ai anunciaram Lost eu adorei a sinopse da serie e vi que tinha ele no elenco.... então formou. Vamo assistir Lost.
E deu no que deu.. a série é fantastica!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Talvez se alguma das atrizes participar de "The L world" eu assista.
Mas falando serio, isso depende da atração que a serie causar em mim. Se eu achar interessante eu assisto.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Lela.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão/RS
Grupos:
|
Eu acompanho o trabalho do Josh Holloway, fora do LOST, e acho bem bacana, mas vo sentir falta do sawyer, não tem jeito...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Não. Agora é PROJETO HITCHCOCK: ver a obra completa do sujeito. E talvez SEINFELD.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar