Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
saulocic
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Jacareí
Grupos: Nenhum |
AÍ AMIGOS.....
JÁ COMEÇOU A SEGUNDA TEMPORADA NO AXN ????
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
saulocic escreveu: |
AÍ AMIGOS.....
JÁ COMEÇOU A SEGUNDA TEMPORADA NO AXN ???? |
Nope, amigo. Só em março.
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
WOW!!! Adorei este episódio!!!!
Obs:
A palavra quarentena estava escrita do lado de dentro, o que PROVAVELMENTE indica que os que estão fora dela que estão em quarentena...
Tambem achei que era um flashback (seria comum...), mas logo percebi pelo cabelo do cara que não podia ser nenhum dos personagens, alem do fato dos móveis serem ao mesmo tempo antiquados e com um jeito meio futurista...
vocês repararam que aqueles desenhos nas paredes no fundo da escotilha são meio infantis (uma casa, um monte de rabiscos coloridos...), o que confirma a teoria de que os Outros só querem crianças.... Talvez os outros tirem as crianças da ilha e as levem para a quarentena (assumindo que a quarentena é o lado de dentro) por um tempo até eles poderem se tornar outros... o Desmond pode ser uma espécie de babá...
alguém já assistiu Cubo? é um filme sobre pessoas que não se conhecem e acordam em uma espécie de labirinto com armadilhas (eu achei legal, exceto o 2 que é ridículo... mas whatever,) no terceiro filme (Cubo zero, que na verdade se passa antes do primeiro) são mostradas as pessoas por tras do cubo, que tem o objetivo de vigiar as que estão lá dentro e não permitir que elas "trapaceiem". Mas nem eles mesmos sabem o que é o "Cubo"... Eles vivem presos em uma sala subterranea e recebem comida e informações sobre o que fazer através de um elevador... Não acho que JJ copiou (ou mesmo viu, pq não são filmes muito famosos...), mas pode ser algo meio parecido com o Desmond...
Será que o Ethan era o outro do beliche???
Tambem achei que o pc controla o lostzilla (mexer no pc é uma das primeiras coisas que ele faz ao acordar, e só depois de ele fazer um monte de coisas é que se ouve a explosão.... E se quando ele acorda com o barulho do pc for a mesma hora em que o lostzilla ataca o Locke???)
CADE OS CARAS DA JANGADA (já sabia que eles não iam aparecer, mas msmo assim...)
Na hora em q o desmond começou a falar c/ o Jack no flashback eu suspeitei que era o mesmo da escotilha (bem tipico de Lost)
Será que o vincent "sentiu" a presença do Walt??? E ninguem conseguiu o closed-caption????
Eu tinha mais observações, mas o choque do episodio foi tanto que eu já nem lembro de mais nada... Amanha eu vou assistir de novo (assim que a legenda chegar) e comento mais....
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
HOLY SHIT!! ..... eu tenho que ver esse capitulo!!!
|
|
|
|
eLbT
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
alguém pode me enviar o link do t****** por mail? agradeco.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
eLbT escreveu: |
alguém pode me enviar o link do t****** por mail? agradeco. |
Desculpe, links de download não são permitidos nesse fórum...
Qualquer link postado será rebatido com um aviso!
|
|
|
|
M07hM4n
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Argh, me dei a todo trabalho de fazer uma legenda pra esse episódio só para 5 minutos depois de submeter ela pro legendaz.com.br eu ver o do lostbrasil na página principal Tempo desperdiçado.
Olha, é a primeira legenda que eu faço, e se alguém quer assistir o episódio denovo, agradeceria se usassem a minha legenda, só para teste mesmo, e depois disessem como me saí por PM ou MSN
Linkie: http://www.mothmails.com/%5Bsubsbr%5Dlost.201.hdtv-lol.zip
Bom agradeço a qualquer um que tentar pois não gostaria de pensar que eu desperdicei 1 hora da minha vida fazendo isso, afinal, qual seria o sentido de eu fazer uma legenda só para mim ver?
Sobre episódio... o melhor de todos até agora
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Meu Deus.
MEDO.
O que é aquele cara? Ele conhece o Jack! oO
Pqp, são tantas coisas que até to sem tempo pra colocar aqui. :X
Alguém sentiu um frio na espinha quando o Walt apareceu todo molhado?
PQP.
flVV
|
|
|
|
eLbT
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Hiper escreveu: |
Desculpe, links de download não são permitidos nesse fórum...
Qualquer link postado será rebatido com um aviso! |
calma... pedi pra me enviarem por mail, não postarem. conheco as regras!
[]'s
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Otimo episodio !!! As duvidas continuam !!!!!
PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM A LEGENDA FICOU MUITO BOA !!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, dando minha opiniaum sobre as revelassoes do episódio, acho q QUARENTENA é pra quem tá de fora da escotilha....
E tambehm acho q o Ethan era quem durmia na beliche d baixo, já q ele era muito forte, assim como o Desmond, q tem um armario com anabolizante, e keria o Aaron, mas aí a Rousseau deve ter pego a Claire pra ele, ow algo do tipo...
Mas eu acho q a Rousseau é parte desse povo q vigia a ilha, ela é muito suspeita...
Mas pro episódio 02, não vejo muito futuro pro Desmond não....
Ow ele morre, ow é torturado ow foje...
acho muito poco provavel ele virah "brother" dos caras...
Mas é isso aí, agora vo sempre esperah as maravilhosas legendas do pessoal aqui do LostBrasil pra poder ver os episódios novos, então toda 5a, as 21, 21 e pouca vo tá danu uma conferida por aqui...
Eu daria nota 9 pra esse episodio, pq falto o lostzilla...
|
|
csnRR
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Marília
Cara, to simplesmente de boca aberta. Sério, foi muito f*** esse episódio.
Não esperava mesmo aquilo na escotilha.
E a cena do Walt? Foi a MELHOR, arrepiei GERAL mesmo.
A beliche abre varias possibilidades né, pode ser o ETHAN, ou o filho da francesa. Essa ilha deve ser algo do que falaram mesmo, algo que atrai crianças com poderes anormais, tipos do Walt. E concerteza aquela ilha deve ser monitorada, pelas coisas que tinha na escotilha, e praquele barco aparece no mar bem na hra q os cara tao fugindo, ai tem coisa.
Mais to mais ansioso ainda pra ve o próximo episódio. Sinceramente, to sem palavras.
aueauheuhae, vou ver denovo amanhã.
Abraços.
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
a legenda do lostbrasil já tá pronta ou ainda tá pra chegar?
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
eu acho q o cara faz parte dos "os outros" mas se infectou com o vírus q matou os tripulantes do navio doido lá. então puseram ele naquela sacada de quarentena.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Esse smile resume o episodio, impressionante, não existe e nunca existiu série mais f*** do que Lost.
Vou resumir meus comentarios aos 5min iniciais.
Dia dentro da escotilha, Noite por fora ???
Seria a ilha semelhante a cidade do filme o Show de Truman ???
Estranhamente aquele ator do inicio, me pareceu diferente daquele que aparece no final, o do inicio é bastante parecido com o Sawyer, deve ate ser duble dele, impressionante a semelhança.
Remedio é insulina ? não acredito... Conheco bem insulina e não existe aqueles vidrinhos estranhos não, e aplicado tipo revolvinho.
De todas as séries que começaram esse mês, a premiere de Lost foi a melhor, mais surpreendente, impressionante, nunca vi 45 minutos passarem tão rapido.
Aguardando muito ansioso pelo 2x02!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|