Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » The Amazing Spider-Man

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 The Amazing Spider-Man « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Janeiro 12, 2010 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Eu achei a melhor notícia da semana! tava na hora de fazer um reboot.

de pensar num Peter piadista como nos quadrinhos, como o roni28 falou uma MJ de verdade, os vilões, a Gwen, o Flash e tal... demais. Esse reboot pode ser épico.
XD

E na minha opinião a franquia já foi destruída no terceiro filme. Doubt

Agora falta rebootarem X-Men nas mão da Marvel Studios. Very Happy

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Janeiro 12, 2010 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Vocês estão de brincadeira né... Cinema não aguenta o ritmo de reboots que os quadrinhos proporcionam não.

São públicos diferentes, isso só daria prejuízo a toda cadeia da indústria envolvida nela... entretenimento/licenciamento e afins.

Ainda mais com algo tão grande como Spiderman, não só pela sua massificação do projeto anterior, como ser uma das franquias com maior quantidade de faixa etária envolvida.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Janeiro 12, 2010 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vocês estão esquecendo que quem vai comandar o reboot são os caras que empurraram o roteiro de HA3 no Raimi goela a baixo. Resolveram rebootar e trocar tudo porque dessa vez o Raimi não tava mais aceitando enfiarem coisas no roteiro, depois de destruirem com HA3. Colocaram agora certamente um diretor mais maleável.

Ou seja, tudo que estão esperando, Peter piadista, MJ, etc, tudo que inclusive o Raimi já disse que queria mas o estúdio não permitia, deve continuar não aparecendo. O que deve surgir deve ser no nível do 3 pra pior.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Janeiro 12, 2010 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

É a minha opinião... Rolling Eyes

Eu entendo o que vocês falaram, e concordo que PODE ser uma bosta, mas essa é a oportunidade de ter um realmente fod*, e fiel aos quadrinhos. Que agrade os fãs nerds, e o publico que só conhece HA no Cinema.

Depois de filmes fod*s como IronMan e Hulk, que agradou tanto os nerds como os que acompanham no cinema, e agora com os filmes dos Vingadores vindo aí, acho que eles vão tentar caprichar em filmes que agrade os dois públicos.

O negócio é esperar e ver o que vai vir por aí.

E sinceramente, acho que pior que o terceiro filme vai ser difícil ficar. Rolling Eyes

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Janeiro 12, 2010 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Os filmes do Sam Raimi eram bons, tinham uma boa dose de ação e histórias consistentes. Nunca vi problemas nos 2 primeiros filmes.

Engraçado que quando o SPIDERMAN 3 saiu todos elogiavam enquanto eu metia o pau. Pra variar fui alvo de quase um linchamento público, como sempre acontece por aqui. Hoje praticamente todos acham que SPIDERMAN 3 é o pior filme e, por alguma razão desconhecida, todos passaram a ser capazes de enxergar o óbvio.

Mesmo assim, os 3 filmes faturaram alto, muito alto. Então, enquanto o Homem-Aranha estava sob a batuta de Raimi tudo transcorreu bem. Os problemas do 3º filme foram fruto da intromissão da Sony e pela agenda. O filme começou a ser filmado e o roteiro ainda não estava finalizado.

Recomeçar a franquia, na minha opinião, é uma merda fenomenal.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 12, 2010 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Recomeçar a franquia, na minha opinião, é uma merda fenomenal.

[2]

Eu gosto de HA3. Sem dúvidas é o pior da trilogia, mas acho que as pessoas o levaram a sério demais, quando o próprio filme não fez isso. Tem partes tão toscas que na minha opinião fizeram o filme ter cenas bem fiéis ao que é uma Hq do Homem Aranha.

O grande erro foi colocar o Venon, quando ele deveria ter sido o gancho para um quarto filme.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 14, 2010 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Marc Webb é o nome mais cotado para substituir Sam Raimi

Depois da notícia de que Sam Raimi e Tobey Maguire se desligaram do desenvolvimento de Homem-Aranha 4 e de que, a partir de então, o filme não será mais extamente o que o público esperava, surgiu a dúvida de quem então seria o novo diretor do longa que será uma pré-continuação dos filmes da franquia.

Segundo a revista Empire, o nome mais cotado em Hollywood para o cargo é o de Marc Webb, diretor do romance que fez sucesso no final do último ano, (500) Dias Com Ela.

Apesar do diretor não ter declarado nada sobre novos projetos, o site Deadline Hollywood informou que ele já se encontrou com os produtores e executivos de Homem-Aranha, e que realmente está na lista dos mais desejados para o cargo.

Alguns outros nomes também foram citados, como o de James Cameron, David Fincher e Wes Anderson; apesar de Webb não possuir a mesma experiência dos outros nomes cotados, as vantagens de sua contratação seriam o preço de seu cachê, que seria mais baixo, e a questão de uma participação maior por parte dos produtores no projeto.

Fonte: Cinema em Cena

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 14, 2010 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Merda pra nós, pra eles é uma quantia de dinheiro fenomenal. Rolling Eyes

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 14, 2010 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rebootar a série é de uma burrice monumental. E de uma ganância cósmica.

O que os produtores querem é tirar o Sam Raimi, um diretor autoral, e colocarem no lugar, como o Guilherme observou, um diretor pau-mandado, para criarem um Homem-Aranha do jeito que a visão (comercial) deles deve ser.

Ao menos não vejo outra razão para descartarem, numa só tacada, um criativo diretor, um ator carismático e um Peter Parker já bem estabelecido no Cinema.

EDIT: Ah, e o J.K. Simmons faz um J. J. Jameson PERFEITO!!!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Quase confirmado, Marc Webb como diretor dos três novos filmes.

Primeira notícia boa desde a divulgação do reboot.

Pena que vão explorar e manipular o coitado ao extremo. Mas ainda tenho fé.

rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 20, 2010 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Depois da primeira notícia boa, temos a ruim: Low Budget.

Cerca de 80 milhões para o primeiro filme.

Espero que a Sony ainda ponha a mão na consciência e repense pelo menos este aspecto na hora de entrarem em produção oficialmente.

giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 07:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
O personagem Spider-Man só tem se fodido ultimamente, nas hqs fizeram uma cagada mestre na história e deram um meio que reboot no personagem que nenhum fã gostou. Agora tem essa merda de filme que já começaram cagando no pau.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Melhor que seja Low Budget.

Com 80 milhões eles vão se coçar mais pra caprichar no roteiro, do que ficar entupindo de efeito visual!

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Kbeludo escreveu:

Com 80 milhões eles vão se coçar mais pra caprichar no roteiro, do que ficar entupindo de efeito visual!

A questão é que eu nunca vi Spider-Man como um filme que funciona de uma maneira dinâmica e que não se mostra dependente de artifícios secundários como efeitos visuais, ainda mais se apoiando em uma história adolescente onde a atratibilidade aos espectadores talvez não funcione tão bem como antes.

Pode até ser que siga esse caminho que você falou, que por um lado não é ruim, mas eu não acredito que irá ir muito longe com um orçamento pequeno e apertado.

stickman
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
Kbeludo escreveu:

A questão é que eu nunca vi Spider-Man como um filme que funciona de uma maneira dinâmica e que não se mostra dependente de artifícios secundários como efeitos visuais, ainda mais se apoiando em uma história adolescente onde a atratibilidade aos espectadores talvez não funcione tão bem como antes.

Pode até ser que siga esse caminho que você falou, que por um lado não é ruim, mas eu não acredito que irá ir muito longe com um orçamento pequeno e apertado.

em questao de efeitos é relativo olha oq fizeram c 30 milhoes em distrito 9 , mas acho que 100 milhoes seria bom , espero que seja como a pessoa acima falou foquem mais no roteiro e tal.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo Página 6 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » The Amazing Spider-Man
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida