Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Livro de Hugh Laurie, "O Vendedor de Armas", já está em pré-venda no Brasil
Hugh Laurie, que interpreta o médico House na série homônima, vai mostrar seu talendo em outro campo. O ator também é escritor, e seu livro de romance policial já está em pré-venda no Brasil. Intitulado "O Vendedor de Armas", o livro da editora Planeta já pode ser adquirido no Submarino por R$ 31,90.
Sinopse
"Quando Thomas Lang, ex-militar de elite recebe uma proposta de 100 mil dólares para assassinar um empresário norte-americano, ele decide, imediatamente, alertar a suposta vítima - uma boa ação que não ficará impune.
Em questão de horas Lang terá de se defender com uma estátua de Buda, jogar cartas com bilionários impiedosos e colocar sua vida (entre outras coisas) nas mãos de muitas mulheres fatais, enquanto tenta salvar uma linda moça e impedir um banho de sangue mundial."
Capa
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Será que como escritor ele é um ótimo ator?
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
tá barato... dá pra arriscar
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
O primeiro parágrafo parecia ótimo. O segundo...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
No final, a gente descobre que o assassino é o lúpus.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Lendo esse livro eu me deparei com um humor característico do House. Ou seria um humor característico do Hugh Laurie?
Talvez quem assistiu House desde a 1ª temporada se lembra que no início a série era muito séria, drama mesmo. Agora eu não sei se foi o Laurie que começou a dar as pitadas de humor ou ele pegou isso do personagem. Talvez seja coincidência "eles" terem o mesmo senso de humor também, vai saber....
Livro que te prende muito, com ótimas tiradas, te arranca um riso de vez em quando.
Nenhum clãssico. Mas mostra que Hugh Laurie não só tem talento para atuar, como escrever.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Interessante é que ele escreveu/lançou este livro em 1997.
O humor e fina ironia já estavam lá bem antes de House
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Bom, terminei de ler.
Até a metado o livro é exclelente, poderia levar um 9/10 fácil.
Mas lá pelos 3/4 do livro da uma decaida brava, humor desparece, e estranhamente o mesmo acontece com a ação. E vai melhorando no final, não chega à qualidade do início, mas melhora.
7,5/10 parece justo.
Mais alguém leu ou está lendo ele aqui?
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
No final, a gente descobre que o assassino é o lúpus. |
IT'S NOT LUPUS!
Lerei o livro.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|