Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
cara, também me confundi. eu vi até o 2x10 (Grey Matters). Depois desse é o especial né? o 2x11 que renomearam errado de 2x12 é o 1x21 né? Tô certo?
_________________ http://baurs.blogspot.com/
Editado pela última vez por Rafilskeeper em Sexta Janeiro 15, 2010 19:16, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
cara, também me confundi. eu vi até o 2x10 (Grey Matters). Depois desse é o especial né? o 2x11 é o 1x21 né? Tô certo? |
Exato.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
E o 2x12 já saiu? Desde já agradeço! |
Como citado na página anterior, sim.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Valeu rcampos! Sem querer ser chato, mas tenho mais uma pergunta, rs:
Estava lendo uma entrevista em que o J.J Abrams falava sobre a história do pai (ou será o padrasto?) de Olivia que foi deixada um pouco de lado. E realmente eu tenho resquícios de lembrança dessa história e lembro de tar gostado bastante. Alguém aí lembra bem dessa história e em qual(quais) episódio(s) a encontramos? Um abraço!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Peraí...
O 2x11 (que foi nomeado de 2x12) na verdade é o 1x21.
O 2x12, então, é o 2x11!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
grilo escreveu: |
O 2x11 (que foi nomeado de 2x12) na verdade é o 1x21.
O 2x12, então, é o 2x11! |
Em questão de conteúdo o episódio Unearthed é realmente o 1x21, mas foi exibido oficialmente como sendo o 2x11. Já o 2x12, Johari Window, renomeado corretamente, continua sendo o 12º episódio da segunda temporada.
Sinceramente, não sei qual é a difilculdade de assimilação dessa troca toda.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
rcampos, tecnicamente, o Johari Window é o 11º episódio da segunda temporada. Está nomeado como 12º, mas é o 11º.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
rcampos, tecnicamente, o Johari Window é o 11º episódio da segunda temporada. Está nomeado como 12º, mas é o 11º. |
Obrigado pelo esclarecimento já conhecido há algum tempo.
Porém não está nomeado incorretamente.
Nem a FOX fez questão de declarar qual era o número do episódio em seu press release, por outro lado, se você olhar no site da mesma verá que Unearthed é considerado o 11º episódio da temporada. Fazendo Johari Window ser o 12º, seguindo a matemática correta.
Outra coisa interessante de se frisar é que o canal teve a cara de pau de argumentar que talvez a história tenha se passado em outra dimensão, mesmo tendo declarado oficialmente que se tratava de um episódio não exibido na temporada passada.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x11 - Johari Window
Como o pessoal da FOX não passa de um bando de imbecis, é 2x11 mesmo e que se f***... no meu arquivo é assim que vai ficar: 2x11 - Johari Window.
Eu gostei do episódio.
Os caras usaram de muita metáfora na história para falar que às vezes nós olhamos apenas o exterior sem ver o interior do ser humano.
eu sei que existem inúmeras histórias com essa temática, mas pelo menos Fringe contou de uma maneira um pouco diferente.
A cena que a mariposa se transforma em borboleta na frente da Astrid foi bem legal, sem contar a conversa entre Broyles e o dr. Bishop no final.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
rcampos, agora entendi!
Mas, poxa, que coisa feia tentar consertar um erro com uma ideia besta. Agora me senti na obrigação de ver o episódio.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Aproveitando: alguém sabe o que aconteceu com o EZTV? |
Só para constar, EZTV está de volta.
Atrasado, mas creio que por pouco tempo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Adorei Grey Matters, e ainda não vi esse episódio perdido, mas é bom que Fringe volte com tudo pra não ser cancelada tão precocemente. Se pegar como X-Files pegou, já no meio da série, dura muuuuuuuuuuuuuuito tempo ainda.
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
cara, sei q tem muitos fãs de fringe aqui, eu Também era um deles, mas agora ta ficando dificil aguentar assistir. é raro um episodio em que eu não me pego cochilando. não que esteja chato , mas está arrastado, e esses episodios fillers cansa.
ou eles voltam o roteiro para a trama principal, ou essa serie vai acabar, infelizmente. pelo menos pra mim vai.
|
|
|
|
Marlos Roges
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Lafaiete - MG
matrixkid escreveu: |
cara, sei q tem muitos fãs de fringe aqui, eu Também era um deles, mas agora ta ficando dificil aguentar assistir. é raro um episodio em que eu não me pego cochilando. não que esteja chato , mas está arrastado, e esses episodios fillers cansa.
ou eles voltam o roteiro para a trama principal, ou essa serie vai acabar, infelizmente. pelo menos pra mim vai. |
Concordo!
Em arquivo X eles tinham a trama principal e os casos isolados....... mas sempre voltavam na trama. Era excelente!
Fringe tem deixado a trama principal muito de lado....... ainda é um excelente seriado, muito pela atuação do John Noble, mas se continuar sem episodios da trama principal deixa de ser Fringe e passa a ser uma especie de spin-off de Fringe. Espero que voltem rápido a trama principal....... antes do season finale ou do cancelamento.
Quanto ao 2x11 (ou 1x21) comentam que seriam um episodio da realidade alternativa......... bom, só se for da "terceira" alternativa porque não existe o Bishop filho no "outro lado". Afinal o Walter buscou o filho dele de lá, quando o "original morreu ............. se quiserem colocar isso como desculpa vai ficar pior.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar