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LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Halo: Reach

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 Halo: Reach « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
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rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 20, 2009 20:00  |  Assunto: Halo: Reach Responder com Citação


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Gênero: Tiro em primeira pessoa - FPS
Distribuidora: Microsoft Game Studios
Desenvolvedora: Bungie Software
Plataformas: X360
Lançamento: último trimestre, 2010


Halo: Reach é mais um game da famosa série criada pelos desenvolvedores da Bungie. Como ocorre na maior parte dos jogos da franquia, o título é jogado na perspectiva de primeira pessoa (FPS). Aqui, os gamers têm a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os fatos iniciais da história de Halo.

Contando com um modo multiplayer bastante interessante, Reach como o nome já diz aborda o principal planeta colonizado pelos humanos. Um bombardeio dos Covenant (a raça inimiga) surpreende os habitantes do local onde foi realizado o treinamento de uma das figuras mais importantes da franquia: Master Chief, o líder dos soldados Spartan.

Um dos principais pilares de Halo: Reach é a história, que traz à tona uma série de fatos extremamente debatidos entre os fãs da série. A ficção de Halo é capaz de cativar uma vasta quantidade de gamers com guerras futuristas e tiroteios espetaculares.


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rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 20, 2009 20:03  |  Assunto: Re: Halo: Reach Responder com Citação


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Halo: Reach E3 2009 Trailer


Halo: Reach World Premiere


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rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 09, 2010 10:17  |  Assunto: Re: Halo: Reach Responder com Citação


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Halo: Reach vai receber detalhes na Game Informer de Fevereiro



FINALMENTE!

Não aguentava mais esperar por informações concretas do próximo jogo da franquia, e a Game Informer ouviu minhas preces.

A Bungie confirmou no Video Game Awards 2009 que novas informações do jogo seriam divulgadas em Janeiro, os assinantes devem receber a revista no final do mês. Essa edição da revista terá além de informações do jogo, novas imagens em impressionantes 10 páginas, fico na torcida para que não contem a história da franquia e sim 10 páginas inéditas


fonte: HCG Brasil


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rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 15, 2010 22:36  |  Assunto: Re: Halo: Reach Responder com Citação


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Halo: Reach - informações













Aqui uma lista de informações de Halo Reach recolhidas da última Gameinformer


- Halo: Reach não seguirá o livro, Fall of Reach.

- Nós jogaremos como Spartans IIIs. Jorge é o único Spartan II no time, e como resultado, ele é maior.

- Carter 259 e Kat 320 são os únicos membros do esquadrão original.

- Jorge é um especialista em armas pesadas.

- "Skully" agora tem um nome, Emile 239. Ele é o tipo silencioso no jogo.

- O sniper é chamado Jun 266. Ele é pensatitvo e sombrio.

- Os jogadores poderão personalizar a aparência do Lone Wolf numa pequena escala.

- O jogo é aparentemente mais sinistro que qualquer outro jogo da série Halo, mais até que ODST.

- Humanos insurgentes são uma possibilidade no jogo.

- Bungie tornou novamente os Covenant mais perigosos e assustadores, como eles eram em Halo 1.

- Soldados Covenant não falam mais inglês, mas tem sua própria linguagem.

- Um novo inimigo, tipo um chacal, foi introduzido, nomeado de "Skirmisher". Eles são inimigos mortais e astutos, atacam em bandos e flanqueiam posições seguras.

- Gráficos foram aperfeiçoados drasticamente.

- Elites estão de volta e estão mais ferozes do que nunca.

- O combate em larga escala estará em Reach. Quando somente 20 AI eram possíveis na tela em Halo 3, agora mais de 40 AI e 20 veículos estarão presentes ao mesmo tempo.

- As cenas agora serão mais cinematográficas.

- Noble Team irá se separar num ponto da estória, mas parece que logo se juntarão novamente.

- A barra de vida está de volta ao lado do escudo de energia.

- Rifle de tiro único semelhante ao de Halo 2 E3 demo, estará no jogo, chamado de Designated Marksman Rifle (DRM)

- Sniper, AR e Magnum retornarão. Os sons das armas serão mais realistas.

- O Rifle Needdler estará no jogo e será uma arma de alcance médio capaz de headshots.

- Granadas Spike e Flame estão fora. Somente Granadas Frag e Plasma permanecem.

- O helicóptero de transporte é chamado de Falcon.

- Veículos civis agora podem ser dirigidos.

- Jogabilidade furtiva agora é possível.

- Assassinatos são possíveis com a faca segurando o botão de melee.

- Correr em sprint agora é possível com um tipo de equipamento mecânico.

- Spirits, a nave dos Covenants em CE, retorna em Reach, ao lado dos Phantoms.

- Grunts aparentam ser mais ameaçadores.

- O Motion Tracker parece comprimido, tipo um oval, diferente do círculo de Halo 3.

- O HUD é amarelo e não azul.

- Marines lembram vagamente os marines de Halo 1.

- Phantoms agora tem uma lanterna, semelhante aquela vista no trailer de anúncio de ODST.

- Elites parecem mais altas, e não são mais curvados.

- Todas as características de Halo 3 (Forge, Theatre, Co-op) regressarão ao lado de outras novas.

- Seremos apresentados para Reach antes dela ser destruída. Nós veremos os níveis de destruição progredirem conforme avançamos no jogo, implicando que o jogo tem lugar durante um longo período de tempo.


fonte: Gamevicio


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MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 22:11  |  Assunto: Re: Halo: Reach Responder com Citação


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Halo: Reach vai levar Xbox 360 ao limite



Halo: Reach irá aproveitar todas as potencialidades que oferece a Xbox 360. Pelo menos foi o que garantiu, Marcus Lehto, director criativo do jogo, em entrevista à revista Edge.

Lehto afirmou que, "Estamos a aproveitar todo o CPU e GPU, e cada pedaço de memória, para fazer com que o aspecto de Reach seja superior ao de Halo 3. Estamos a levar tudo o mais longe possível. Com cada novo jogo entendemos cada vez mais o que podemos fazer com a consola."

No entanto, não é apenas o aspecto gráfico que vai melhorar substancialmente em Halo: Reach, mas também a inteligência artificial, "super robusta e que garante uma simulação rica," isto de acordo com Brian Jarrard, director da comunidade.

"Muitas pessoas não apreciam necessáriamente quanta diferença isso traz à experiência, o facto de que tudo esteja simulado e de que nada se deixe ao acaso. Podes atirar uma granada para uma casa e tudo está fisicamente simulado. Até mesmo nos nossos grandes cenários vês filmes em que alguém atira uma granada que fará com que um Warthog vá pelos os ares e matará alguém do outro lado do mapa. É uma dessas coisas que é tão difícil e complicada de se fazer, mas que estará inserida no jogo. É delicioso que as pessoas não apreciem como é difícil de fazer estas coisas."

Por seu lado, Lehto aproveitou para comparar o jogo com a famosa série Uncharted da PlayStation 3, no sentido em que "a diferença entre uma experiência baseada totalmente num guião, como Uncharted, e a experiência orgânica que recebes de um jogo de Halo está na sua longevidade. Podes jogar as missões de um jogador uma e outra vez e obter uma experiência diferente. E o mesmo se passa com o multijogador, que dura anos e anos."

fonte: Gamevicio


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MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 21:42  |  Assunto: Re: Halo: Reach Responder com Citação


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Data do Beta de Halo Reach e novas Imagems Divulgadas



A Microsoft anunciou durante o seu X10 que a beta de Halo: Reach vai ter início a 3 de Maio.

Todos os que compraram Halo 3:ODST vão ter a possibilidade de descarregar a beta de Reach, que é esperado chegar algures durante o próximo Outono.

Mais detalhes e informações adicionais são esperadas para breve.





fonte: Gamevicio


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MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 14:32  |  Assunto: Re: Halo: Reach Responder com Citação


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Jogadores de Halo 2 terão acesso ao beta de Halo: Reach




A Bungie e a Microsoft reservaram uma surpresa para aqueles que ainda jogam ou já jogaram "Halo 2", do Xbox original, na rede Xbox Live. O suporte online aos jogos do primeiro Xbox se encerrará em 15 de abril.

Para estes leais jogadores, as empresas darão uma recompensa de três meses grátis de assinatura Gold da Xbox Live para o Xbox 360, além de 400 Microsoft Points (equivalentes a US$ 5) gratuitos. Por fim, tais jogadores terão acesso à fase de testes fechados de Halo: Reach.

Lembrando que a fase de testes também será aberta para aqueles que possuírem o game "Halo 3: ODST". Os testes se iniciam no dia 3 de maio.


fonte: Finalboss


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MensagemEnviada: Quarta Março 31, 2010 22:56  |  Assunto: Re: Halo: Reach Responder com Citação


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Imagem misteriosa sugere Master Chief em "Halo: Reach"




O bom e velho Master Chief pode estar de volta aos games em "Halo: Reach". O principal personagem da série não apareceu no último game, "Halo 3: ODST", mas, segundo rumores, deve voltar no próximo título da franquia.

Por meio do Twitter, a produtora Bungie revelou uma misteriosa imagem com um personagem que lembra bastante o herói, sem detalhar nenhuma informação. Contudo, a mensagem dizia que "algo pode ser revelado nesta semana".

Apesar da proximidade do dia primeiro de abril, o famoso dia da mentira, em que notícias falsas costumam ser publicadas como uma forma de brincadeira, fãs estão animados com a possibilidade do retorno de Master Chief.

A história do título se passa antes do primeiro game da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica finalmente a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief.

De acordo com a Bungie, a escala de combate de "Halo: Reach" será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

O game sai no final do ano, exclusivamente para Xbox 360.


fonte: UOL Jogos


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MensagemEnviada: Segunda Junho 14, 2010 19:13  |  Assunto: Re: Halo: Reach Responder com Citação


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MensagemEnviada: Sábado Junho 26, 2010 21:36  |  Assunto: Re: Halo: Reach Responder com Citação


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MensagemEnviada: Segunda Setembro 13, 2010 22:44  |  Assunto: Re: Halo: Reach Responder com Citação


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Comprou a versão Lendária de Halo: Reach? Temos boas e más notícias14



Halo Reach, o jogo com a maior campanha de marketing da história e último da série feito pela Bungie, lança amanhã exclusivamente para o Xbox 360, e dublado em português brasileiro. Muitos querem comprar a edição “definitiva” Lendária, de 440 reais. Houve boatos de que as versões lendárias não chegariam a tempo do lançamento.

Eis que o adminstrador malegretti do Portal Xbox recebeu um comunicado oficial da Microsoft Brasil esclarecendo o assunto.


A má notícia é que, bem, houve um atraso de aproximadamente 10 dias para a Edição Lendária.

A boa notícia é que quem comprou na pré-venda essa edição receberá amanhã de graça a versão Standard do jogo.

Isso mesmo. Uma Standard gratuita amanhã pra você não ficar atrás na jogatina, e você ficará com ela além da Lendária. Isso inclui eu, o Spartan e o Fernando. Ou seja, estamos felizes.

Nas palavras da Microsoft Brasil:


A Microsoft Brasil informa que a edição Lendária do game Halo Reach chegará às lojas de todo o país em aproximadamente 10 dias. Amanhã será o lançamento oficial do produto e os consumidores poderão encontrar as versões Standard e Limitada nas principais revendas oficiais. O atraso ocorreu devido aos processos de entrada de produtos no Brasil.

A empresa esclarece que os consumidores que compraram o produto na pré-venda receberão a edição Standard (sem qualquer custo adicional) para jogar até a versão Lendária chegar.


Entramos em contato com uma das revendedoras oficiais e aparentemente ainda não sabem dessa ação da Microsoft Brasil. Apesar disso, confirmaram não ter em estoque a Edição Lendária do jogo.

fonte: Gamus


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