Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » AOL elege os 40 piores seriados da década

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 AOL elege os 40 piores seriados da década « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
UrsusVonForsteck
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
1 - "Só provou o seu ponto como extremista cego e inexperiente"

Poe o tico e o teco pra funcionar. Quando eu disse "Não comento coisas q não conheço", logo, quero dizer, ao COMENTAR, q eu CONHEÇO sim essas séries atuais. SE não conhecesse, não comentaria. Pelamordedeus... Chama-se LOGICA. Usa-se muito no judiciário e na interpretação de leis.

2 - "Minha opinião é baseada no que vi, que hoje é grande parte do mercado disponível. Se por outro lado a sua é baseada em séries ultrapassadas e críticas sensacionalistas encontradas em jornais, não posso fazer nada, somente lamentar"

Não são séries ultrapassadas, apesar de mais ingênuas. São as q moldaram o q existe hj, e com muita competência. Claro q ser um saco não é pras séries novas. Haviam muitas séries antigas q eram insuportáveis tmb. você é q desconhece totalmente o q fala sobre elas, até porque sequer era nascido quando passavam; manja dessas seriezinhas expostas na mídia atualmente, q como já disse, são fracas e eu acho um porre, mesmo sendo feitas com o q há de mais moderno em termos de cinema. até pra assistir cochilando, mas nunca levo a sério. LOST mesmo.

A Folha de S.Paulo nunca foi um jornal sensacionalista. Mas tudo bem, quem não le nem jornal não sabe disso. E não foram críticas de José Simão ou de um boboca viciado em tv. Foram criticas de MEDICOS e PERITOS, sobre quão fantasiosas e patéticas são as coisas q acontecem nessas séries (House/Dexter).

3 - "Quando você tiver sua bagagem um pouco cheia, você volta a falar com grandeza e sem medo de cometer erros como esse"

Eu assisto séries desde antes de você nascer. Não me venha falar de bagagem. O q acontece aqui é q eu já vi tudo o q você viu (séries 2000), e mais um pouco (séries 70/80/90). E quando comparo tudo q já vi, não consigo ver nada q chegue perto de LOST e seus dramas/ficções/sacadas inteligentes/criatividade/bons atores. Nem mesmo Supermáquina/Battlestar Galactica. alguns poucos filmes.

4 - "Enquanto isso vai pensando que Spielberg e Zemeckis são exímios diretores"

Bom, enquanto você defende sériezinhas pífias e enlatadas, q daqui a dez anos nem serão lembradas, e ainda fala mal de dois talentos universalmente reconhecidos, posso dizer q você ou tá de birra, ou tem péssimo gosto mesmo, igual a diretor de cinema frustrado. E dou 2 exemplos pra dar uma dimensão da ótima oportunidade q você perdeu de ficar calado, mas resolveu falar groselha sobre Spielberg e Zemex: d'oh!

Spielberg - O Resgate do Soldado Ryan - A primeira meia hora desse filme bate TUDO na história da sétima arte. Inclusive Chaplin, q eu gosto muito.

Zemex - De Volta Para o Futuro - Genial, inteligentíssimo, divertido demais, ícone do cinema e melhor filme sobre viagens no tempo já feito. Sempre será lembrado; um clássico. Tão forte q fez de um fiasco automobilístico se tornar uma lenda (DeLorean Motor Company).

Do Stephen King você não vai falar mal tmb não???

Em suma, o q quero dizer é q bisbilhotei quase tudo q se passa ou passou em termos de série. LOST é disparado o q há de melhor. Pra mim, é mais q uma série. É como um excelente filme loooongo. E minha opinião, apesar de contrária, NÂO É INFUNDADA, como você acusa. LOST é genial.

PS : É Comandante Almeida... depois dos 30 tudo muda. tão até me chamando de "Sr." em tudo que é lugar q eu sou atendido. Laughing Laughing Laughing Ô trsiteza... queria voltar ao tempo em q eu brincava com minha Supermáquina de fricção e o jamantão preto preto q servia de garagem pro K.I.T.T.

UrsusVonForsteck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charllesf
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
UrsusVonForsteck, e Boston Legal, você assistiu?

Se falar que sim e ainda achar Lost a melhor, daí não discutimos mais heheh

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

charllesf escreveu:
UrsusVonForsteck, e Boston Legal, você assistiu?

Se falar que sim e ainda achar Lost a melhor, daí não discutimos mais heheh

Caraca, eu tenho que ver essa parada!

Acha-se nas melhores casas do ramo, e legendas no .tv né?!?!

_________

Eu não entro no mérito de discussões quanto a gosto. Gosto e ânus, é a mesma coisa. Cada um com o seu. E eu defendo os meus até na hora do Proctologista daqui a 4 anos.

O que eu gosto, é de catar o melhor do Ogro, do Charles, do Ursu do rcampos e dos outros que tem bom gosto. Fazer uma salada, e aproveitar.

+ 1 Jack escreveu:
cmtealmeida escreveu:

AH, Casal 20, SWAT, Mc Guiver (sei lá se é assim que se escreve isso), A Gata e o Rato (esse eu gostava por causa da Sra. Topisto-kkkk) e outros, eram legais também.

Rolling Eyes

Me senti velho... Embarassed

Clique aqui para ver a imagem postada

Cara...

Sei lá, ou a cueca, ou a camisa ou...

Pqp, o dedo?!?!?! Mas e onde limpa o dedo??

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PS: Lembrei da piada do "limpador de dedos automático"

Bad Grin Bad Grin Bad Grin

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
UrsusVonForsteck escreveu:
(...)
Não são séries ultrapassadas, apesar de mais ingênuas. São as q moldaram o q existe hj, e com muita competência. Claro q ser um saco não é pras séries novas. Haviam muitas séries antigas q eram insuportáveis tmb. você é q desconhece totalmente o q fala sobre elas, até porque sequer era nascido quando passavam; manja dessas seriezinhas expostas na mídia atualmente, q como já disse, são fracas e eu acho um porre, mesmo sendo feitas com o q há de mais moderno em termos de cinema. até pra assistir cochilando, mas nunca levo a sério. LOST mesmo.
(...)

Confesso que desconheço o seu grau de avaliação de tais séries, que por perdão da palavra se mostrou meramente pobre, e digo pelas comparações infantis e especulações sem fundamento e não pelo que você viu ou leu, porém comparar algo clássico e nostálgico que por muitas vezes se apresentava como um mero entretenimento, com algo estruturado e bem trabalhado tanto em matéria de roteiro, produção, entre outros aspectos desenvolvidos atualmente de forma bem mais ampla e satisfatória, me parece ser no mínimo uma posição equivocada e errônea.

Em sua grande maioria as séries se apresentam em moldes ficcionais e isso é algo vísivel que não precisaria ser lembrado ou frisado numa discussão como esta e menos ainda ser usadado como pontuação de queda de qualidade. O fato de um indivíduo graduado afirmar que House não segue as práticas reais da medicina com rigor e respeito não muda a questão de já sabermos disso. A mesma coisa se aplica para o restante da mesma forma.

LOST por outro lado se tornou uma bela ficção e nada mais, e ao longo dos anos veio apresentando vários altos e baixos que quer queira ou não, fez com que a série caísse no conceito de muitos, inclusive no meu. O que antes era magnífico, se tornou comum e não funcional. A grande fórmula de mistérios sendo resolvidos não se mostrou tão eficaz com o tempo, ambientalização caiu para o mal feito e mundano, roteiro se tornou falho, e atuações infelizmente se tornaram menos assitíveis que antes.

Agora se um perito diz que é impossível se achar um urso polar em plena praia e clima tropical, o que isso significa? Que a série é genial e sem precedentes? Ou que a série é genial por causa disso? Cada um obviamente tem sua interpretação e longe de mim para questioná-las, mas também se encaixa no mesmo caso das séries ridículas e mesquinhas como House e Dexter.

Se formos destacar situações como essa, nada é melhor que nada e fim de conversa.

Vamos colocar aqui de uma vez por todas que não discuto o patamar alcançado por ela e muito menos a alvorada de fãs que uniu até aqui. Isso é plausível, qualidade em si nunca deixou de ter.

Sem querer me gabar, meu conhecimento, como o senhor mesmo fez questão de afirmar, vai sim além de séries com destaque na mídia. Presume-se que não necessitaria de uma citação detalhada de cada uma para uma avaliação criteriosa para demonstrar isso, não?

Acompanhei muita coisa antiga também, e no mundo de hoje não ter nascido na época em que as mesmas eram transmitidas é o menor dos problemas. Se falo de Knight Rider, eu sei do que estou falando e não somente especulando.

Embora saiba do que estou falando, você não deu a entender isso, ou pelo menos não tentou passar essa idéia. Primeiro você especula que talvez, isso mesmo talvez três séries não cheguem perto de uma, passando a impressão que mal as viu, e depois afirma com toda certeza que já viu tudo o que eu vi? Que no caso englobaria as três menosprezadas? Entramos numa controvérsia apelativa de quem sabe mais e de quem sabe menos então, onde quem sempre está errado não é você.

Como já disse, até agora não vi argumentos verossímeis e racionais que comprovem a qualidade extrema e intocável de LOST.

Falar que é genial, equipará-la à um longo filme ou dizer simplesmente que é melhor que tudo atualmente para mim não chega nem a ser válido.

Posso ficar até amanhã citando cada aspecto que a série trabalha e o que existe de melhor naquele quesito que não seja ela mesmo e trabalhar encima do porquê de maneira menos extremista e inteligente.

Enfim, relevemos então, que não adianta falar.

Vamos ao assunto diretor agora.

Steven Spielberg e Robert Zemeckis foram bons há um bom tempo atrás.

Spielberg na época de Jaws, Sugarland e Close Encounters era gênio, dirigia e escrevia como ninguém, depois da ascenção na carreira se acomodou produzindo e dirigindo blockbusters onde se visava mais o dinheiro do que a qualidade. De Jurassic Park para os anos seguintes são poucas exceções como Private Ryan, que você mesmo citou, Schindlers List e no máximo Indiana que sempre achei mal desenvolvido e estereotipado. Embora no geral seja um diretor excelente perdeu seu brilhantismo pouco a pouco, e hoje não pode nem ser considerado como um dos melhores.

Zemeckis por outro lado é um caso parecido, tirando o simples fato das únicas coisas dignas feitas é a trilogia Back to the Future e Forrest Gump. Depois que viu um mercado em ascenção de tecnologia abandonou tudo e fez pérolas como Polar Express, Beowulf e Monster House que não merecem ser lembrados como obra cinematográfica aceitável, e depois de quase 6 anos tentando com os seus erros, foi humilhado na primeira oportunidade pela tentativa final de James Cameron em Avatar com sua captura.

Ambos não são metade do que foram e se mostram decadentes com os filmes que produzem atualmente.

não me faça citar quem é melhor que Spielberg e Zemeckis juntos, porque se não também vou demorar um pouco com a minha listagem.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 06, 2010 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu amo Dexter (é SENSACIONAL), House e outras series que poderia citar aqui, muitas series mesmo. Tem muita coisa incrivel por ai.

Mas fico com Lost em primeiro lugar. Porque? Porque Lost é maior. Lost movimenta muito mais coisa, é muito mistério, muita adrenalina, muita coisa nova é tanto acontecimento. É viajado? É. Tem urso polar numa ilha tropical, tem ilha movendo, um monstro fumaça preta e por ai vai. Lost é muito ousado.

Mas o lindo de Lost é ter tudo isso e agente ficar especulando sobre as coisas que são mostradas na série. Olha o nosso teorias e especulaçoes aqui no forum, olha o tamanho daquilo. Olha a area de noticias, olha quanta coisa agente le e fica especulando e de queixo caido.

Outra parte que adoro são os dialogos, basta assistir a série pra ver do que eu estou falando. Isso engloba Também atores, personagens, atuações....

Eu gostei demais das viagens no tempo. Isso não me incomoda. E adorei como foi contado a estoria, achei a temporada muito corrida, acho que poderiamos ter explorado mais a Dharma.

acho que pra ver o quão grandioso é Lost, é olhar para o forum em que nós estamos, com qual outra série você vai conseguir fazer um forum desse porte? As outras series tem foruns? Tem. Mais são pequenos. Lost desperta muito interesse gente, isso é inegável. Não é so marketing não, a série conquistou e conquista isso por méritos próprios.

Uma outra série que adoro os dialgos, reflexões, atuações e enrredo é Dexter, mais essa deixo em segundo lugar. Considero Lost maior do que ela, Lost é mais amplo.

Enfim, eu gosto de Lost de uma forma inexplicavel é muita coisa que me faz gostar de Lost. Não tem como comparar muito com outras series, ate pq são coisas muito diferentes.

Lost pra mim é especial e ninguem pode negar que a serie é um marco. Essa serie vai marcar época e vai ser lembrada por no minimo 815 anos rsrsrs

Lost mudou o conceito de como assistir series, não é por o bundão no sofá e assistir, com Lost agente especula, corre atras de informaços, vai ligando os pontos.

Podem reparar que os fãs de Lost que não leem sobre a série, não lê entrevista e etc, não tem uma absorção completa do conteúdo da série. Eu vejo isso com meus amigos, tudo eu tenho que explicar, olha no DVD tem isso, saiu tal noticia assim, ARGS... e tem gente que não tem paciencia pra isso. Mas isso Lost trouxe de diferencial.

Eu espero que na S06 tenha episodios de nos deixar de queixo caido, que nós faça chorar e rir ao mesmo tempo (isso vai acontecer) e que responda as questões de forma satisfatória.

Até aqui, não tenho o que reclamar da série. Correpondeu as minhas expectativas, logico que falta as respostas dos misterios e pra isso vamos aguardar a S06.

O que eu acho é que a galera ta cansada de esperar e quer as respostas logo... acho que tem muito fã fadigado heheheh

Mais Lost é a melhor (ponto). Agora falar que não tem séries incriveis por ai? não mesmo. Tem sim. Dexter é meu segundo xodó. E as séries que o pessoal do forum aqui eleogia, podem assistir sem medo, eu nunca me decepciono com os conselhos do pessoal, ''assistam tal série, é incrivel'' pode ter certeza que é verdade. Aliás, tive uma decepção com serie indicada até hoje, rsrsrs.

É bom expandir os horizontes tem MUITA série excelente por ai, mas Lost em first please!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Concordo: Joey, According to Jim e That 80's Show.

Joey: a gente ficava esperando rir como em Friends, mas a decepção foi grande. Talvez isso tenha prejudicado a série.

That 80's Show: um lixo. Uma tentativa de aproveitar o sucesso de That 70's...

Discordo:

The Michael Richards Show - O protagonista dessa série, que interpretava Kramer em Seinfeld, fazia um detetive particular. Se alguém escrevesse histórias melhores e tivesse um elenco de suporte um pouquinho melhor, tenho certeza que a série seria popular. O Michael Richards é muito engraçado. Poderiam ter criados diversas novas pérolas com o eterno Kramer caracterizado como detetive.

Kath and Kim - Por incrível que pareça, acho que assisti a todos os episódios (não continuamente, mas vendo as reprises). A série era de humor "quase" negro. Talvez esse quase é que tenha estragado. Ficou uma indecisão. Se as mãe e filha fossem ainda mais sarcásticas, a série poderia ter tido uma crítica melhor. Talvez não durasse muito, assim como foi no primeiro "The Office".

Uma série que durou pouquíssimo mas não constou nessa lista negra com toda razão foi "Car Poolers". Eu ria muito! Pena que acabou cedo. Todos os personagens estavam bem e o elenco de apoio idem...

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Eu ainda sou um newbie no mundo das séries, posso criticar umas 25 que assisto, umas 5 principais que acompanho, mas não outras 100 que conheço, ouvi falar, mas não assisti.

Esse é um dos meus maiores erros, de tentar criticar o que ainda não vi, e estou aprendendo a não cometê-lo.

muita série boa por aí que nunca vi, outras que só assisti o piloto e não me agradaram e acabou por aí. Um dia posso voltar a dar uma chance. Mas me sinto livre atualmente para criticar mesmo somente LOST, Dexter, House, The Office, Supernatural, Simpsons, e poucas outras. Tenho que ter assistido uma temporada no mínimo e criticar sobre esta somente, como é o caso de Breaking Bad, Weeds, True Blood. Outras que acompanho gradativamente mas não estou em dia, como Fringe, Lie to Me, Two and a Half Men.

Meu ponto é: não critiquem o que desconheçam.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Eu gosto de Heroes. E gosto do I'm a Celebrity, Get Me Out of Here!
Será que num tenho gosto pra é series? ahahahahahahahahahahahahahah

zuando, acho que parei de ver Heroes sei lá, quando mudou da 2ª pra 3ª temporada. A Déia que assiste até hoje. Rolling Eyes

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:

Meu ponto é: não critiquem o que desconheçam.

Concordo. O que eu critiquei eu vi. Joey: toda a primeira temp. According to Jim: o suficiente pra achar uma bomba. E That 80's Show: todos os episódios...

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » AOL elege os 40 piores seriados da década
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida