9 Crimes do Damien Rice? _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Te contar, viu? Cada novo spoiler que leio de True Blood me deixa mais com vontade de chutar a série pra longe. E depois de ler os últimos que andaram pipocando por aí + este que saiu hoje, só pude ter certeza de que os caras estão cagando pra história da Charlaine Harris.
O último que saiu, divulgado hoje pelo Michael Ausiello foi esse:
Spoiler:
Quando perguntado sobre se Bill e Sam teriam uma conexão por conta do sangue que Bill deu a ele no finale da S02, Alan Ball respondeu: "Não apenas uma simples conexão. Será uma conexão erótica".
Juntando isso com a maioria dos spoilers que foram postados na página anterior, foi-se a última gota de esperança de que a série voltasse a trilhar o caminho dos livros. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Ei ri. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
True Blood - Brit Morgan, de "The Middleman", está confirmada para interpretar Debbie Pelt, a psicótica ex-namorada do lobisomen Alcide (Joe Manganiello), que serão vistos na terceira temporada.
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
O site Cinema Blend detalhou os bônus que virão nos boxes de DVDs e no Blu-Ray da segunda temporada de True Blood:
Extras dos DVDs
* Fellowship of the Sun: Reflections of Light – Steve e Sarah Newlin explicam as regras sobre as quais devemos viver.
* The Vampire Report: Special Edition – Documentário sobre os maiores acontecimentos do ano no mundo dos vampiros.
* Comentários em áudio do criador e produtor Alan Ball, Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Michelle Forbes, Ryan Kwanten, Sam Trammell, Rutina Wesley, e mais.
Extras do Blu-Ray incluem todos os dos DVDs mais:
* True Blood Enhanced Viewing – Fotos interativas de todos os 12 episódios.
* Character Perspectives – Entrevistas com os personagens Hoyt, Pam, Karl, e Steve Newlin.
* Flashback/Flash Forward – Reviva momentos crucias da série e descubra o significado de algumas cenas.
* Pro/Anti-Vampire Feeds – Novas informações da American Vampire League e da organização Light of Day para ajudar os fãs a escolherem de qual lado querem ficar.
* Hints/FYI – Curiosidades e dicas sobre a trama da série.
Os boxes de DVD e Blu-Ray estarão disponíveis para venda nos EUA a partir do dia 25 de maio. Ainda não há informações sobre as edições nacionais, mas se tudo ocorrer como no lançamento da primeira temporada, é possível que eles cheguem no Brasil em junho.
Fonte: Fangtasia Brasil _________________
Os fãs da série vampiresca "True Blood" poderão matar um pouco da saudade da série antes do esperado. Prevista para retornar a TV com a exibição de sua 3ª temporada em junho, a série acaba de ganhar um websérie.
A websérie, feita para o público assistir na internet, terá 3 episódios de 5 minutos, que farão a ligação entre a 2ª e a 3ª temporada. Não foi revelada a data de lançamento dos websódios e nem o nome dos personagens que participarão da trama.
Fonte: Cineseries _________________ _________
_________________ _________
True Blood Inicia Campanha de Divulgação da 3ª Temporada
Com a intenção de estimular o interesse dos fãs para o retorno de "True Blood", a HBO preparou uma campanha publicitária que irá disponibilizar uma imagem por semana com referências à série. Serão ao todo 12 semanas até o dia 13 de junho, quando estreia a terceira temporada. O cartaz acima é a primeira chamada.
Fonte: Revista TV Séries _________________
Novo cartaz de True Blood inventa a expressão VILF
Quem é o vampiro que você gostaria de #@%?
A HBO soltou um novo teaser poster da terceira temporada de True Blood. É uma adaptação da sigla em inglês MILF ("Mother I'd like to Fuck"), mas no contexto da série. No caso, tudo mundo só quer saber de transar com vampiros.
Fonte: Omelete _________________ _________
Anna Paquin, a Sookie de ''True Blood'', posou para a revista GQ do mês de abril e nós trazemos as fotos para você. Na revista, a atriz comentou o forte apelo sexual do seriado: "O sexo é a forma mais intensa de duas pessoas conectadas. Tudo é muit romântico", declarou.
Na última quinta-feira, dia primeiro de abril, Paquin assumiu sua bissexualidade em um vídeo para a organização "True Colors", que luta pelos direitos dos homossexuais. Vale lembrar que a atriz está noiva de seu companheiro de série, Stephen Moyer. Além de Ana Paquin, o vídeo conta com outros nomes famosos, como: o cantor Elton John, a atrix Cynthia Nixon, o cantos Jason Mraz, Whoopi Goldberg entre outros.
Fonte: Cineseries _________________ _________