Sinopse: Um escritor fantasma é contratado para terminar a autobiografia de um ex-primeiro ministro britânico. Durante o trabalho, ele descobre segredos que colocam sua própria vida em risco.
Data de estréia: 2010
Estúdio: Indefinido
Diretor: Roman Polanski
Roteiristas: Roman Polanski, Robert Harris
Elenco: Pierce Brosnan, Kim Cattrall, Ewan McGregor, Olivia Williams, Tom Wilkinson, Jim Belushi, Timothy Hutton
Gênero: Thriller
Novo filme de Roman Polanski muda de nome e tem lançamento garantido
Quando saiu em agosto o primeiro trailer do thriller político The Ghost, o primeiro filme dirigido por Roman Polanski ambientado nos dias atuais depois de uma série de dramas de época, o cineasta francês não tinha sido engolido pelos fantasmas do seu passado criminal. Com o entra e sai da cadeia, o futuro do filme parecia incerto nos últimos meses - mas agora consegue distribuição.
A Summit Entertainment adquiriu os direitos do filme nos EUA, e o lançamento, ainda sem data específica, é previsto para o primeiro semestre de 2010. O longa também mudou de título. Para não acharem que trata-se algo de sobrenatural, agora se chama The Ghost Writer.
O filme é uma adaptação do livro The Ghost, de Robert Harris. Publicado nos EUA em outubro de 2007 pela Simon Schuster, acompanha um ghostwriter (Ewan McGregor) contratado para escrever as memórias de um ex-Primeiro-Ministro da Inglaterra, Adam Lang (Pierce Brosnan). Ghostwriter é o termo que define o escritor que não leva os créditos pelo seu trabalho em livros, normalmente memórias de celebridades.
Jim Belushi, Tom Wilkinson, Tilda Swinton, Kim Cattrall e Olivia Williams também estão no elenco. O próprio Harris adaptou o roteiro. No Brasil ainda não há previsão de estreia.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Os filmes do véio tarado são sempre bons. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum
Filme no geral bom e surpreendente, apesar do final que considerei injusto . Depois de assistir esse filme, já começo a desconfiar o que realmente pode ter causado a prisão recente de Roman Polanski. Pois como mostra o próprio filme, sempre se paga um certo preço quando se contraria interesses, principalmente o de uma organização poderosa de uma nação poderosíssima. Polanski, ao meu ver, agiu como agiu o protagonista desse filme no final ao produzir esta película.