Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Grupos: Nenhum |
Putzzzzzz! Acabei de ver!
Não li tudo o que vocês escreveram, mas lá vão meus comentários.
(nada de teorias por enquanto, só o que eu reparei mesmo):
Achei o flashback do Jack meio fraquinho. Como sempre, ele preocupado com a simples possibilidade de falhar, depois, desesperado por pensar que falhou. Deu prá perceber claramente que ele não estava chorando pela situação da Sara e sim porque ele não conseguiu curá-la. Sempre o mesmo complexo de Deus.
Muito boas todas as cenas na ilha. Na escotilha então, sem palavras! Os caras sabem fazer suspense.
-Momento medoooo: Walt. Meu... sério, vou sonhar com aquela peste hoje. Droga!
-Momento hilário: A conversa do Jack com o Hurley. Ri muito nessa hora... o Hurley todo dramático com o lance dos números e tal, aí quando ele acaba de falar, o Jack só fala "Você esteve em um hospício?"
-Momento ridículo: O que é aquela peruca do Jack?
-Momento bizarro: E a injeção cavalar que o "brother" toma? Vixe! E aquele monte de remédio com os números nos rótulos...
-Momento chiclete: Maaaaaake your own kind of music...
Ah, e o guarda-roupa do Desmond, estilo Mônica, com todos aqueles macacões idênticos?
Será que o Ethan era o colega de quarto dele? Se bem que ele usava umas camisas xadrez.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Parabéns pela legenda, pessoal!
Eu ainda tô meio em choque.. YES! SUMIRAM COM A KATE!
E a pior peruca da temporada vai para o Jack!
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
episodio massa de mais....bom ter LOST de volta!!
so pra completar, o cara pedala a 16 milhas/h...huaha....muito comedia essses numeros em tudo q é canto!
e sim, com certeza saum dois moradores no hatch! nas cenas iniciais, cada angulo mostra uma coisa que nos leva a ter certeza disso: beliche, raquetes de ping pong, gamao...!
e repararam que tem uma revista em cima da mesa? bom, revista conta novidades....e novidades saum recentes....uahuah.....!!
repararam que ele olha em um binoculo quando escuta a explosao? bom, dai ele ajeita varios espelhos e com isso tem a imagem do locke e do jack olhando pra dentro do hatch...sim o cara é phoda! acredito que a luz venha ateh eles, tudo por jogo de espelhos...!!
QUARENTENE, alguém me poem em QUARENTENTE....to fikando loko!
falow povo, teh semana que vem!
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
gostei do episódios.. serviu legal pra abrir a temporada e levantar mais duvidas !!!
voltamos a rotina !!
semanas e mais semanas de espera !!!
heuehuhua
|
|
|
|
Celly M.
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: 4-8-15-16-23-42
Grupos:
|
Eu nem comento muito (duh, esse é o meu primeiro post...lol), porque nem sei por onde começar. São tantas teorias estapafúrdias e outras que fazem todo o sentido do mundo que a única coisa que dá pra fazer é esperar pelo próximo episódio. Espero que o "tio" JJ tenha ótimas explicações sobre o conteúdo dessa escotilha...
Apenas algumas coisas:
- é só comigo, mas a cada dia (episódio) que passa, mais aquela coisa que o JJ disse que "a verdade sobre a ilha é tão simples..." parece papo furado? Só é simples na cabeça privilegiada dele, porque na minha, eu desisti de procurar por teorias há milênios...lool
- Desmond aparecia DO NADA no estádio e dizia que estava "se preparando para uma volta ao mundo"? Estraaanho....
- lembram que a Rousseau tinha "medo" (pegava logo o rifle) quando ouvia o barulho do "sistema de defesa" da ilha? Será que não é o Desmond que estava mexendo com aquilo tudo (LOSTzilla) sempre que alguém tentava se aproximar do "território negro", já que ela mesma disse que foi depois que os outros que estavam na expedição com ela voltaram daquela área e morreram doentes? Será que o tal sistema de segurança não é acionado por ele (Desmond) sempre que ELE se sente ameaçado ou que sente que a ilha está em perigo?
- é só comigo ou o sistema operacional do computador do Desmond parecia aquele que o Neo usava no primeiro filme de Matrix?
- números...mais uma vez eles. Alguém já pensou na possibilidade de o Leonard, o "amigo" do Hurley lá da clínica ficar repetindo os números direto porque eles são componentes de um remédio? No caso, o mesmo que o Desmond aplica em si logo no início do episódio?
- pra mim, o Desmond não está querendo ferir ninguém. Ele parece mais assustado com a presença dos outros e está se defendendo. Ele tinha uma rotina que foi quebrada assim que abriram a escotilha, ou seja, ele se colocou em posição de combate, ou defesa, como preferirem. Isso me faz lembrar o Saiyd dizendo que se a escotilha estava lacrada por dentro era porque não deveria ser aberta.
- alguém se lembra do Saiyd perguntando a Rousseau de onde ela tirava energia para seu abrigo, já que as baterias que estavam com ela não durariam aquele tempo todo. E ela responde que "a energia vinha de outro lugar". Saberia a nossa querida francesa maluquinha sobre Desmond? Aliás, esse é um nome francês, não é? Weird! Ela sabe sobre o sistema de segurança (LOSTzilla), sobre a fonte de energia e não me pareceu exatamente surpresa quando mostraram a escotilha a ela.
E eu vou parar exatamente por aqui porque já estou ficando com dor de cabeça de imaginar tanta coisa que pode vir por aí. Quarta feira tá muito longe!
Fui!
|
|
|
|
Celly M.
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: 4-8-15-16-23-42
Grupos:
|
Ah....mais uma coisa que não poderia deixar de ser e isso deveria virar enquete: qual a pior peruca? A do Jack ou a do Locke??
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu estava vendo o episódio pela segunda vez e pesquei outra coisa hehe, a câmera e o Jack focalizam uma hora numa chave lá embaixo, dentro da escotilha, o Jack ilumina ela com a lanterna. Nessa mesma hora eu me lembrei de uns tópicos que rolaram por aqui dizendo que a Shannon tinha traduzido errado a mensagem da francesa, que nessa mensagem efetivamente dizia algo sobre um tal frances que eu não lembro mais ou nome que tinha esquecido uma chave .. será que tem alguma coisa a ver???
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
kennewick escreveu: |
valeu a pena esperar 3 meses para ver o episodio.muito bom e mais misterios criados.
- eu pensei por um momento nas cenas iniciais q o desmond era o jack.mas logo depois entendi q era alguém na escotilha.na minha opinião,é meio claro q quem esta de quarentena é o pessoal da ilha,já q a msg esta do lado de dentro.alem do mais,eu acho q o tal do desmond nem esta ciente q tinham pessoas ali na ilha.
|
sera que quem ta em quarentena é o pessoal(do acidente) da ilha ?!
da a ideia de eles foram escolhidos pra lá... um por um (por isso q o desmond fala com o jack no estadio)...
só que eu acho que ele sabia da existencia do pessoal .. primeiro pq o lock fica batendo naquele troço direto.. e dpois que acendeu a luz pro lock uma vez !!!
|
|
|
|
Celly M.
|
|
Grupos:
|
Diego Woody escreveu: |
Eu estava vendo o episódio pela segunda vez e pesquei outra coisa hehe, a câmera e o Jack focalizam uma hora numa chave lá embaixo, dentro da escotilha, o Jack ilumina ela com a lanterna. Nessa mesma hora eu me lembrei de uns tópicos que rolaram por aqui dizendo que a Shannon tinha traduzido errado a mensagem da francesa, que nessa mensagem efetivamente dizia algo sobre um tal frances que eu não lembro mais ou nome que tinha esquecido uma chave .. será que tem alguma coisa a ver??? |
Sei não, Diego...mas a chave que tá com o Jack não é da maleta onde aquele agente que morreu carregava as armas? De qualquer maneira, sim, eu lembro da mensagem mal traduzida pela coitada da Shannon...
Por falar em Shannon, vão dizer que ela alucinou porque não comia ou dormia, quando ela continuar falando do Walt...
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Eddie Deadlock escreveu: |
Só espero que no próximo episódio. o Jack não meta 5 tiros no Desmond igual fizeram com o Ethan, sem dar chances dele se explicar |
pô.. você estrago minha alegria! Agora fiquei preocupado! Se isso acontecer, eu vou ate os usa matar o escritor!
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
hanner escreveu: |
sera que quem ta em quarentena é o pessoal(do acidente) da ilha ?!
da a ideia de eles foram escolhidos pra lá... um por um (por isso q o desmond fala com o jack no estadio)...
|
Se eles foram "escolhidos" to ansioso pra saber a explicação de como se programar um acidente aereo e fazer com que sobreviva 42 pessoas escolhidas.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
423
00:29:09,356 - 00:29:11,374
Nome...
...Shannon Rutherford.
424
00:29:11,548 - 00:29:12,699
Idade...
...20.
Este Trecho está no episódiosódio 10 Raised By Another
Realmente é o pai da Shannon que morre naquele acidente envolvendo Sara Futura a mulher de Jack
|
|
|
|
killernet
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Na tampa da porta do armario de remedios tem o simbolo do YIN e YANG. ou so foi impressao minha?!
Ops...é sim...e também tem no uniforme do Desmond.
Editado pela última vez por killernet em Sexta Setembro 23, 2005 01:56, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dwbr escreveu: |
http://www.lavaworld.com/
Lava Lamp já existe a 40 anos... E não achei nada "novo" por la... ate' o detergente tem um estilao "retro".... Codigo de barras existe desde 1948 (rotulo do remedio).
Meu voto vai para quarentena do lado de fora da ilha...
De resto, : : : : total... |
bom, não sabia que existia já ha tanto tempo, mas mesmo assim...
se ele tivesse "comprado" a 40 anos atras, ela não teria esse design. O design é recente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade