Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
vo gastar 650 reais num X360 Arcade travado + 180 reais no MW2
mas eu volto pra Live... |
Caraca, véi...
Porque deixo meu note aberto, vou tomar banho, e quando volto, meu filho tá lendo esse post?!?!?
Dell, dá aí o mapa...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
andrade escreveu: |
PSN LIXO!
PSN LIXO!
PSN LIXO!
Nossa veio.. explica ai a revolta.. rs |
não precisa explicar todo mundo sabe que a PSN é um lixo nem se compara a Live.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Caraca, véi...
Porque deixo meu note aberto, vou tomar banho, e quando volto, meu filho tá lendo esse post?!?!?
Dell, dá aí o mapa...
|
Ontem ninguem tava conseguindo aceitar convite no MW2...
Por essas mancadas que a Sony perde pontos...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Anteontem eu tava com esse problema mas atualizei a versao do jogo pra 1.05 e funcionou de boa...
Eu sinceramente so entreo na psn pra jogar e nunca tive essa quantidade de problemas. Comecei a ter alguns jogando MW2 porque pelo visto a sony não tinha se preparado a altura de receber tantos jogadores.
Mas so faço 2 coias: Jogar online e sincronizar trofeus. O que mais pode ser feito nal live de interessante? PS: Nunca entrei na live
Pra jogar online nunca tive tantos problemas. Os problemas geralmetne são nos servidores onde esta o jogo Vide caso do killzone 2 e seus lags·
No CoD4 por exemplo nunca tive nenhum problema nem no CoD5, nUncharted, LBP, Até no SF4 não tive problemas.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Novo Call of Duty terá inspiração em filmes clássicos de Vietnã
Segundo o site Abstract360, o próximo game da série Call of Duty, atualmente em desenvolvimento pela Treyarch, deve se passar no Vietnã.
A aposta do estúdio é criar uma experiência - como Modern Warfare 2 - centrada na história. A notícia cita como modelos para a trama e o teor filmes como Platoon, Apocalypse Now e Nascido Para Matar.
Músicas da época são esperadas - já que a empresa licenciou ano passado os direitos para uma trilha sonora ambientada de 1959 a 1975.
O lançamento acontecerá no fim do ano.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Platoon, Apocalypse Now e Nascido Para Matar.
3 dos melhores filmes que eu já vi.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Modern Warfare 2 arrecada mais de US$ 1 bilhão em vendas
Call of Duty: Modern Warfare 2 passou a marca de US$ 1 bilhão em vendas no mundo todo desde seu lançamento em novembro, de acordo com estimativas internas da Activision.
Em seus primeiros cinco dias apenas, o jogo gerou algo em torno de US$ 550 milhões no mundo todo, superando a arrecadação de bilheterias de filmes como "Avatar", "Harry Potter and the Half-Blood Prince" e "The Dark Knight" em um mesmo espaço de tempo, segundo a própria Activision.
"Call of Duty: Modern Warfare 2 superou nossas expectativas e estilhaçou recordes de videogames e bilheterias na estreia de filmes" disse Robert Kotick, CEO da Activision Blizzard.
"Há apenas algumas poucas propriedades de entretenimento que atingiram a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação, o que ilustra o poder da franquia Call of Duty e o apelo em massa desse jogo".
Guerra contemporânea
Call of Duty: Modern Warfare 2 se passa alguns anos depois de Call of Duty 4, quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro Modern Warfare.
Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.
fonte:
Finalboss
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Bom! Finalmente um Call Of Duty para me empolgar
porque o dois últimos....
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu sei que é meio off topic mas,
alguém sabe uma loja boa pra fazer reballing em SP? Preciso dessa ajuda... Dante's Inferno, Mass Effect 2, Mafia 2, estão chegando.. preciso do meu vg.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Isso é que é "CS_Rio"
não sei se jogo direito ou dou tanta risadas ouvindo só os traficantes
Muito bom! depois do Call Of Duty 2, um "Call "que vale (muito) a pena comprar
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
rafaelrss escreveu: |
Isso é que é "CS_Rio"
não sei se jogo direito ou dou tanta risadas ouvindo só os traficantes
Muito bom! depois do Call Of Duty 2, um "Call "que vale (muito) a pena comprar |
Rapá, meu filho terminou esse game, antes que eu aprendesse em qual botão apertar pra agachar... Sem contar a total falta de coordenção motora pra andar/correr/atirar/esquivar...
Tô ficando véio...
Realmente, o game é muito bom.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Bom! Finalmente um Call Of Duty para me empolgar
porque o dois últimos.... |
O modo on-line é divertido demais.....vale à pena.
Parei o modo off-line antes de terminar o jogo....quando coloco o MW2, só penso em jogar on-line...
Jogo sensacional!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bibs, jogue o modo 3rd person.
é muito mais legal. só estou jogando isso agora.
da pra jogar bem melhor sabendo jogar.
usar o cover é o grande segredo do 3rd person.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
bibs, jogue o modo 3rd person.
é muito mais legal. só estou jogando isso agora.
da pra jogar bem melhor sabendo jogar.
usar o cover é o grande segredo do 3rd person. |
Como funfa esse modo, Dell?
São só 2 pessoas? Vou dar uma olhada nele depois.....costumo jogar só o tudo e, às vezes, o domination.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Pronto.... zerei o "filme" ontem
Pq realmente é um "Grande filme" um "Super Filme"... trilha sonora.... show, tem hora que chega arrepiar
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|