Autor |
Mensagem |
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Eu achei a melhor notícia da semana! Já tava na hora de fazer um reboot.
Só de pensar num Peter piadista como nos quadrinhos, como o roni28 falou uma MJ de verdade, os vilões, a Gwen, o Flash e tal... demais. Esse reboot pode ser épico.
E na minha opinião a franquia já foi destruída no terceiro filme.
Agora falta rebootarem X-Men nas mão da Marvel Studios.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Vocês estão de brincadeira né... Cinema não aguenta o ritmo de reboots que os quadrinhos proporcionam não.
São públicos diferentes, isso só daria prejuízo a toda cadeia da indústria envolvida nela... entretenimento/licenciamento e afins.
Ainda mais com algo tão grande como Spiderman, não só pela sua massificação do projeto anterior, como ser uma das franquias com maior quantidade de faixa etária envolvida.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Vocês estão esquecendo que quem vai comandar o reboot são os caras que empurraram o roteiro de HA3 no Raimi goela a baixo. Resolveram rebootar e trocar tudo porque dessa vez o Raimi não tava mais aceitando enfiarem coisas no roteiro, depois de destruirem com HA3. Colocaram agora certamente um diretor mais maleável.
Ou seja, tudo que estão esperando, Peter piadista, MJ, etc, tudo que inclusive o Raimi já disse que queria mas o estúdio não permitia, deve continuar não aparecendo. O que deve surgir deve ser no nível do 3 pra pior.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
É só a minha opinião...
Eu entendo o que vocês falaram, e concordo que PODE ser uma bosta, mas essa é a oportunidade de ter um realmente fod*, e fiel aos quadrinhos. Que agrade os fãs nerds, e o publico que só conhece HA no Cinema.
Depois de filmes fod*s como IronMan e Hulk, que agradou tanto os nerds como os que acompanham no cinema, e agora com os filmes dos Vingadores vindo aí, acho que eles vão tentar caprichar em filmes que agrade os dois públicos.
O negócio é esperar e ver o que vai vir por aí.
E sinceramente, acho que pior que o terceiro filme vai ser difícil ficar.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Os filmes do Sam Raimi eram bons, tinham uma boa dose de ação e histórias consistentes. Nunca vi problemas nos 2 primeiros filmes.
Engraçado que quando o SPIDERMAN 3 saiu todos elogiavam enquanto eu metia o pau. Pra variar fui alvo de quase um linchamento público, como sempre acontece por aqui. Hoje praticamente todos acham que SPIDERMAN 3 é o pior filme e, por alguma razão desconhecida, todos passaram a ser capazes de enxergar o óbvio.
Mesmo assim, os 3 filmes faturaram alto, muito alto. Então, enquanto o Homem-Aranha estava sob a batuta de Raimi tudo transcorreu bem. Os problemas do 3º filme foram fruto da intromissão da Sony e pela agenda. O filme começou a ser filmado e o roteiro ainda não estava finalizado.
Recomeçar a franquia, na minha opinião, é uma merda fenomenal.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Recomeçar a franquia, na minha opinião, é uma merda fenomenal. |
[2]
Eu gosto de HA3. Sem dúvidas é o pior da trilogia, mas acho que as pessoas o levaram a sério demais, quando o próprio filme não fez isso. Tem partes tão toscas que na minha opinião fizeram o filme ter cenas bem fiéis ao que é uma Hq do Homem Aranha.
O grande erro foi colocar o Venon, quando ele deveria ter sido o gancho para um quarto filme.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Marc Webb é o nome mais cotado para substituir Sam Raimi
Depois da notícia de que Sam Raimi e Tobey Maguire se desligaram do desenvolvimento de Homem-Aranha 4 e de que, a partir de então, o filme não será mais extamente o que o público esperava, surgiu a dúvida de quem então seria o novo diretor do longa que será uma pré-continuação dos filmes da franquia.
Segundo a revista Empire, o nome mais cotado em Hollywood para o cargo é o de Marc Webb, diretor do romance que fez sucesso no final do último ano, (500) Dias Com Ela.
Apesar do diretor não ter declarado nada sobre novos projetos, o site Deadline Hollywood informou que ele já se encontrou com os produtores e executivos de Homem-Aranha, e que realmente está na lista dos mais desejados para o cargo.
Alguns outros nomes também foram citados, como o de James Cameron, David Fincher e Wes Anderson; apesar de Webb não possuir a mesma experiência dos outros nomes cotados, as vantagens de sua contratação seriam o preço de seu cachê, que seria mais baixo, e a questão de uma participação maior por parte dos produtores no projeto.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Merda pra nós, pra eles é uma quantia de dinheiro fenomenal.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Rebootar a série é de uma burrice monumental. E de uma ganância cósmica.
O que os produtores querem é tirar o Sam Raimi, um diretor autoral, e colocarem no lugar, como o Guilherme observou, um diretor pau-mandado, para criarem um Homem-Aranha do jeito que a visão (comercial) deles deve ser.
Ao menos não vejo outra razão para descartarem, numa só tacada, um criativo diretor, um ator carismático e um Peter Parker já bem estabelecido no Cinema.
EDIT: Ah, e o J.K. Simmons faz um J. J. Jameson PERFEITO!!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Quase confirmado, Marc Webb como diretor dos três novos filmes.
Primeira notícia boa desde a divulgação do reboot.
Pena que vão explorar e manipular o coitado ao extremo. Mas ainda tenho fé.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Depois da primeira notícia boa, temos a ruim: Low Budget.
Cerca de 80 milhões para o primeiro filme.
Espero que a Sony ainda ponha a mão na consciência e repense pelo menos este aspecto na hora de entrarem em produção oficialmente.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O personagem Spider-Man só tem se fodido ultimamente, nas hqs fizeram uma cagada mestre na história e deram um meio que reboot no personagem que nenhum fã gostou. Agora tem essa merda de filme que já começaram cagando no pau.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Melhor que seja Low Budget.
Com 80 milhões eles vão se coçar mais pra caprichar no roteiro, do que ficar entupindo de efeito visual!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Com 80 milhões eles vão se coçar mais pra caprichar no roteiro, do que ficar entupindo de efeito visual! |
A questão é que eu nunca vi Spider-Man como um filme que funciona de uma maneira dinâmica e que não se mostra dependente de artifícios secundários como efeitos visuais, ainda mais se apoiando em uma história adolescente onde a atratibilidade aos espectadores talvez não funcione tão bem como antes.
Pode até ser que siga esse caminho que você falou, que por um lado não é ruim, mas eu não acredito que irá ir muito longe com um orçamento pequeno e apertado.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Kbeludo escreveu: |
Com 80 milhões eles vão se coçar mais pra caprichar no roteiro, do que ficar entupindo de efeito visual! |
A questão é que eu nunca vi Spider-Man como um filme que funciona de uma maneira dinâmica e que não se mostra dependente de artifícios secundários como efeitos visuais, ainda mais se apoiando em uma história adolescente onde a atratibilidade aos espectadores talvez não funcione tão bem como antes.
Pode até ser que siga esse caminho que você falou, que por um lado não é ruim, mas eu não acredito que irá ir muito longe com um orçamento pequeno e apertado. |
em questao de efeitos é relativo olha oq fizeram c 30 milhoes em distrito 9 , mas acho que 100 milhoes seria bom , espero que seja como a pessoa acima falou foquem mais no roteiro e tal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar