Autor |
Mensagem |
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
3.6 saiu.
já da para atualizar.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, mas algumas extensões não possuem versões para essa versão do FF, como o Tab Mix Plus.
Vou experimentar assim mesmo. Vamos lá.
EDIT: Atualizei. Até que tá rápido. Mas creio que o fato de VÁRIAS extensões deixarem de funcionar ajudou.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Grupos:
|
Tab mix plus? Ta funcionando normal aqui.
A unica que uso e parou de funcionar foi a gmail manager.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Você tá usando o Nightly Tester Tools?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Impressão minha ou essa nova versão usa menos memória?
|
|
|
|
GaBa
|
|
Grupos:
|
Acho que é a versão normal, é a 0.3.8.2
E ta usando menos memoria sim, normalmente aqui usava 250mb, agora 160mb.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
É, o meu ta usando só 125-130MB
Mas claro, sem nenhuma extansão.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Eu instalei o Nightly Tester Tools e assim quase todas minhas estensões voltaram a funcionar. Ainda assim, percebi um consumo menor de memória em relação à versão anterior.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pra mim continua consumindo muito...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
A verdade é que depois que migrei para o FIREFOX nunca mais consegui me adaptar aos outros navegadores. O OPERA dá muito problema nas páginas bancárias e naquelas em que eu necessito de autenticação, nem todos os scripts rodam redondos. O CHROME ainda é experimental demais e nem tenho idéia do que ele vai me oferecer de melhor. Por fim, o IE, por mais atualizado que esteja, é a maior das desgraças e sempre dá uns travamentos malditos, especialmente quando eu uso abas. E mesmo quando não trava, a navegação é lenta em relação ao FF.
Essa questão da memória no FIREFOX acaba sendo pra mim o menor dos problemas e um preço justo a se pagar por uma navegação funcional e rápida.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É testei por dois dias. A memoria diminuiu, mas tinha q diminuir mais. Antes usava quase 600MB e agora usou 458MB. Mas mesmo assim não ta muito bom. Mas é o melhor navegador que existe. Mas como consome muita ram ele fica muito lento.
Agora to usando o GC mas querias estar usando o FF. Tirando a lentidao pq da memoria ram ele é perfeito.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Voltei a usar o FF pq do Chat Vip do LB... admito q tava com saudades de Browse
Complementos do Firefox carregam código malicioso, alerta Mozilla
Aplicativos Sothink Web Video Downloader 4.0 e todas as versões do Master Filer infectavam máquinas com Windows para sequestrar dados das vítimas.
A Mozilla confirmou ter falhado em detectar um software malicioso em alguns aplicativos adicionais (Add-ons) do navegador Firefox, que podem ter infectado 4.600 usuários. Em um alerta na quinta-feira (4/2), a organização informou ter retirado os add-ons de seu site oficial de downloads.
De acordo com o blog de add-ons da Mozilla, os aplicativos Sothink Web Video Downloader 4.0 e todas as versões do Master Filer estavam infectados com cavalos-de-tróia criados para sequestrar PCs com sistemas Windows. Os add-ons estavam na área "experimental" de complementos do Firefox. Para instalar estes tipos de add-ons, o usuário deve ler e concordar com um aviso adicional no site.
O Master Filer foi baixado cerca de 600 vezes em cinco meses até 25 de janeiro, quando foi retirado do site. Já o Sothink Web Video Downloader 4.0 registrou 4 mil downloads entre fevereiro e maio de 2008. A versão mais atualizada, que captura vídeos em diferentes formatos, é a 5.7.
Qualquer usuário de Windows que tenha instalado um dos dois add-ons também executou o cavalo-de-tróia e teve seu PC infectado, alerta a Mozilla. Usuáiros de Mac ou Linux que instalaram os aplicativos não foram afetados.
Em seu comunicado, a Mozilla reconheceu que seu processo de segurança falhou. "[Add-ons] passam por uma checagem de malwares em todos os add-ons atualizados no site", explica a fundação em seu blog. "Essa ferramenta de varredura falhou em detectar o cavalo-de-tróia no Master Filer".
A Mozilla alertou que todos os internautas que baixaram estes complementos desinstalem os add-ons e também façam uma varredura de seus sistemas com um antivírus atualizado para detectar e remover o malware.
Há poucas informações online sobre o criador [ou a criadora] do Master Filer, que se identifica como "haklinim" e usa um servidor de proxy anônimo do Japão.
A SourceTec Software, que desenvolve o Sothink Web Video Downloader, está sediada na China, conforme indica o telefone da empresa publicado no site. A companhia não respondeu a solicitação desta reportagem sobre como seu aplicativo foi afetado.
Esta não é a primeira vez que a Mozilla deixa passar um add-on infectado. Em maio de 2008, a organização alertou que uma praga virtual estava infiltrada em um complemento no idioma vietnamita há meses e o add-on havia sido baixado 17 mil vezes.
Fonte: IDGNow
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Eu tô feliz da vida com essa nova versão. Tô gostando bem mais que do que o Google Chrome. E olha que tinha gostado MUITO deste. Tanto que criei um tópico só para seus complementos.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Firefox Atualizado: 3.6.2
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Firefox Atualizado: 3.6.3
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar