Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
O quanto mudou o elenco de LOST?
Fonte:
DarkUFO
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nossa o Josh Lindo e o Terry Também.
O Matthew Fox lindo como sempre, lembro como se fosse hoje dele como Charlie Salinger em Party of Five, cabelo maior e liso, btw to doida pra rever esse serie.
Queria ver o restante do elenco mais novo. O Michael Emerson deve ser a cara do ex da Claire em Lost.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Nossa, o Naveen Andrews era viciado em heroína e bebida! Que ironia, hehe.
Daniel Dae Kim se formou em ciência política!
E o Nestor Carbonell vem enfrentando problemas com suas sombrancelhas grossas desde a adolescência.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Bem que eles podiam ter colocado uma foto de cada um...
De qualquer jeito, aqui vai uma:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Eu não vô comentar nada sobre essa foto do ME acima.
Mas espero gritos histéricos da Giraia e ainda dizendo o quanto ele é charmoso.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Isso é verdade mesmo ou montagem? Michael Emerson de barba ruiva?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Dona Jackie, a senhora é uma fanfarrona!
Essa foto que o Ired postou aí é da divulgação de Saw, então é de 2004/2005.
Olha só, a senhorita quer ver fotos do Michael bem novinho néam? Então tá. Vou mostrar. Mas depois não adianta vir dizer que teve pesadelos e talecoisa.
Alguém lá do forum do ME conseguiu essas pérolas com uma menina cujo pai estudou com o Michael. Saca só a vibe"nerd-hippie":
E aqui, esportista que ele só:
Pronto.
Agora toda vez que o Ben fizer uma cara de psicopata, vocês não precisam mais ter medo.
Acabei com a magia do personagem.
Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Janeiro 25, 2010 00:42, num total de 1 vez |
|
|
|
joaopedro1
|
|
ROFL
Não podiam ter escolhido melhor ator para interpretar o jovem Ben. What a dork! Não sou de falar isso, mas hoje até que ele é "bonito" comparado ao da foto da equipe de tênis. Pelamor de Jacob, hein?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O ME é/foi ruivo?
Apaixonei.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Dona Jackie, a senhora é uma fanfarrona!
Essa foto que o Ired postou aí é da divulgação de Saw, então é de 2004/2005.
Olha só, a senhorita quer ver fotos do Michael bem novinho néam? Então tá. Vou mostrar. Mas depois não adianta vir dizer que teve pesadelos e talecoisa.
Alguém lá do forum do ME conseguiu essas pérolas com uma menina cujo pai estudou com o Michael. Saca só a vibe"nerd-hippie":
.......
Pronto.
Agora toda vez que o Ben fizer uma cara de psicopata, vocês não precisam mais ter medo.
Acabei com a magia do personagem. |
G-zuis apaga a luz.
Que coisa desconcertada. É Órrivel.
E ele evoluiu muito mesmo. Nunca mais digo q ele não é bonito.
Não vou falar mais nada por medo da G
Mas sobre a foto do Ired e tendo em vista os ultimos acontecimentos no topico ele esta bem bonito e apresentavel.
E BTW nada a ver com o ex da Claire que é a cara do ME.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
OMG.
A foto que eu postei nem tem mais efeito depois dessas.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Como assim gente?
Tadiiiinho, ele era muito geek!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Hummmmmmmmmm....
Esse Naveen Andrews nunca me enganou.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Só eu que fiquei com medo da foto da Claire. Sei lá... tem alguma coisa estranha que eu não sei dizer ao certo. Mas tá estranho.
Quanto as fotos do ME, quando você acha que viu alguém feio e esquisito, alguém te surpreende.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
O Michael era muito cabuloso... que isso!!!
O Hugo era wrestler e fazia stand up comedy!
Abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: